MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Hahhahah descobriram a verdade.
No mais rip mc. Que Deus conforte a família.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Um lixo a menos na Terra!
Não entendo o motivo de tanta comoção...
Não entendo o motivo de tanta comoção...
"Hora do descanso do gigante..."
E foi a última música mesmo. Bizarro...
E foi a última música mesmo. Bizarro...
Nego falando mal da programadora.. .não dava 2k....mas comia de boas por uns 300tin
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim. Por 2K tem que ser muito mais qualificada. Nesta 200tin já estava ótimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Carai... Superação pra muita gente é apenas bens materiais... Mundo vazio do caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas a regra é essa se falou que cobrou 2k é porque cobrou 500.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
até ana maria braga ta curtindo o som dele
O moleque morava no Aruã em Mogi, se a casa era própria e não alugada, deve valer pelo menos umas 2 milha. Os boatos é que ele cobrava pelo menos 50 pila por show, eu acho que ele até devia ter um fluxo de grana legal, mas patrimônio acho muito dificil, provavelmente a família deve passar necessidade em alguns anos.
Sobre a situação não tem nem o que falar, o moloque estava com a esposa recém casada no hotel, pela fama que tem poderia comer qualquer mina que quisesse no role, mas vai contratar uma puta pra comer em 2 pagando 2 conto ainda?
Sobre a situação não tem nem o que falar, o moloque estava com a esposa recém casada no hotel, pela fama que tem poderia comer qualquer mina que quisesse no role, mas vai contratar uma puta pra comer em 2 pagando 2 conto ainda?
Drogas, mulheres, cachaça, grana e doideirada.... Combinação que mata há dezenas de anos.
Nada de novo no front
by Masteron.
Nada de novo no front

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Pela cambada de parasitas que andavam com ele, não deve ter sobrado muita grana. Pelos relatos, depois do show, ele ficaria uns dias no Rio e essa galera deveria voltar para SP. Bom, os caras ficaram em hotel caro na Barra, com tudo sendo bancado por ele. Se fizermos as contas, ele deve ter gasto no Rio quase que o valor que recebeu de cachê do show clandestino.Silvino escreveu: ↑19 Mai 2021 10:18O moleque morava no Aruã em Mogi, se a casa era própria e não alugada, deve valer pelo menos umas 2 milha. Os boatos é que ele cobrava pelo menos 50 pila por show, eu acho que ele até devia ter um fluxo de grana legal, mas patrimônio acho muito dificil, provavelmente a família deve passar necessidade em alguns anos.
Agora uma coisa a gente não pode negar que o MC tinha: medo da mulher. O cara preferiu pular pro andar de baixo que encarar a mineira
O falecido Camões da Periferia, com toda sua profundidade poética, sabedoria e respeito pelas pessoas:
Ser fã de um noiado retardado, com tatuagem na cara que só fala merda é um atestado de burrice.
Ser fã de um noiado retardado, com tatuagem na cara que só fala merda é um atestado de burrice.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.