Pelo anus, moda é essa agora
MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Eu to morando na vila ede. A produtora dele tá lotada agora uma hora da manhã, eh aqui na esquina. Sei nem quem eh esse cara. Uma sucessão de erros que deu merda. A partir do momento que vc usa droga ou álcool até perder a noção da realidade vc ta sujeito a morrer. Por isso tô tentando parar de beber. Mas o cara foi guerreiro, eu vi o vídeo dele agonizando, muito triste.
Pra quem possa interessar:
Não o conhecia o moleque. Mas espero ele esteja bem agora, com Deus.
Não o conhecia o moleque. Mas espero ele esteja bem agora, com Deus.
Penso, logo bustamanteio.
Amanhã estarei lá na quadra da unidos de Vila Maria as 17, cola lá. E se alguém do fórum tiver algum problema comigo e quiser resolver, estarei lá. O velório será das 16 às 19 na quadra da unidos de Vila Maria.bartkaninde escreveu: ↑18 Mai 2021 01:26Eu to morando na vila ede. A produtora dele tá lotada agora uma hora da manhã, eh aqui na esquina. Sei nem quem eh esse cara. Uma sucessão de erros que deu merda. A partir do momento que vc usa droga ou álcool até perder a noção da realidade vc ta sujeito a morrer. Por isso tô tentando parar de beber. Mas o cara foi guerreiro, eu vi o vídeo dele agonizando, muito triste.
- cardonelli
- Contato:

Vc é pra trocar ideias sozinho Chaves....
No mano a mano ...sem testemunhas
Ai na aglomeração a culpa vai ser do PR tb?? Pq ali a gente sabe em quem todo mundo vota
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Vi essa cena hoje pela manhã no jornal e disseram que essas pessoas estavam desde a madrugada no velório, no meu julgamento me perguntei se fosse para procurar emprego se essa galera tinha essa energia toda.cardonelli escreveu: ↑18 Mai 2021 08:07![]()
Vc é pra trocar ideias sozinho Chaves....
No mano a mano ...sem testemunhas
Ai na aglomeração a culpa vai ser do PR tb?? Pq ali a gente sabe em quem todo mundo vota
Ah coé Chaves, que intimada fuleira é essa cara haha
É tipo eu falar: “Vou estar no jogo Fla x Flu no Maraca na seção da torcida organizada, quem quiser sair na mão é só chegar. Vou estar com uma camisa do flamengo e sou moreno, não tem erro. Aqui é poucas idéias. #paz”
A "modelo" que estava no quarto https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lbuquerque
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Essa é uma aglomeração do bem. Na festa do Copacabana Palace, onde estava a burguesia (mentira, era festa de bicheiro), todos estavam errados.
- Raul Nutti
- Contato:
Cocaína nunca sai de moda. Pra ser sincero é uma das drogas que o pessoal mais consome (talvez rivalizando com a maconha só), e o que me assusta hoje em dia é que não é mais aquela coisa de rico. Tá cheio de bebum de boteco que dá uns tiros pra rebater a bebedeira. Eu já vi cara vendendo pó na porta de bailão de forró
Enquanto as outras drogas tem mais "nicho", tipo lança em baile funk e ecstasy e md em balada eletrônica, a cocaína tá por tudo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O problema dessa cocaína vendida para o povão é o baixo grau de pureza. Ali, os caras misturam de tudo. A cocaína vendida para a galera com grana continua muito cara.Raul Nutti escreveu: ↑18 Mai 2021 11:21Cocaína nunca sai de moda. Pra ser sincero é uma das drogas que o pessoal mais consome (talvez rivalizando com a maconha só), e o que me assusta hoje em dia é que não é mais aquela coisa de rico. Tá cheio de bebum de boteco que dá uns tiros pra rebater a bebedeira. Eu já vi cara vendendo pó na porta de bailão de forró
Enquanto as outras drogas tem mais "nicho", tipo lança em baile funk e ecstasy e md em balada eletrônica, a cocaína tá por tudo
é impressionante o tanto que o povo cheira, quando andar pela rua começa reparar no chão a quantidade de pinos jogados..Raul Nutti escreveu: ↑18 Mai 2021 11:21Cocaína nunca sai de moda. Pra ser sincero é uma das drogas que o pessoal mais consome (talvez rivalizando com a maconha só), e o que me assusta hoje em dia é que não é mais aquela coisa de rico. Tá cheio de bebum de boteco que dá uns tiros pra rebater a bebedeira. Eu já vi cara vendendo pó na porta de bailão de forró
tem pino de 10-20 reais nas biqueiras, deve ter nem 1% de cocaina e 99% de alguma mistura, mas de fato o povo usa muuuito, rico ou pobre, trabalhador ou vagabundo
- Raul Nutti
- Contato:
Brasil é rota de tráfico, vem muita cocaína refinada pra cá, mas normalmente o que vai pro "mercado interno" já começa a ser batizado por cada mão que passa.
Não duvido que deva ter uma meia dúzia de traficante de elite que vende algo bem puro, mas no geral eu duvido da pureza até das que rola na globo. Vem tudo do mesmo morro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Meu irmão me falou que nos EUA os ricos estavam trocando a cocaína por um remédio caro que esqueci o nome.Raul Nutti escreveu: ↑18 Mai 2021 11:21Cocaína nunca sai de moda. Pra ser sincero é uma das drogas que o pessoal mais consome (talvez rivalizando com a maconha só), e o que me assusta hoje em dia é que não é mais aquela coisa de rico. Tá cheio de bebum de boteco que dá uns tiros pra rebater a bebedeira. Eu já vi cara vendendo pó na porta de bailão de forró