Nicuri escreveu: ↑18 Mai 2021 09:47
Eu tb acho.
Pra mim Renan é espetacular , assim como o Patrick.
Oque falta pro Patrick e sobra pro Renan e Danilo é ser mais intenso, as vezes ele dorme.
Talento ele tem de sobra, mais que todos os outros jovens.
Renan me impressiona. Rramente um zagueiro jovem consegue ser titular em um time grande. Ele parece um veterano.
Acho que este era o motivo do Henry se destacar no sub 17/20 jogando ao lado dele. É tipo Gustavo Gomes, Thiago Silva... Qualquer
um ao seu lado joga bem. Tem muita tranquilidade e posicionamento. Difícil segurar o garoto muito tempo no Brasil.
Danilo é de um vigor físico fora do normal além de ser um cara técnico, também logo logo vai para Europa.
Patrick tem uma técnica espetacular além de ser muito forte. Precisa soltar a bola mais rápido quando está na defesa, atualmente ele
recebe e se estiver meio apertado recua para o goleiro,
antes ele segurava e as vezes perdia a bola e levava esporro do Ramires
e do Felipe Melo.
Agora já está mais esperto. Más vejo muito futuro nele.
A maioria dos jogadores que eu conheço, se jogar direto e com a intensidade do Rony, vai viver no departamento médico.
É impressionante a resistência física do cara. Se tivesse mais técnica estaria na Europa e seria um dos grandes nomes de lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".