mesmíssima coisa aqui... não é uma característica que sempre carreguei comigo... pelo contrário, sempre fui daqueles guerreiros nível extreme-blaster-ultra-mega hard em relação a filme... qualquer merda que tivesse passando passando na minha frente eu encarava até o final, e eu não tinha limite, até filme da britney spears eu via fácil até final... não tinha tempo ruimUrubu Rei escreveu: ↑21 Mai 2021 22:56Invasão Zumbi 2 eu até desisti de assistir. Vi uma crítica sobre ele de um canal que acompanho e dei uma desanimada, mas ainda queria. Com o tempo e vendo mais umas opiniões aqui e ali de quem já tinha assistido, larguei mão de vez.
Ultimamente tenho ficado cada vez mais puto ao assistir filmes que considero ruins, que me dão aquela sensação de ter perdido tempo. E tô fazendo o possível pra evitá-los.
hoje, alguns muitos anos mais velho, a sensação de estar perdendo um precioso tempo de vida (além de, claro, o sentimento de já ter visto aquilo literalmente centenas de vezes) é inevitável... não consigo mais... esses dias vi aquele overlord que tá na netflix, e bateu o desespero quando vi que ainda faltavam 30 minutos, aí taquei o ff sem dó...