Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 31 Jan 2015 19:46
Raphael Shaka escreveu:Bones recusou Sonnen da mesma forma. Shogun por muito menos não aceitou o Glover. Não faz sentido o Vitor "salvar o evento" em prol do UFC.
Ai até olhando por esse lado concordo. E o Lyoto não quis arriscar contra o Bones quando tava na mira do ts. Lyoto ta de franco atirador nessa, assim como o Belfort entrou contra o Jones. Perder do Vitor não muda muito a situação dele. Ja para o Vitor uma derrota para o Lyoto é o fim da chance de talvez disputar o ultimo ts da carreira.
Mas sei la curtia quando os caras se arriscavam, só queriam lutar e Vitor vs Lyoto ia ser um lutão.
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 31 Jan 2015 19:48
NoNickName85 escreveu:
Aí o Vitor vai ter que engolir o orgulho e rejeitar a luta.
Se fosse um garoto de vinte e poucos anos era aceitar e ir para o tudo ou nada, mas algo me diz que essa luta do Vitor contra o CW provavelmente deve ser a última da carreira dele.
Pois é talvez seja a ultima chance de ts dele. Não deve abrir mão dela tão facil.
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 31 Jan 2015 19:50
Marcial escreveu:
Sob esse ponto de vista, talvez tenha sido a decisão correta mesmo.
Mas, dependendo da reação do Dana White, pode ser um tiro no pé.
Acho que grandes lutadores deveriam querer sempre lutar entre si.
Aceitar a luta seria sinal de grandeza coerente com a historia do VB.
Seria um cala-boca geral, e perder do Lyoto não é demérito nenhum.
Mas eu sei que é romantismo da minha parte, e hoje o money rules

O cara só quer se dar bem. Fazer lutas onde tenha muito a ganhar. E isso. O problema e que e extremamente hipócrita e oportunista e paga de uma coisa que não e.
Pra se dar bem fala que e isso e aquilo, que faz e acontece. Aí ganha luta encima do hora e tudo mais (quando e conveniente). Depois fala exatamente o inverso do que havia dito (pois esse discurso no momento não e conveniente para ele).
Falsidade e egoísmo. Acredito que tenha amadurecido bastante com o passar do tempo. Mas isso e um traço de personalidade que ele tem, que inclusive fez com que brigasse com o carlson, que e o oportunismo.
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 31 Jan 2015 19:57
Raphael Shaka escreveu:Bones recusou Sonnen da mesma forma. Shogun por muito menos não aceitou o Glover. Não faz sentido o Vitor "salvar o evento" em prol do UFC.
tem uma grande diferença; o JJ recusou com 5 dias pro evento. temos 28 dias ainda.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 31 Jan 2015 19:58
PHDookie escreveu:
Ai até olhando por esse lado concordo. E o Lyoto não quis arriscar contra o Bones quando tava na mira do ts. Lyoto ta de franco atirador nessa, assim como o Belfort entrou contra o Jones. Perder do Vitor não muda muito a situação dele. Ja para o Vitor uma derrota para o Lyoto é o fim da chance de talvez disputar o ultimo ts da carreira.
Mas sei la curtia quando os caras se arriscavam, só queriam lutar e Vitor vs Lyoto ia ser um lutão.
Cara, é só ver os sujeitos que quase sempre se arriscaram: Belfort, Henderson e Couture. Por que? Nunca tinham nada a perder, sempre eram os azarões nas lutas que arriscaram! Nessa brincadeira o Vitor quase pegou o Jones, Couture papou o Sylvia, e o Hendersn nocauteou o Fedor. É burrice pura... O esporte chegou noutro patamar. Lyoto acabou de perder pro Weidman, o Vitor lucra o que nessa luta? Seria burrice pura.
Viciado não é doente

-
one punch
-
Contato:
Mensagem
por one punch » 31 Jan 2015 20:04
Hans de Sulivan escreveu:
O cara só quer se dar bem. Fazer lutas onde tenha muito a ganhar. E isso. O problema e que e extremamente hipócrita e oportunista e paga de uma coisa que não e.
Pra se dar bem fala que e isso e aquilo, que faz e acontece. Aí ganha luta encima do hora e tudo mais (quando e conveniente). Depois fala exatamente o inverso do que havia dito (pois esse discurso no momento não e conveniente para ele).
Falsidade e egoísmo. Acredito que tenha amadurecido bastante com o passar do tempo. Mas isso e um traço de personalidade que ele tem, que inclusive fez com que brigasse com o carlson, que e o oportunismo.
Esse é o grande problema do Pastor. Na época que ele aceitou a luta contra o Bones, quando ele tinha tudo a ganhar, mandou uma indireta pro Lyoto, falando que não era diva, que era old school e a poha toda.
Agora com a situação inversa, onde ele tem muito a perder, o kra não tem nem vergonha de mudar de discurso. Eu gosto muito de ver o Belfort lutar, mas não tem como negar que o kra é extremamente mala.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 31 Jan 2015 20:04
X_________________________

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 31 Jan 2015 20:06
bem isso. mestre carlson onde estiver deve estar puto da vida
Lobov, Artem
-
Hans de Sulivan
-
Contato:
Mensagem
por Hans de Sulivan » 31 Jan 2015 20:08
Raphael Shaka escreveu:
Cara, é só ver os sujeitos que quase sempre se arriscaram: Belfort, Henderson e Couture. Por que? Nunca tinham nada a perder, sempre eram os azarões nas lutas que arriscaram! Nessa brincadeira o Vitor quase pegou o Jones, Couture papou o Sylvia, e o Hendersn nocauteou o Fedor. É burrice pura... O esporte chegou noutro patamar. Lyoto acabou de perder pro Weidman, o Vitor lucra o que nessa luta? Seria burrice pura.
Só acho que e hipócrita porque nunca assume isso. Chega com um discurso e muda quando convém.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 31 Jan 2015 20:14
logan escreveu:
bem isso. mestre carlson onde estiver deve estar puto da vida
KKKKKKK, Logan vc disse que não ia dar sua opinião pq seria punido.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 31 Jan 2015 20:16
Lenilson escreveu:
KKKKKKK, Logan vc disse que não ia dar sua opinião pq seria punido.

só citei mestre carlson, kkkkk
to mais tranquilo agora, kkkkk
Lobov, Artem
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 31 Jan 2015 20:20
E o Lyoto q nem em camp de luta está? Teria menos de um mês de camp. Será q esse período não dava pro VB traçar outra estratégia e mudar treinamento?
Ou o VB vai querer mais dinheiro do Dana e tá se fazendo de difícil.
Pq o Dana precisa dessa luta para o PPV. Quando ele precisa ele abre o bolso.
Se mesmo assim o VB não aceitar é pq não quer enfrentar o Lyoto.
Não por medo é claro.Mas por achar q o Lyoto não acrescenta nada no cartel hoje ou pq acha q o interino não vale nada.Eu acho q o interino vale sim.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 31 Jan 2015 20:24
Podem até criticar o Belfort pela recusa da luta (eu particularmente ainda não tenho a opinião tão solidificada, mas tendo a dar razão ao Pastor), mas o Lyoto vai falar o que? Correu do Jones em situação semelhante, o Shogun também não aceitou lutar naquela data. Qualquer um na posição que o Belfort está, com a idade que ele tem (37 anos e sabendo que pode ser a última chance da carreira de uma grande luta com grandes $$$) e principalmente com a história dele no MMA recusaria.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 31 Jan 2015 20:40
Tira o pela saco do Bel4 do card e arruma qualquer um que aceite valendo o titulo interino.
-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 31 Jan 2015 20:45
Isso e amarelar sim por dois motivos.
01- Esta muito mais bem preparado que o Lyoto.
02 - Vale o cinturao interino e caso venca sera o primeiro a enfrentar o Weidman quand9 o mesmo estiver pronto. VSF Bel4!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes