Belfort recusa titulo interino contra Lyoto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcial
Contato:

Re: Belfort recusa titulo interino contra Lyoto

Mensagem por Marcial » 31 Jan 2015 20:50

Hans de Sulivan escreveu: O cara só quer se dar bem. Fazer lutas onde tenha muito a ganhar. E isso. O problema e que e extremamente hipócrita e oportunista e paga de uma coisa que não e.

Pra se dar bem fala que e isso e aquilo, que faz e acontece. Aí ganha luta encima do hora e tudo mais (quando e conveniente). Depois fala exatamente o inverso do que havia dito (pois esse discurso no momento não e conveniente para ele).

Falsidade e egoísmo. Acredito que tenha amadurecido bastante com o passar do tempo. Mas isso e um traço de personalidade que ele tem, que inclusive fez com que brigasse com o carlson, que e o oportunismo.
Essa crítica aí vale para muitos lutadores, e não só para o Vitor.
Mas acho que o haterismo em cima dele é bem desproporcional.
Talvez porque o cara esteja em evidência por todo esse tempo...
Ganhou projeção na TV e um monte de detratores ressentidos.
Gente que ainda parece que está assistindo a Casa dos Artistas :)
Não o conheço pessoalmente para acusá-lo de falso ou egoísta.
Gosto de vê-lo lutando, e respeito muito sua carreira e história.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 31 Jan 2015 20:55

Cara se ele nao aceitar o UFC sera obrigado a casar uma luta valendo o cinturao interino sem ele. Alem de perder o cinturao ainda vai ficar na geladeira.

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 20:59

Molecula escreveu:Imagem
que porras foi essa ?? do jesuis.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 21:00

quem aceita luta em cima da hora, por via de regra, SEMPRE tem menos a perder. vitor dessa vez tem muito a perder. fazer o que, ele criticou tanto os outros, agora tem que ouvir mesmo.
WALLYSON escreveu:Isso e amarelar sim por dois motivos.
01- Esta muito mais bem preparado que o Lyoto.
02 - Vale o cinturao interino e caso venca sera o primeiro a enfrentar o Weidman quand9 o mesmo estiver pronto. VSF Bel4!
que é amarelada não se discute. mas não é uma amarelada tão feia como se, por exemplo, o lyoto tivesse tão credenciado como ele. ou então como se ele recusasse o romero.

se ele recusassse o romero, aposto que até perdia o title shot.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 31 Jan 2015 21:03

Com essa recusa eu acho que ele ja perdeu o TS. Que case Lyoto x Romero pelo Interino e deixa o vitor esperando o Weidman voltar so Deus sabe quando.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 31 Jan 2015 21:23

saudade quando esse MMA era vale tudo, lutavam pela honra, pela coragem... agora é só estratégias!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Jan 2015 21:26

Vitor não tem que ouvir nada de ninguém, o cara é uma lenda e tá nesse esporte desde o início. Ele não é burro, sabe que uma derrota e ele pode dar adeus a chance de ter a cinta por uma ultima vez.

Chega a ser engraçado alguem duvidar do cara dps do q ele fez aceitando lutar contra o JJ, o mais temido de todos, com poucos dias de preparação.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 31 Jan 2015 22:09

Arregou uma ova!
O Belfort está mais do que certo!
Lyoto é muito bom sim, mas o Belfort está em outro nível. Estava tirando todo mundo pra nada. Lyoto já teve sua chance e perdeu pro Lesado.
Belfort treinou pra caralho, focado em um wrestler e destro. Aí em menos de 1 mês vão oferecer um carateca canhoto? Tem q tacar a merda no ventilador.
Quem fudeu o evento foi o Lesado, e o Belfort que tem que pagar o pato? Weidman é reincidente, pra mim tinha que levar uma punição severa. Segunda vez que ele caga no pau pra fugir da luta contra o Belfort, sem falar na choradeira que foi pra aceitar a luta. Pra mim ele já perdeu pro Belfort, só falta oficializar. Campeão ridículo! O UFC só perde dinheiro com esse cara. E o Lyoto pra mim tinha que fazer mais umas 2 lutas antes de disputar a cinta novamente. Pra mim tem uns 4 caras na frente dele na corrida. O próprio Lyoto recusou o Jones com pouco tempo de preparo.
Belfort está certo mesmo! Tem que esperar o Lesado voltar e quebrar ele no pau...Bater só na boca pra ver se ele para de falar bosta!

War Belfort!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 01 Fev 2015 00:07

Smilodon escreveu:Arregou uma ova!
Lyoto é muito bom sim, mas o Belfort está em outro nível. Estava tirando todo mundo pra nada. Lyoto já teve sua chance e perdeu pro Lesado.
Belfort treinou pra caralho, focado em um wrestler e destro. Aí em menos de 1 mês vão oferecer um carateca canhoto? Tem q tacar a merda no ventilador.
Quem fudeu o evento foi o Lesado, e o Belfort que tem que pagar o pato? Weidman é reincidente, pra mim tinha que levar uma punição severa. Segunda vez que ele caga no pau pra fugir da luta contra o Belfort, sem falar na choradeira que foi pra aceitar a luta. Pra mim ele já perdeu pro Belfort, só falta oficializar. Campeão ridículo! O UFC só perde dinheiro com esse cara. E o Lyoto pra mim tinha que fazer mais umas 2 lutas antes de disputar a cinta novamente. Pra mim tem uns 4 caras na frente dele na corrida. O próprio Lyoto recusou o Jones com pouco tempo de preparo.
Belfort está certo mesmo! Tem que esperar o Lesado voltar e quebrar ele no pau...Bater só na boca pra ver se ele para de falar bosta!

War Belfort!
:lol: :lol: :lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2015 01:48

Smilodon escreveu:Arregou uma ova!

War Belfort!
Isso.

1 lesão - advertência
2 lesões - punição e suspensão.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 01 Fev 2015 03:17

Dana anunciou agora a pouco que o UFC continua procurando um novo adversário para o Vitor, mesmo depois dele ter recusado a luta contra o Lyoto.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 01 Fev 2015 07:42

Cada um tem que pensar no que é melhor para si, e é evidente que o melhor para o Vitor é esperar o Weidman voltar. Mas o melhor para o UFC que alguém lute pelo cinturão interino no UFC 184 (que alias, o card está uma porcaria).

Então a pergunta é: o interesse de quem vai prevalecer nessa correlação de forças, do Vitor ou do UFC?

O Dana já avisou que vai oferecer mais uma luta para o Vitor. Tudo leva a crer que será o Romero, e é essa luta que faz todo o sentido agora. Lyoto perdeu e não deu ainda sinais de que se tiver uma nova chance vai fazer algo diferente.

PS: Vitor e Lyoto seria um lutão do caralho, e não acho que seria tão simples para o Lyoto contra-atacar em pé. A velocidade, o punch e a precisão do Vitor são únicos, sem falar nas combinações. Não dá pra subestimar um cara que arrancou o Henderson do chão com um só upper...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Fev 2015 08:32

The Trooper escreveu:
Isso.

1 lesão - advertência
2 lesões - punição e suspensão.
=))

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 01 Fev 2015 08:41

Não tem essa de recusar uma luta para daqui a um mês quando você já lutaria nessa data. Fim da fila fácil. Eu casaria Lyoto e mais alguém que estivesse disposto.

Claro que ele não tá com medo, mas porra, se ele ficar esperando eternamente o Weidman, pode ser que tenha que lutar com sessenta anos...

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 02 Fev 2015 14:31

General Moscardo escreveu: Vamos discutir então "sensatamente"

Como o pastor ganharia do Lyoto?

Ambos são contra-golpeadores, mas o Lyoto é um striker consideravelmente superior e bem mais elusivo

Nenhum iria para cima do outro desesperadamente

Caso isso ocorresse, quem faria seria o Belfort, e correria um grande risco de ser punido

O gás do Lyoto é MUITO superior ao do Belfort, que ainda mantém a pecha de lutador de primeiro round apenas (não pudemos ver além disso, por méritos dele)

Lyoto está mais do que acostumado a lutar 5 rounds tranquilamente (disputa para cinturão interino seria 5)

Chão? Belfort nunca derrubaria o Lyoto, que é muito bom em defesas de quedas...se conseguisse, não arrumaria nada no chão, pois o Lyoto levanta muito rápido e também é faixa-preta

Já o contrário poderia muito bem acontecer. O Lyoto consegue derrubar facilmente o Belfa, pelo que vimos em suas lutas contra Hendo e Rampage, e considerando que o Belfort tem péssima defesa de quedas

Enfim, a ÚNICA chance do Vitor é a famosa mão salvadora...só se encaixar uma mesmo...one punch

Como o Pastor venceria? encurtando a distancia e boxeando na curta. Se o Belfort fizer um bom camp numa luta pra focar em encurtar a distância usando a movimentação ( como fez o Weidman contra o Lyoto ), o resto é relativamente tranquilo. Machida na curta distancia é um lutador comum, ia sofrer muito contra o Bel4

Nao, o Belfort não é um contra golpeador, porque e como voce chegou a essa conclusão?
E sim, o Dragão é tranquilamente melhor Striker, tem bem mais gás e é mais lutador.

Dessas 2 lutas que voce citou em que o Lyoto derrubou, uma o adversário foi pego de surpresa e na outra tava semi nocauteado. O Argumento de que ele é faixa preta se ficar de costas pro chão não vale de nada.... o Pastor também é faixa preta, eae como é que fica?

E porque o Belfort seria derrubado pelo Machida? Nas últimas 10 lutas do Pastor, eu só lembro de 2 caras derrubando ele ( Johnson e Jones que são muito melhores em quedas que o Dragao ), o TRT tem uma defesa de quedas aceitavel, só sendo muito hater pra achar que é fraca. O Principal, é que nem tentam muito derrubar o Belfort, contra o Pastor eles são obrigados a andar pra trás, do contrário, vão correr um risco gigante de ser nocauteados.

E não disse que achava que o Lyoto perderia pro Belfort, acho ele até favorito.
Mas achar que o Pastor seria '' morto '' é coisa de haterzinho

Responder