A galera acha ele um mundiça.
MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
esse video ai da covid achei feioso,atitude de meninão q pode prejudicar muita gente
tem ate um post aqui no forum falando isso,ate comentei bacteria algo do tipo
mas depois fui sacando os som dele e achei top
tem ate um post aqui no forum falando isso,ate comentei bacteria algo do tipo
mas depois fui sacando os som dele e achei top
voces viram um post do MC LON,ele postou um audio da missionaria dele dizendo que alguem tinha oferecido algum animal grande,bode ou cabrito,pro demonio pra ele matar uns mc's,e ela tinha visto o nome do mc lon e de outros..
negocio sem pé nem cabeça..dps fui ver o instagram do mc lon e o viado virou crente kkk
negocio sem pé nem cabeça..dps fui ver o instagram do mc lon e o viado virou crente kkk
xira4i21 escreveu: ↑19 Mai 2021 15:11vê o cara novo, ganhando dim, aproveitando a vida..
tem gente ( e não é pouca ) que se incomoda..
falando que o cara é lixo sem nem conhecer ele..
só ouvia os som dele e curtia, mas um amigo conheceu ele fim do ano passado e falou q é meninão sem maldade só alegria
e eu não fico feliz em ver ngm morrendo nao, so se for um estrupador..matador..ou um mal feitor
No meu caso não tenho nada contra ele ser bem sucedido. Só não tenho a menor tolerância para funkeiros. Tenho raiva de todos igualmente, independente se é músico ou ouvinte.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esse lado mundiça dessas subcelebridades parece ser normal ultimamente. Eles precisam fazer bizarrices para ganhar likes e aparecer na mídia. Confesso que não conheço as músicas do pulador de cerca, então nem tenho opinião formada. Uma coisa entristece: o cara era pai e parecia que era bem ligado à filha. Isso é algo duro. Digo isso, pois perdi meu pai e esposa cedo.
Sim, com certeza. Veja o negócio da tatuagem. Fazer uma não choca mais ninguém. Então tem que ser no rosto, na boca e até no cu. Sabe Deus onde isso vai chegar.Anônimo escreveu: ↑19 Mai 2021 16:37Esse lado mundiça dessas subcelebridades parece ser normal ultimamente. Eles precisam fazer bizarrices para ganhar likes e aparecer na mídia. Confesso que não conheço as músicas do pulador de cerca, então nem tenho opinião formada. Uma coisa entristece: o cara era pai e parecia que era bem ligado à filha. Isso é algo duro. Digo isso, pois perdi meu pai e esposa cedo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
A Regra é clara, tem Tattoo no rosto -> é retardado!
- Raul Nutti
- Contato:

Quer controlar o que as pessoas fumam, com quem se relacionam, em que religião acreditar...
Mas se tiver que usar máscara: aiiin STF, ditadura, focinheira, liberdade
É um esquizofrênico do caramba
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Pô, cara. Fica difícil acompanhar esses funkeiros aí. Eu achei que era o MC Lan, confundi igual fiz com MC Kevin e Kevinho.xira4i21 escreveu: ↑19 Mai 2021 15:30voces viram um post do MC LON,ele postou um audio da missionaria dele dizendo que alguem tinha oferecido algum animal grande,bode ou cabrito,pro demonio pra ele matar uns mc's,e ela tinha visto o nome do mc lon e de outros..
Os caras poderiam ao menos facilitar aí pra gente, né?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
mais um que pensou que era o MC Lan. Eu sabia que tinha Kevinho, Kevin e Kevin o Cris. Sei que tem Gui e Guime, não sabia que tinha PK e PK Delas, e fiquei sabendo agora que tem VK também que foi testemunha da morte ae. Criatividade não é o forte da galera, se bem que no sertanejo é a mesma coisa, tem uns 10 Rodolfo, Matheus, etc.
Melhor nome de funkeiro é MC Brizola kkk, maluco deve nem saber quem foi Brisola, nem eu que tenho 40 anos sei direito.
kkkkkkk desse jeito
saiu uma noticia agora a mulher dele dizendo que eles tinham brigado pq ele foi pagar os hotel pros amigos ficarem la,ai ela bloqueou ele e foi pro quarto,ai rolou isso ae..
como ele dizia que gostava das revoada, acho dificil se desligar disso, cara novo com dinheiro, com os amigo da putaria.. e ganhando dinheiro com isso
mas o certo mesmo era ele ficar de boas com a mulher dele no hotel com ela...mas vacilou, novo e daquele jeito MeDeMaisAgua kkkkk ai cara fica daquele modelo na caça..
morreu por besteira
"Na cama safada, saudade de te ver pelada
Por isso comprei 5 igual você
É da mesma raça
Tá me olhando com aquela cara
Tá com as mesma gíria que você"
saiu uma noticia agora a mulher dele dizendo que eles tinham brigado pq ele foi pagar os hotel pros amigos ficarem la,ai ela bloqueou ele e foi pro quarto,ai rolou isso ae..
como ele dizia que gostava das revoada, acho dificil se desligar disso, cara novo com dinheiro, com os amigo da putaria.. e ganhando dinheiro com isso
mas o certo mesmo era ele ficar de boas com a mulher dele no hotel com ela...mas vacilou, novo e daquele jeito MeDeMaisAgua kkkkk ai cara fica daquele modelo na caça..
morreu por besteira
É da mesma raça
Ele sabe, até pq Brisola é gíria para papelote de droga.bartkaninde escreveu: ↑19 Mai 2021 18:52mais um que pensou que era o MC Lan. Eu sabia que tinha Kevinho, Kevin e Kevin o Cris. Sei que tem Gui e Guime, não sabia que tinha PK e PK Delas, e fiquei sabendo agora que tem VK também que foi testemunha da morte ae. Criatividade não é o forte da galera, se bem que no sertanejo é a mesma coisa, tem uns 10 Rodolfo, Matheus, etc.
Melhor nome de funkeiro é MC Brizola kkk, maluco deve nem saber quem foi Brisola, nem eu que tenho 40 anos sei direito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
qual sua idade?xira4i21 escreveu: ↑19 Mai 2021 18:56kkkkkkk desse jeito
morreu por besteira
É da mesma raça
Tapirus terrestris