Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zero
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Zero » 17 Mai 2021 22:24

Professor Ludovico escreveu:
17 Mai 2021 22:05
É simples demais colocar o Dudu neste time. Basta voltar a jogar com dois zagueiros em vez de três.

No videogame é bem simples.

Na vida real tem o entrosamento do esquema atual com três zagueiros que está funcionando e toda parte de ego dos demais jogadores.
Colocar ele como titular só por causa do nome vai quebrar o ambiente da equipe. E o Abel não é tão burro de perder a mão do time por causa de um jogador queridinho da torcida.

OBS: eu gosto do Dudu sim.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Mai 2021 00:34

a entrada do dudu será natural. só to curioso mesmo pra saber quem sairá. mas que sairá alguém, sairá e todos os jogadores no fundo sabem disso.

tamo falando de um cara 3x bola de prata + bola de ouro + líder de assistências + decisivo em final e clássicos + que pouco se machuca + artilheiro do nosso estádio e por aí vai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 00:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
18 Mai 2021 00:34
a entrada do dudu será natural. só to curioso mesmo pra saber quem sairá. mas que sairá alguém, sairá e todos os jogadores no fundo sabem disso.

tamo falando de um cara 3x bola de prata + bola de ouro + líder de assistências + decisivo em final e clássicos + que pouco se machuca + artilheiro do nosso estádio e por aí vai.
Não tenho dúvida, alguém vai sair para ele entrar.
Além de tudo o que você falou ainda tem o fator salarial que sempre pesa muito. Para deixar um cara que ganha 1,5K no banco tem que ter um motivo forte para justificar e pelo histórico do Dudu não vai ser fácil encontrar um motivo.
Provavelmente vamos voltar ao 4-3-3 ou 4-4-2
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Mai 2021 06:25

16 Mai 2021 18:46
Quero ver encaixar o Dudu... Baita problema bom pro professor.
Rony vai pro time B, Dudu com um pé nas costas joga mais que ele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 18 Mai 2021 06:50

Eu acho que o Rony é indispensável no time titular HOJE. E, tbm acho difícil o Abel mudar o esquema de três zagueiros, haja visto que ele gosta de jogar no 3-5-2 ou no 3-4-3.

Eu acredito que o Dudu irá entrar aos poucos até para pegar ritmo, mas com o tempo e com a qualidade irá assumir a titularidade. E acredito que será na vaga do Patrick de Paula. Deixando o esquema assim:

Weverton
Luan Gomez Renan
M. Rocha Veiga Melo (Danilo) V. Luís (Vina)
Rony. L. Adriano Dudu

Mas o bom do Abel é que ele não se prende a um time
titular, existe muita rotatividade. Eu acho que cada jogo será diferente. Pode ter jogo que o Luís Adriano ficará no banco para termos na frente Dudu e Rony.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Mai 2021 08:47

Tico_Bahiano escreveu:
18 Mai 2021 06:25
Rony vai pro time B, Dudu com um pé nas costas joga mais que ele.
Nem a pau brother. O cara é simplesmente o pulmão do time.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 09:04

Rony (pulmão de aço) não sai nem para o Neymala hoje. Dudu, Só entraria direto no time titular se fosse na lateral direita. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Mai 2021 09:20

Quem vai sair é o Patrick, mais ele vai sair vendido. o Dracena disse em entrevista que o Palmeiras vai vender 1 ou 2 jovens.
https://www.youtube.com/watch?v=WLFabapJkEA
Ai o Dudu vai entrar, porém ele demora pra entrar em forma. Lembro que o 1 semestre dele nunca foi dos melhores.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 09:33

Nicuri escreveu:
18 Mai 2021 09:20
Quem vai sair é o Patrick, mais ele vai sair vendido. o Dracena disse em entrevista que o Palmeiras vai vender 1 ou 2 jovens.
https://www.youtube.com/watch?v=WLFabapJkEA
Ai o Dudu vai entrar, porém ele demora pra entrar em forma. Lembro que o 1 semestre dele nunca foi dos melhores.
Eu gosto demais do Patrick de Paula. Prefiro que vendam o Menino, Henry, Lucas Lima, Veron ...
De Paula evoluindo um pouco vai ser um dos maiores volantes da história do Palmeiras.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Mai 2021 09:47

Professor Ludovico escreveu:
18 Mai 2021 09:33
Eu gosto demais do Patrick de Paula. Prefiro que vendam o Menino, Henry, Lucas Lima, Veron ...
De Paula evoluindo um pouco vai ser um dos maiores volantes da história do Palmeiras.
Eu tb acho.
Pra mim Renan é espetacular , assim como o Patrick.
Oque falta pro Patrick e sobra pro Renan e Danilo é ser mais intenso, as vezes ele dorme.
Talento ele tem de sobra, mais que todos os outros jovens.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Mai 2021 09:48

18 Mai 2021 08:47
Nem a pau brother. O cara é simplesmente o pulmão do time.
Cara, Rony é muito esforçado, mas é muito ruim de bola, o que ele mata de contra ataque é uma grandeza. Dudu é diferenciado, não tem a mínima comparação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 10:33

Nicuri escreveu:
18 Mai 2021 09:47
Eu tb acho.
Pra mim Renan é espetacular , assim como o Patrick.
Oque falta pro Patrick e sobra pro Renan e Danilo é ser mais intenso, as vezes ele dorme.
Talento ele tem de sobra, mais que todos os outros jovens.
Renan me impressiona. Rramente um zagueiro jovem consegue ser titular em um time grande. Ele parece um veterano.
Acho que este era o motivo do Henry se destacar no sub 17/20 jogando ao lado dele. É tipo Gustavo Gomes, Thiago Silva... Qualquer
um ao seu lado joga bem. Tem muita tranquilidade e posicionamento. Difícil segurar o garoto muito tempo no Brasil.
Danilo é de um vigor físico fora do normal além de ser um cara técnico, também logo logo vai para Europa.
Patrick tem uma técnica espetacular além de ser muito forte. Precisa soltar a bola mais rápido quando está na defesa, atualmente ele
recebe e se estiver meio apertado recua para o goleiro, :)) antes ele segurava e as vezes perdia a bola e levava esporro do Ramires
e do Felipe Melo. :)) Agora já está mais esperto. Más vejo muito futuro nele.
A maioria dos jogadores que eu conheço, se jogar direto e com a intensidade do Rony, vai viver no departamento médico.
É impressionante a resistência física do cara. Se tivesse mais técnica estaria na Europa e seria um dos grandes nomes de lá.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 18 Mai 2021 11:15

Tico_Bahiano escreveu:
18 Mai 2021 09:48
Cara, Rony é muito esforçado, mas é muito ruim de bola, o que ele mata de contra ataque é uma grandeza. Dudu é diferenciado, não tem a mínima comparação.
Concordo. O Rony corre mais que o Dudu mas é inferior tecnicamente.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Mai 2021 11:22

KRATOSCS 85 escreveu:
18 Mai 2021 10:44
Preparem o toba pepas, tamo onfire e vamos passar a piroca em vcs sem dó #pas
Cuidado para não deixar o o campeonato acabar hoje tomando uns 3 a 0 no lombo. Anote ai. :))

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Mai 2021 12:44

Gente... Ser inferior tecnicamente é indiscutível. A questão é que ele produz e entrega resultados. Dudu também. O time tem que ser formado pelos atletas que mais entregam.
Resumindo: tem que jogar os dois!

Responder