Trailer Venom 2: Tempo de Carnificina #VoltaPauloJ
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Trailer Venom 2: Tempo de Carnificina #VoltaPauloJ
Esse fórum sem nosso autista não é o mesmo
Sentido falta daquela ar retardado que ele dava ao fórum
Sentido falta daquela ar retardado que ele dava ao fórum
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
Paulo j foi banido?
To por fora do que houve
To por fora do que houve
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Aprendiz
- Contato:
Duvido que façam um filme à altura do personagem. O Venom já foi totalmente destruído no filme, colocaram a versão sensível e desconstruide, imagina o Carnage, que é pra ser o Venom hardcore.
- Professor Ludovico
- Contato:
O que é aconteceu com o Paulo, um dos melhores amigos do Forum?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
meu deus terrivel, a sony fica de picuinha, pede logo um absurdo e vende essa porra para disney
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Verei com certeza, mestre Tom Hardy tornou o primeiro um clássico
Tapirus terrestris
Foi escurraçado pelo Brunolobo que saiu da aposentadoria pra avisar que o Paulo da Lua nunca passou de um comunista enrustido...Professor Ludovico escreveu: ↑10 Mai 2021 22:10O que é aconteceu com o Paulo, um dos melhores amigos do Forum?
Depois desse dia, deu xilique, tomou varias bicas no cu de diferentes usuarios e nunca mais voltou...

mas uma hora volta Professor, ele não tem outra casa pra ir.... não ta banido não
Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- FernandoFS
- Contato:
Em que tópico isso aconteceu, mestre?malicia escreveu: ↑10 Mai 2021 23:12Foi escurraçado pelo Brunolobo que saiu da aposentadoria pra avisar que o Paulo da Lua nunca passou de um comunista enrustido...
Depois desse dia, deu xilique, tomou varias bicas no cu de diferentes usuarios e nunca mais voltou...![]()
mas uma hora volta Professor, ele não tem outra casa pra ir.... não ta banido não
Absss
- Professor Ludovico
- Contato:
Não acredito que o Bruno Lobo disse isto do paulo. Só vendo prá crer. Ou melhor lendo.malicia escreveu: ↑10 Mai 2021 23:12Foi escurraçado pelo Brunolobo que saiu da aposentadoria pra avisar que o Paulo da Lua nunca passou de um comunista enrustido...
Depois desse dia, deu xilique, tomou varias bicas no cu de diferentes usuarios e nunca mais voltou...![]()
Absss

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
1) Bruno Lobo é Paulo J.
2) Época ruim pra lançar filme, hein?
2) Época ruim pra lançar filme, hein?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vou te falar, King In Black foi uma das sagas mais fodas que li em muito tempo. Venon pelo Donny Yates é um dos melhores títulos da Marvel em anos.LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Mai 2021 22:09Duvido que façam um filme à altura do personagem. O Venom já foi totalmente destruído no filme, colocaram a versão sensível e desconstruide, imagina o Carnage, que é pra ser o Venom hardcore.
Muito, mas muito bom.
“Go then, there are other worlds than these.”
Venom sem Homem Aranha não é a mesma coisa, espero que pelo menos o Peter Parker apareça, nem que seja no pós créditos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem razão, Carnificina tá muito escuro, quase não dá pra diferenciar ele do Venom.Dillan Grau escreveu: ↑11 Mai 2021 10:36trailer muito engraçadinho...pqp... padrão Marvel não.
devo ser um dos poucos q gostou do primeiro filme, mas esse trailer aí me cheirou a bomba...Venon e Carnage muito escuros pra ludibriar o cgi mal feito.
e como falaram, se tivesse adaptado um arco do Donni Cates poderia sair coisa boa.
O primeiro foi um massaveio honesto. Melhor que a maioria dos filmes da "Marvel lacradora Disney você é livre para não discordar de mim" .
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador