FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Garcez » 31 Jan 2015 18:29

Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Dejavu » 31 Jan 2015 18:32

Garcez escreveu:Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Acho que não precisa de votação garça, a decisão é do manager que está organizando as lutas. Ou seja, você decide como vai organizar as lutas dos faltantes, e eu achei legal como você fez.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Eureek » 31 Jan 2015 18:56

Garcez escreveu:Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Mandou bem na decisão e concordo que nesses casos vc decide e não precisa votar .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Eureek » 31 Jan 2015 19:00

Duas lutas completamente diferentes aqui e na defesa de cinturão do outro lado. Bom que Hoje tem pra quem torcer até o final.

Tava meio receoso de apostar em tantas vitórias por decisão, mas parece que tem mais gente achando que o evento vai ser chato
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por silveira » 31 Jan 2015 19:31

Sou novato e gostaria fazer minha estreia hoje, é possível?
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Aquaman » 31 Jan 2015 19:41

Legal... To mo esquema. Que vença o melhor é guerra!!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Pvt Rock » 31 Jan 2015 19:42

silveiradaniel escreveu:Sou novato e gostaria fazer minha estreia hoje, é possível?
Vish cara,não pode mas enviar palpites,no próximo evento você já poderá fazer sua estréia

Abraços :gunthug:
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Aquaman » 31 Jan 2015 19:43

Legal... To no esquema. Que vença o melhor... é guerra!!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 19:50

Garcez escreveu:Card fechado.. Jeff deve ter entrado em depressão e não enviou, dei vitória de WO pro kempe. COKIM_BSB(que seria adversário do Leo Ipanema) e Henrique Lobo(que seria do Fernando Justin), também não enviaram, aí casei Leo Ipanema x Fernando Justin. BANKS(que seria adversário do F.Toshiba), também não mandou, coloquei o novato Aquaman no lugar. Sei que poderia evitar a vitória por WO pro kempe(casando Leo Ipanema x kempe, Justin x Toshiba), mas aí a vitória por WO seria pro Aquaman que palpitou e ficou sem luta(poderíamos votar em casos assim, ficar como fiz, como eu poderia fazer, ou como poderia fazer, porém sem dar a vitória por WO pro novato)
Boa Garcez, e ainda dá uma luta pra quem tá começando animar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por silveira » 31 Jan 2015 19:50

Pvt Rock escreveu: Vish cara,não pode mas enviar palpites,no próximo evento você já poderá fazer sua estréia

Abraços :gunthug:
já enviei meus palpites no fantasy, eu teria que enviar pra onde?
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 19:52

silveiradaniel escreveu: já enviei meus palpites no fantasy, eu teria que enviar pra onde?
Pera aí então e deixa o Garcez ver. Ele te dá uma posição daqui a pouco.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por silveira » 31 Jan 2015 19:55

Lenilson escreveu: Pera aí então e deixa o Garcez ver. Ele te dá uma posição daqui a pouco.
Valeu! Tô no aguardo...
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Dejavu » 31 Jan 2015 19:58

silveiradaniel escreveu: Valeu! Tô no aguardo...
Talvez você tenha salvo uma luta com w.o, mas tem que ver com o Garcez se da ainda para fazer.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Lenilson » 31 Jan 2015 20:07

Dejavu escreveu: Talvez você tenha salvo uma luta com w.o, mas tem que ver com o Garcez se da ainda para fazer.
Acho que mesmo que não der pra mudar no sistema, dá pra fazer a luta se estiverem gravados os palpites.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 23 - DEADLIFT X FEDOR

Mensagem por Garcez » 31 Jan 2015 20:09

Só vi agora... Casei o novato x o kempe, ainda antes de começar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes