Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 20 Mai 2021 02:16
Robinson Chiba, fundador do China in Box e Gendai. Nem sabia q ele tinha sofrido um gravíssimo acidente de moto em 2019, mas nessa semana, foi notícia ele ter mostrado imagens de sua recuperação. Ficou praticamente 1 ano apagado em coma e agora está naquela fase de reaprender a falar, andar....viver. Ainda é alimentado via sonda.
Não se sabe muito mais sobre a recup pq a família foi extremamente discreta sobre a situação.
Moto é foda, um dia o cara tem tudo e está indo gravar o Shark Tank, no outro está nesse perrengue.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Aquiles
-
Contato:
Mensagem
por Aquiles » 20 Mai 2021 02:35
Acompanhei pq assisto o Shark Tank. Muito triste.
Ele tá bem debilitado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 20 Mai 2021 07:42
kyo_spirit escreveu: ↑20 Mai 2021 02:16
Robinson Chiba, fundador do China in Box e Gendai. Nem sabia q ele tinha sofrido um gravíssimo acidente de moto em 2019, mas nessa semana, foi notícia ele ter mostrado imagens de sua recuperação. Ficou praticamente 1 ano apagado em coma e agora está naquela fase de reaprender a falar, andar....viver. Ainda é alimentado via sonda.
Não se sabe muito mais sobre a recup pq a família foi extremamente discreta sobre a situação.
Moto é foda, um dia o cara tem tudo e está indo gravar o Shark Tank, no outro está nesse perrengue.
Eu gostava dele no Shark Tank, nem sabia do acidente, ele ficou 2 anos em coma
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 20 Mai 2021 07:49
Nem sabemos o quanto conseguira se reabilitar. Mas estar vivo e já estar feliz nesse processo de recuperação é uma grande vitória.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Andy
Mensagem
por Andy » 20 Mai 2021 07:58
Bah, aí fui surpreendido novamente.
Essa não sabia.
História dele como empreendedor é inspiradora, gostava muito dele.
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 20 Mai 2021 08:50
Um dos melhores seres humanos que já conheci. Moto é foda.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 20 Mai 2021 08:57
Garfield escreveu: ↑20 Mai 2021 08:50
Um dos melhores seres humanos que já conheci. Moto é foda.
Galera que o conheceu (mineira conhece ele e a irmã e o irmão) fala super bem mesmo.
De uma educação e respeito ímpares.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 20 Mai 2021 09:02
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Mai 2021 08:57
Galera que o conheceu (mineira conhece ele e a irmã e o irmão) fala super bem mesmo.
De uma educação e respeito ímpares.
Simplicidade sem igual maior prazer juntar toda família na praia e fazer churrasco. Sempre tratou todo mundo super bem. Já passei alguns feriados em sua casa.
Ele sempre foi o pilar tá casa situação bizarra. E não é a primeira barra que a família passa do tipo.
Enfim, importante agora é que ele está feliz.
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
Tuf
-
Contato:
Mensagem
por Tuf » 20 Mai 2021 09:13
Garfield escreveu: ↑20 Mai 2021 09:02
Simplicidade sem igual maior prazer juntar toda família na praia e fazer churrasco. Sempre tratou todo mundo super bem. Já passei alguns feriados em sua casa.
Ele sempre foi o pilar tá casa situação bizarra. E não é a primeira barra que a família passa do tipo.
Enfim, importante agora é que ele está feliz.
Vc é amigo da família dele?
Fiquei muito triste TB com a notícia pois era um dos caras do Shark Tank que mais gostava.
Vou te falar que tava querendo começar direito depois da pandemia e já tava planejando comprar uma moto pra ir pra faculdade pro carro ficar com a mulher. Essa notícia me fez reavaliar a decisão e desisti de ter uma moto. Já tive qdo tinha 25 anos e senti o quão arriscado era.
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 20 Mai 2021 09:42
Tuf escreveu: ↑20 Mai 2021 09:13
Vc é amigo da família dele?
Fiquei muito triste TB com a notícia pois era um dos caras do Shark Tank que mais gostava.
Vou te falar que tava querendo começar direito depois da pandemia e já tava planejando comprar uma moto pra ir pra faculdade pro carro ficar com a mulher. Essa notícia me fez reavaliar a decisão e desisti de ter uma moto. Já tive qdo tinha 25 anos e senti o quão arriscado era.
O filho dele é um dos meus melhores amigos
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 20 Mai 2021 10:25
Eu acho moto bonita, e só. Tenho um cagaço do caramba. Existe risco em tudo na nossa vida, mas a moto te dá poucas margens para erro.