MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por Latino » 21 Mai 2021 10:49

A viúva é advogada, mas fala igual adolscente funkeira paulista, e olha que já tem 33 anos nas costas.

Ela está puta, é natural, mas não existiu crime. O cara foi comer a gp porque quis, ninguém colocou uma arma na cabeça dele. O mesmo vale pro fato de ter voltado a usar drogas com os amigos.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 21 Mai 2021 11:16

Maestro escreveu:
21 Mai 2021 09:48
rolou uma tribalização sinistra, sociedade cheia de bolhas, alguém muito relevante pra você, pode passar totalmente despercebido para um grupo grande de pessoas.

É um fenômeno muito curioso.
Outro dia conheci um moleque, achei curioso ele estar em uma Evoke sendo tão novo, mas tudo bem. Aí quando fui ver, o moleque tinha mais 1 milhão no instagram e mais de 1 milhão no youtube também, era um astro do Free Fire kkkkk. Eu não fazia ideia de quem era. Era o tal do Dizkil, moleque gente boa.

Realmente existem bolhas com pessoas muito ricas e famosas dentro delas, mas que fora ninguém conhece.
Flamengo

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mai 2021 11:29

Latino escreveu:
21 Mai 2021 11:16
Outro dia conheci um moleque, achei curioso ele estar em uma Evoke sendo tão novo, mas tudo bem. Aí quando fui ver, o moleque tinha mais 1 milhão no instagram e mais de 1 milhão no youtube também, era um astro do Free Fire kkkkk. Eu não fazia ideia de quem era. Era o tal do Dizkil, moleque gente boa.

Realmente existem bolhas com pessoas muito ricas e famosas dentro delas, mas que fora ninguém conhece.
É a bolha dentro da bolha. Eu jogo videogame e nunca vi e nem sei como é a interface do Free Fire porque não jogo em celular. É tudo tão segmentado que um lado não se relaciona com o outro. Vejo esse pessoal do funk e percebo que é outro mundo, principalmente em relação a quem escuta e consome, nem tanto pelos famosos. O círculo de convivência hoje em dia é tão fechado que grande parte das pessoas além de não conhecer, não conhece ninguém que consome esse negócio.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Mai 2021 13:07

Filipe escreveu:
21 Mai 2021 09:39
Antigamente com a tv, famoso era conhecido por todos. Mas hj em dia pcsausa da internet é possível ser famoso sem que a maioria do país saiba quem é a pessoa.

Eu nunca tinha ouvido falar desse cara
Não sei se é oportuno, mas vou dar a ideia novamente, o funk é a lavanderia do Brasil, muita gente lavando dinheiro com funk.

Um monte de MC totalmente desconhecido com mansão e carro de 1 mihão, casinha de show simples que não cabe nem 200 pessoas pagando cachê de 50 a 70 mil para MC "cantar" (dublar) cerca de 30 a 40 minutos.

Se a polícia tivesse interesse de ir atrás, descobriria muita coisa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Mai 2021 13:13

quem ganha grana por mídias sociais recebe em dolar, tem muita gente ficando milionária em reais com youtube e instagram

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Mai 2021 13:23

Latino escreveu:
21 Mai 2021 10:49
A viúva é advogada, mas fala igual adolscente funkeira paulista, e olha que já tem 33 anos nas costas.

Ela está puta, é natural, mas não existiu crime. O cara foi comer a gp porque quis, ninguém colocou uma arma na cabeça dele. O mesmo vale pro fato de ter voltado a usar drogas com os amigos.
Quando perguntado pelo Cabrine se que ama trai, a doida me manda essa: - Trai sim, é da natureza do homem trair.

Imagine só se é um homem falando essa mesma bobagem na TV.

Se envolve com moleque vida louco e depois joga esse estigma nas costas de todos os homens, ela tem se demonstrado uma poeta, calada.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 21 Mai 2021 13:44, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mai 2021 13:36

marofa escreveu:
21 Mai 2021 13:13
quem ganha grana por mídias sociais recebe em dolar, tem muita gente ficando milionária em reais com youtube e instagram
Diria que tem gente ficando rica nem todos

Para 1 youtuber que consegue se manter com algum conforto 100.000 tem mal 5k de visualizações

E hoje para ter um canal mediano tem que investir em uma série de coisas para produzir conteúdo em hd por exemplo

Muita gente que era YouTuber quebrou quando houve aquela debandada de anunciantes porque um YouTuber fez merda que afetou até política da empresa
Tapirus terrestris

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 21 Mai 2021 14:24

NoNickName85 escreveu:
21 Mai 2021 13:23
Quando perguntado pelo Cabrine se que ama trai, a doida me manda essa: - Trai sim, é da natureza do homem trair.

Imagine só se é um homem falando essa mesma bobagem na TV.

Se envolve com moleque vida louco e depois joga esse estigma nas costas de todos os homens, ela tem se demonstrado uma poeta, calada.
Amor não tem nada ver com traição. A mina que eu mais amei na vida eu trai pra caralho, era como se eu fosse solteiro. Depois disso namorei e fui fiel e não cheguei nem perto de amar.

pelo que eu to vendo eu acho que esse casal se amava pra caralho. O cara gostava tanto desse relacionamento que com medo de perde lo se matou sem querer. Se fosse uma mina que ele não tivesse medo de perder simplesmente deixaria ela pega lo em flagrante e fodasse.

E a mina podia ta feliz, solteira e milionaria mas ta puta da vida. gostava do cara.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Mai 2021 14:45

bartkaninde escreveu:
21 Mai 2021 14:24
Amor não tem nada ver com traição. A mina que eu mais amei na vida eu trai pra caralho, era como se eu fosse solteiro. Depois disso namorei e fui fiel e não cheguei nem perto de amar.

pelo que eu to vendo eu acho que esse casal se amava pra caralho. O cara gostava tanto desse relacionamento que com medo de perde lo se matou sem querer. Se fosse uma mina que ele não tivesse medo de perder simplesmente deixaria ela pega lo em flagrante e fodasse.

E a mina podia ta feliz, solteira e milionaria mas ta puta da vida. gostava do cara.
É que a gente sempre duvida da parte de quem tem menos grana num relacionamento, mas que ELE tinha um medo do caralho de perder a esposa, do jeito dele claro, ta mais que provado.
"Ah era só não trair" ... To falando de medo, não de vergonha na cara.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Mai 2021 16:34

bartkaninde escreveu:

O cara estava pancadão, cheio de drogas e bebida na mente, não tem como dizer se gostava mesmo apenas por ter tentado pular para outro apt, pode ter sido influência das drogas.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 21 Mai 2021 16:41

bartkaninde escreveu:

É um amor egoísta que caga e anda para o que a pessoa sente. É o amar a sensação que se tem quando se está com aquela pessoa, mas obviamente não ligar para os sentimentos dela. Se a pessoa machuca o conjugue repetidas vezes só pra se sentir melhor já demonstra que é um amor meio doentio..

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Mai 2021 16:43

Também acredito que a idéia de girico de fugir pela sacada, tem mais a ver com a nóia da droga do que medo de perder a mulher.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Mai 2021 16:45

o cara era meio frouxo convenhamos, se fosse os alphas do bjjforum chamariam a esposa para um ménage com a puta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 21 Mai 2021 19:08

Vi um corte dele no Podpah falando que uma vez brigou com a mulher e ela não queria receber ele no apartamento, ele pegou um hb20 da equipe de produção e deu com o carro no portão do condomínio, acabou que se quebrou inteiro e foi internado!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mai 2021 19:46

Homem que perdoa traição de mulher por mais que goste é porque é um frouxo. Nunca mais terá o respeito da mulher.
Algumas mulheres perdoam facilmente, outras não, más no final a maioria sempre acaba perdoando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder