Mike Terrorista - Chama q é nois!
Mike Terrorista - Chama q é nois!
Quedou-se!
Re: Mike Terrorista - Chama q é nois!
Uma hora dá merda.
Com essa porcaria no chão, o Mikão poderia estar a 80 km/h que levaria um rola.
Ainda bem que não foi algo mais grave.
Chama que é nóis!
Ainda bem que não foi algo mais grave.
Chama que é nóis!
Q fim levou o tiozao?
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Moto é coisa do capeta
Correr de motor é coisa de retardado mental
Correr de motor é coisa de retardado mental
Como disseram, era inevitável, nem o Mestre Mike escapa. Espero que não aconteça algo mais grave futuramente.
Chama que é nois!
Chama que é nois!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Achei que ele fosse pegar uma 1000 ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Foda mano, por isso que ando bem suave, principalmente na marginal... Sempre tem alguma coisa q cai de caminhao na pista
mesmo dirigindo em velocidade média, sempre devemos prestar atenção a tudo em nossa volta, até mesmo de carro. São tantas as possibilidades de acidente.
Quando ele caiu nem tava correndo...
Experimenta ficar andando de boa na marginal com uma moto de 600cc pra cima, nao do uma semana pra ser assaltado.
Triste realidade de SP.
Experimenta ficar andando de boa na marginal com uma moto de 600cc pra cima, nao do uma semana pra ser assaltado.
Triste realidade de SP.
A vida não pára
O mike não pára
E vocês também não
Mike e tiozao são foda
Mas sou fã mesmo e do Fabinho da hornet
Mano gente boa demai está se recuperando aí e logo mais ta na pista
O mike não pára
E vocês também não
Mike e tiozao são foda
Mas sou fã mesmo e do Fabinho da hornet
Mano gente boa demai está se recuperando aí e logo mais ta na pista
nao teve nem chance...tanto que depois da queda ele só falou que a moto "shimou". Acho que só foi ver o cano de PVC depois no vídeo.
Um tombo desse todo mundo que anda de moto tá sujeito, mas eu não tenho dúvidas que é mais seguro andar na mesma faixa que todas as motos, entre a primeira e a segunda da esquerda, porque se a pista tiver suja a chance de alguem já ter caido antes é maior...
Um tombo desse todo mundo que anda de moto tá sujeito, mas eu não tenho dúvidas que é mais seguro andar na mesma faixa que todas as motos, entre a primeira e a segunda da esquerda, porque se a pista tiver suja a chance de alguem já ter caido antes é maior...
Concordo!!!!Filipe escreveu:Andar do jeito dele é coisa de quem tem retardo mental. Corre risco e põe outras pessoas em risco atoa.
esse e o kle621 dois loucos hahahahha
Kle621, o tal tiozão:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... crime.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na moral... dois pregos que só sabem acelerar na reta.... Qq primata treinado faz o que eles fazem.
Abs!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... crime.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na moral... dois pregos que só sabem acelerar na reta.... Qq primata treinado faz o que eles fazem.
Abs!