Correção: Hoje não, Quinta.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Mai 2021 11:22Cuidado para não deixar o o campeonato acabar hoje tomando uns 3 a 0 no lombo. Anote ai.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Hoje estamos jogando com 4 zagueiros - Jailson - Danilo Barbosa, Luan, Vanderlan e Vina.
Danilo, Zé Rafael, lucas Lima e Gustavo Scarpa
Willian e Wesley
Danilo, Zé Rafael, lucas Lima e Gustavo Scarpa
Willian e Wesley
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O lado direito do Palmeiras com Danilo Barbosa, Lucas Lima e Wesley está ridículo.
Wesley não acerta um passe e não consegue um drible, Danilo Barbosa está mal na marcação e Lucas Lima não acerta uma jogada, só fez merda
até agora.
Wesley não acerta um passe e não consegue um drible, Danilo Barbosa está mal na marcação e Lucas Lima não acerta uma jogada, só fez merda
até agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se eu sou o técnico, Wesley e Lucas Lima iam ficar um bom tempo de molho. VTNC.
Wesley não joga bem já faz tempo, o que é normal para a idade dele, vai oscilar mesmo. Mas está merecendo um banco até no time alternativo.
Assim que o Veron voltar vamos ter mais opções de qualidade.
Assim que o Veron voltar vamos ter mais opções de qualidade.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
O gol que perdemos no final do primeiro tempo foi por bobeira dele. Ou passa a bola para o companheiro livre ou chuta para o gol.
Se ele tivesse confiança no chute, tinha finalizado. Más nem ele acredita.
Podia estar 3x1 fácil. Os dois gols deles foram por falhas nossas.
Time displicente demais. Ta louco
Jogamos bem ofensivamente. Criamos muitas jogadas, Scarpa tá jogando muito bem e Willian foi bem tbm.
Mas defensivamente fomos horríveis, partida desastrosa de Danilo Barbosa (só porque elogiei ele esses dias), Vanderlan e do Wesley na frente.
Mas defensivamente fomos horríveis, partida desastrosa de Danilo Barbosa (só porque elogiei ele esses dias), Vanderlan e do Wesley na frente.
- Professor Ludovico
- Contato:
O lado direito foi uma piada de mal gosto. PQP
4 gols por ali.
4 gols por ali.
O Lucas Lima ficou por ali boa parte do jogo e não sabia marcar, mas quando atacava estava indo bem.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Mai 2021 21:11O lado direito foi uma piada de mal gosto. PQP
4 gols por ali.
Agora Danilo Barbosa foi horrível, até corte simples errou. Vanderlan muito mal, parece que a camisa pesou no profissional.
Não foi um jogo ruim, mas em quatro chegadas tomamos quatro gols.
Ah! Antes que me esqueça, não teve culpa nos gols, mas o Jaílson não passa mais confiança, se fosse o Weverton pelo menos dois ele teria defendido.
- Professor Ludovico
- Contato:
Danilo Barbosa, Vanderlan, Lucas Lima, Jailson e Wesley - Pior do que jogaram é impossível.jiuhu escreveu: ↑18 Mai 2021 21:16O Lucas Lima ficou por ali boa parte do jogo e não sabia marcar, mas quando atacava estava indo bem.
Agora Danilo Barbosa foi horrível, até corte simples errou. Vanderlan muito mal, parece que a camisa pesou no profissional.
Não foi um jogo ruim, mas em quatro chegadas tomamos quatro gols.
Ah! Antes que me esqueça, não teve culpa nos gols, mas o Jaílson não passa mais confiança, se fosse o Weverton pelo menos dois ele teria defendido.
Jailson sempre ficou pregado em baixo da trave, até o Vinicius é melhor do que ele para sair do gol.
Atuação para esquecer destes 5 jogadores.
Se fosse o time titular metia uns 5 hoje.
O último ta na conta do Luan
- Professor Ludovico
- Contato:
Na conta do Vanderlan que era para estar ali e foi expulso infatilmente.
Deu a lógica ué.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Time classificado em primeiro e com uma final (do Paulista que seja) contra um rival amanhã. Junta a isso que nem com mandinga a gnt ganha ,do Defensia em casa. E foi o time C.
Deu a lógica ué.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21