Era o Josef Borges, acho que quando o forum migrou pra cá ele assumiu o nick de ska4funNoob escreveu:
Josef Alborg,
sei lá, acho que é algo assim o nome dele.
Agora sumiu, pois o PT cortou o pão com mortadela. Tem muita conta para pagar.

Era o Josef Borges, acho que quando o forum migrou pra cá ele assumiu o nick de ska4funNoob escreveu:
Josef Alborg,
sei lá, acho que é algo assim o nome dele.
Agora sumiu, pois o PT cortou o pão com mortadela. Tem muita conta para pagar.
É porque ele é do "núcleo" do Lula, o PT está dividido em Dilmistas e Lulistas, ai tão com essa putaria de se acusar.LDE escreveu:Fora o "Covardia Desumana" que ultimamente, ao menos, tem batido um pouco e não só defendido o PT
E está acompanhando o PT fazendo oposição?Mago escreveu:
É porque ele é do "núcleo" do Lula, o PT está dividido em Dilmistas e Lulistas, ai tão com essa putaria de se acusar.
Até onde eu sei, o molusco quer voltar em 2018 (acho que morre antes mas enfim) porém a Dilmavadeza quer colocar o candidato dela, possivelmente o Mercadante e agora o bixo ta pegando dentro do PT, vide entrevista da Marta Suplicy jogando a merda no ventilador.Noob escreveu:
E está acompanhando o PT fazendo oposição?
Sim, o PT agora está fazendo oposição. Está atacando o Levy.
O problema é q quem vai pagar vai ser só a dilma boizão de piranha, aídepois o super lula assume pra salvar o povo =/Cachaço escreveu:kkkk essas noticias me deixam feliz demais.
aparecei-vos militância esquerdista que esta adormecida!
o aécio certamente estaria tomando essas medidas economicas, mas seria crucificado, massacrado pela esquerda. Hoje compreendo mais do que nunca as palavras do Magno Malta para o Aécio: o PT que fez, o PT vai ter que pagar.
Quando tem a galera chama manifestante de vagabundo...Joli escreveu:O mais triste é que não vai ter uma única manifestação. Todo mundo vai dar a resmungadinha básica e depois todo mundo feliz de novo.
Bando de trouxas.
hfc escreveu:
Sinceramente acho que nem o locutor que ganhou uma boa grana para fazer esse comercial de merda. Chega em casa e vê a cara da familia consegue explicar tamanha mentiraGangster Silva Pelé escreveu:Calma gente, assistam a propaganda!
Usuários navegando neste fórum: magaxo, MauricioRSRJ, Mileto, Montfort, Tartaruga e 160 visitantes