Balanço da tesla no Q1 foi absurdo tbm né kkkkkkRicardoBJJ escreveu: ↑13 Mai 2021 15:44o cara é muito troll... manipulando na cara dura e certamente ganhando milhões só com as twitadas.
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Não moro em São Paulo, mas não acho que seja confiável e valha a pena o risco.NOGI escreveu: ↑13 Mai 2021 10:58Pessoal vocês de SP conhecem essa loja? COMPUFREE?
https://www.compufree.com.br.
tem umas placas de vídeos que gostaria de comprar mas nunca comprei nela.
Av. Otto Ribeiro, 1985 - Centro Assis - SP CEP 19814-470
Não encontrei o CNPJ da empresa nesse site
https://cnpj.biz/
Tem algumas reclamações no reclame aqui.
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ ... /?pagina=2
Parece ser empresa de fachada, como tantas outras, ghost placas, infotecdez...
Boletei uma rtx 3070 por 7.300,00 no extra, mas vendido e entregue por ls2 placas que diante da situação atual seria um baita negócio, tendo em vista a escassez de rtx 3070 e os preços que elas se encontram.

Em uma rápida pesquisa verifiquei que se trata de mais um golpe na praça. Era muito bom para ser verdade.
bom sobre essa loja no clubedohardware e eles tem a mesma duvida que eu. E muito recente essa loja.O preço de modo geral é parecido mas tem alguns modelos que o preço é parecido ao de antes do aumento. Quem quiser acompanhar.
https://www.clubedohardware.com.br/topi ... C3%A1veis/
Eu acho que vou pagar algum amigo conhecido de SP para comprar pessoalmente a placa de vídeo que quero e me enviar. Foda é que só vou ter dinheiro mês que vem. Se eles não venderem a pronta entrega então não vou comprar online.
https://www.clubedohardware.com.br/topi ... C3%A1veis/
Eu acho que vou pagar algum amigo conhecido de SP para comprar pessoalmente a placa de vídeo que quero e me enviar. Foda é que só vou ter dinheiro mês que vem. Se eles não venderem a pronta entrega então não vou comprar online.

A propósito, meus ganhos com a gtx 1070ti estão em R$20/dia =R$600 mensais.Ainda acho bem alto e esta ajudando nessa falta de dinheiro.

Comprei a 2060 e tem tres dias que to minerando
Primeiro dia deu 27, segundo deu 19, ontem deu 15..
vamos vendo
Primeiro dia deu 27, segundo deu 19, ontem deu 15..

Bitcoin caiu né. Tava com 52 na carteira semana passada hoje tá em 33....
Mestre Burry é um Gênio, um ano atrás o FDP tava comprando até as tampas em Gamestop e nada fazia sentido... até que estourou o Short Squeeze e o lazarento ganhou mais de 1.500%
Caixão e vela preta para o Elão Mosca, o mestre não erra!
Caixão e vela preta para o Elão Mosca, o mestre não erra!
Tesla vale mais que todas as montadoras tradicionais juntas. Ultimamente, ganhou mais dinheiro com Bitcoin do que com venda de carros.
Lembra muito a OGX, petroleira do Eike Batista que tinha preço das ações próximo da Petrobrás, sem ter extraído uma gota de Petróleo.
- RicardoBJJ
- Contato:
Bitcoin e cripto sem duvida me parece ter muita especulaçao.. mas existe um conceito por tras que pode mudar TUDO. E isso nao é tanto especulativo..
Tenho minhas duvidas? De mais, por isso to entrando pisando em ovos...
Tenho minhas duvidas? De mais, por isso to entrando pisando em ovos...
pise em ovos mestre rasta,
muitas moedas estão sobrevalorizadas, algumas até podem valer no futuro mas se olharmos hj a adoção de crypto ainda esta em estagios iniciais, o mais conservadores dizem que estamos pelo menos 10 a 20 anos ainda pra ter uma adoção maior e isso sem contar com os governos q nao vao deixar as cryptos sairem ilesas... não duvido até começarem a criminalizar moedas deflacionarias...
esse é só o começo que crypto é o futuro eu nao tenho duvida, mas tenho mtas duvidas qual vai ser a forma final desse mercado, ainda tem mto chão, mta especulação e mto sangue..
e qndo tem sangue nas ruas é hora de fazer dinheiro... by rothschild

absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Perfeito!
Por isso to entrando como “minerador”... entre aspas pq comprei uma plaquinha guerreira que pretendo espremer ela pra minerar eth e outras criptos possoveis..
Acho que dessa forma se der TUDO errado ta tranquilíssimo e no final das contas ainda corro roscos de uma dessas moedas ai ter uma grande valorizaçao..
Engraçado de tudo isso é que a gente fala de desvalorizar/valorizar, qnt o bitcoin ta hoje/vai estar amanha... tudo isso se referenciando ao nosso dinheiro, normalmente ao dolar... kkk n sei se fui claro masss. Indicamos que o bitcoin/cripto ta forte ou fraco baseado em seu valor na moeda “normal”.. entende o paradigma by belfort?
Por isso to entrando como “minerador”... entre aspas pq comprei uma plaquinha guerreira que pretendo espremer ela pra minerar eth e outras criptos possoveis..
Acho que dessa forma se der TUDO errado ta tranquilíssimo e no final das contas ainda corro roscos de uma dessas moedas ai ter uma grande valorizaçao..
Engraçado de tudo isso é que a gente fala de desvalorizar/valorizar, qnt o bitcoin ta hoje/vai estar amanha... tudo isso se referenciando ao nosso dinheiro, normalmente ao dolar... kkk n sei se fui claro masss. Indicamos que o bitcoin/cripto ta forte ou fraco baseado em seu valor na moeda “normal”.. entende o paradigma by belfort?
to teterizado.... até segunda ordem...
absss
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Bitcao ta caindo que é uma blza...