Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
China deu a primeira estocada.
EUA pressionando as empresas Cryptalizadas usando o "meio ambiente" como pano de fundo...
Sei não heim, acho que vai dar merda!
EUA pressionando as empresas Cryptalizadas usando o "meio ambiente" como pano de fundo...
Sei não heim, acho que vai dar merda!
Vendo este tópico agora.
Ontem resolvi criar coragem e investi 5 mil em bitcoin. Pelo visto tomei no cu kkkkk
Agora é esperar ao menos voltar ao valor original pra não ficar no prejuízo.
De qq forma, pelo menos investi um valor baixo (era o máximo que o Foxbit permitia, graças a Deus)
Ontem resolvi criar coragem e investi 5 mil em bitcoin. Pelo visto tomei no cu kkkkk
De qq forma, pelo menos investi um valor baixo (era o máximo que o Foxbit permitia, graças a Deus)
Dedo podre ao extremo! kkkkkkkkkSmilodon escreveu: ↑19 Mai 2021 12:17Vendo este tópico agora.
Mas aparentemente ta voltando ao normal!
Consegui comprar mta coisa nessa queda! rs
China proibiu né...
isso da China é fud pq o btc já ta bloqueado lá faz tempo, "bloqueado" né...
os reais motivos da queda eu acho q é algo mais assim
o gringo ai cravou que ia cair hj, 3 semanas atrás... e ainda mostrou o grafico como ia ser...
segundo ele completamente manipulado... eu tinha alguns gatilhos pras minhas eths, adas e matics, vendeu tudo ontem a noite...
minha sacolinha pessoal agora só tem USDT, BTC e umas shitcoints...
volto mais pra frente, sem pressa...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Uns estavam falando que era noticia requentada, outros disseram que a proibição endureceu e agora nenhum chines lá pode ter bitcoin...malicia escreveu: ↑19 Mai 2021 17:55isso da China é fud pq o btc já ta bloqueado lá faz tempo, "bloqueado" né...
os reais motivos da queda eu acho q é algo mais assim
o gringo ai cravou que ia cair hj, 3 semanas atrás... e ainda mostrou o grafico como ia ser...
segundo ele completamente manipulado... eu tinha alguns gatilhos pras minhas eths, adas e matics, vendeu tudo ontem a noite...
minha sacolinha pessoal agora só tem USDT, BTC e umas shitcoints...
volto mais pra frente, sem pressa...
absss
Pessoal,
Indiquem corretoras e wallets para galera mais newbie.
Indiquem corretoras e wallets para galera mais newbie.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Pessoal, sou bem iniciante e estava vendo umas paradas aqui. Aqueles robôs que ficam negociando o dia inteiro. Eles compram e vendem por onde? Tem alguma taxa extra pra comprar? Porque eu queria tentar fazer algumas compras e vendas diárias por conta própria, mas vi que o Foxbit limita em 5 mil e ainda cobra uma taxa fudida na compra e venda, aí inviabiliza fazer isso em curto prazo. Mas como os robôs fazem, imagino que tenha alguma forma mais fácil. Alguma luz?

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
da uma olhada no Kucoin trading bot...Smilodon escreveu: ↑20 Mai 2021 16:53Pessoal, sou bem iniciante e estava vendo umas paradas aqui. Aqueles robôs que ficam negociando o dia inteiro. Eles compram e vendem por onde? Tem alguma taxa extra pra comprar? Porque eu queria tentar fazer algumas compras e vendas diárias por conta própria, mas vi que o Foxbit limita em 5 mil e ainda cobra uma taxa fudida na compra e venda, aí inviabiliza fazer isso em curto prazo. Mas como os robôs fazem, imagino que tenha alguma forma mais fácil. Alguma luz?
ou PancakeSwap ou UniSwap que vc pode colocar seu dinheiro em um pool de liquidez de duas moedas e ganhar passivamente... nao é bem um bot mas pode gerar ganhos se vc só deixar o dinheiro parado lá..
do resto to teterizado, o mercado ta andando mto de lado e eu nao vou pagar pra ver se vai pra cima ou pra baixo, se for pra cima eu acho outro momento pra entrar e tirei um pouco dos lucros pra comprar um drone top

mtos fuds acontecendo : btc é ruim pro meio ambiente, HK banindo pobre de comprar crypto, XRP tomando no toba, tether sem provar que tem 50% dos fundos em dolar ...
eu acho q vamos pra 35 ou 25
Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Valeu man. Tô estudando um pouco mais sobre tudo isso
preco do btc agora : 37,150.15
fiz uma ordem de short na kucoin com 3x leverage, se tudo der certo saio nos 25k ou 28k...
to confiante nessa... me quotem semana q vem...
abs
fiz uma ordem de short na kucoin com 3x leverage, se tudo der certo saio nos 25k ou 28k...
to confiante nessa... me quotem semana q vem...
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
preço do btc agora : $31,458.33
ainda confiante nos 25k ou 28k...
mais pessimistas estao dizendo que vamos tocar nos 15k...
to confiante nessas calls, to fazendo mais uma pra eth a 800usd...
absss
ainda confiante nos 25k ou 28k...
mais pessimistas estao dizendo que vamos tocar nos 15k...
to confiante nessas calls, to fazendo mais uma pra eth a 800usd...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Alguém mais experiente tem uma previsão da retomada do crescimento? Acha possível fechar o ano na casa dos R$ 400k/ 450k?
Faz 10 dias que estava com ordem em 32k . Fui cair na besteira e ver um yt e cancelei a ordem e entrei em 37k . Besteira feia . Agora vou epserar bater 25k para faser precoMERDiO