Rip Paulo Gustavo
- leandrocapuano
- Contato:
Re: Rip Paulo Gustavo
Uma coisa que chama a minha atenção é quando um ser humano que destaca no meio da multidão e morre, sempre colocam o nome dele de rua/avenida/bairro. É necessário morrer para homenagear? Por que não fazer vivo? Muito interessante este ponto de vista.
Aloha!
Aloha!
- cardonelli
- Contato:
será que o Mc kevin terá nome de rua tb?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
porque é proibidoleandrocapuano escreveu: ↑20 Mai 2021 15:51Uma coisa que chama a minha atenção é quando um ser humano que destaca no meio da multidão e morre, sempre colocam o nome dele de rua/avenida/bairro. É necessário morrer para homenagear? Por que não fazer vivo? Muito interessante este ponto de vista.
Aloha!
- leandrocapuano
- Contato:
Não sabia, valeu pela info.
Grande Leandro, existe lei federal impedindo a homenagem a pessoas vivas. Desse modo, o primeiro passo para virar nome de rua é morrer.leandrocapuano escreveu: ↑20 Mai 2021 15:51Uma coisa que chama a minha atenção é quando um ser humano que destaca no meio da multidão e morre, sempre colocam o nome dele de rua/avenida/bairro. É necessário morrer para homenagear? Por que não fazer vivo? Muito interessante este ponto de vista.
Aloha!
- leandrocapuano
- Contato:
Salve grande Forrest! Eu não sabia, então temos que esperar o grande ser humano morrer, mais 1x, muito obrigado e fortes abraços cabra!