Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Germer
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Germer » 22 Mai 2021 21:24

nossa, impressionante que o neymar caiu de produção hein??? quem poderia imaginar essa decadência evidenciada em números ao assistir um futebol tão vistoso, cheio de dribles no meio de campo com o time vencendo de 3 a zero, firulas inúteis e faniquitos?

deve ser mentira isso aí

agora falando sério: até porque pra sequer manter a mesma produção de cinco anos atrás ele precisa entrar em campo né?

os únicos no planeta terra que não enxergam sua queda de produção é o pessoal baba-ovo na nossa imprensa... nego é tão cego que não enxerga nem o mais óbvio: o cara está fisicamente decadente, e isso não precisa de uma pesquisa rebuscada pra notar, é só olhar na tv

Turiel
Contato:

Mensagem por Turiel » 22 Mai 2021 21:39

Aqui no fórum restaram poucos defendendo ativamente. A alguns meses atrás as páginas eram meio a meio. Agora é só apelido engraçado pro menino neyaposentar.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Mai 2021 12:27

Turiel escreveu:
22 Mai 2021 21:39
Aqui no fórum restaram poucos defendendo ativamente. A alguns meses atrás as páginas eram meio a meio. Agora é só apelido engraçado pro menino neyaposentar.
No finado, recordo das discussões quando o Robinho apareceu. Foi a mesma trajetória. Uma galera o defendia cegamente, dizendo que ele seria melhor do mundo. Outra dizia que isso jamais iria acontecer. Os anos foram se passando, o Bobinho em declínio no City, negociado com o Milan, e ainda tinha gente jurando que ele seria o melhor do mundo. O resultado nós vimos. O pedalada foi um bom jogador, mas nunca esteve perto de ser o melhor do mundo. A trajetória de ambos é parecida, ainda que o Fraudar não tenha precisado voltar ao Brasil para "recuperar" seu futebol. Até em escândalo de estupro os dois se envolveram, ainda que o do Brochar tenha sido uma armação sem vergonha.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Mai 2021 18:34

Cadê os lovers?
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 18:48

Más nem o Francesão, que decadência do caralho, E ainda sonha em ser o melhor do mundo. KKKKKKKKKKKKKK.
Faz tempo que não vejo os apoiadores do Fraudar no tópico. Nem o mundiça do Scofield tem coragem de vir aqui nos chamar de abutres. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Mai 2021 18:50

o melhor neymar é esse que estamos vendo, desde que saiu do barcelona, só vem melhorando ano após ano

falar em decadência é conversa de hater invejoso do lifestyle do neymar... temporada fantástica

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 18:55

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2021 18:48
Más nem o Francesão, que decadência do caralho, E ainda sonha em ser o melhor do mundo. KKKKKKKKKKKKKK.
Faz tempo que não vejo os apoiadores do Fraudar no tópico. Nem o mundiça do Scofield tem coragem de vir aqui nos chamar de abutres. :)) :)) :))
Ainda faltam outros lovers que me lembro bem quando leio este tópico: Counter, Rasta, Celão, Sky... Quero ver qual a nova desculpas. O cara está definhando a nível europeu aos poucos, e o psg renovou com ele por mais 4 anos, é bom lembrar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 19:22

semchinelo escreveu:
23 Mai 2021 18:55
Ainda faltam outros lovers que me lembro bem quando leio este tópico: Counter, Rasta, Celão, Sky... Quero ver qual a nova desculpas. O cara está definhando a nível europeu aos poucos, e o psg renovou com ele por mais 4 anos, é bom lembrar.
Celão eu acho que era mais gozação más o resto era fanátismo mesmo. :)) :)) :))
Neymar só vai conseguir uma Champions se o PSG contratar uns 3 fora de série para liderarem o time, porque liderança não é o forte dele.
Neymar para render tem que ter um patrão orientando e cobrando ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 23 Mai 2021 19:30

Sinto que essa foi a despedida do menino Ney

Enquanto se dedicou foi um bom jogador, mas após desistir da carreira se tornou menor que o Robinho

Obrigado pelas olimpíadas e confederações

Aposentadoria melancólica
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2021 19:31

Apesar da pingaida, Robinho não desistiu da carreira como o garoto Afanar Jr.

Pelo menos tinha mais vontade.
Auditor de tretas

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 20:05

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2021 19:22
Celão eu acho que era mais gozação más o resto era fanátismo mesmo. :)) :)) :))
Neymar só vai conseguir uma Champions se o PSG contratar uns 3 fora de série para liderarem o time, porque liderança não é o forte dele.
Neymar para render tem que ter um patrão orientando e cobrando ele.
Como querem cobrar liderança de um cara que já tem mental de galinha se o elenco ao redor dele tem psicológico fraco e não tem steel balls?
Mbappé saindo, acaba o sonho de UCL para esse time.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Mai 2021 20:14

Antigamente, sempre vinha um aqui para culpar os companheiros de time (todos pernas de pau, segundo os lovers), dizer que ele carrega o PSG nas costas, que ele é perseguido, injustiçado, etc. Até essas bobagens eles hoje têm vergonha de falar.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Mai 2021 20:49

Anônimo escreveu:
23 Mai 2021 20:14
Antigamente, sempre vinha um aqui para culpar os companheiros de time (todos pernas de pau, segundo os lovers), dizer que ele carrega o PSG nas costas, que ele é perseguido, injustiçado, etc. Até essas bobagens eles hoje têm vergonha de falar.
Acabou, ninguém mais defende esse irresponsável
Os antigos lovers e candidatos a parça abandonaram pq a causa era perdida
Fogo em naziliberal

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 24 Mai 2021 13:47

semchinelo escreveu:
23 Mai 2021 18:55
Nunca fui lover de neymar cara..
vc nunca me viu aqui falando que ele eh o melhor do mundo..
Grande jogador? Grandíssimo, e “só”.

Eu defendo ele contra críticos da vida alheia! Ah isso eu defendo mesmo. Tenho dó de quem se acha detentor da boa moral e gosta de ditar como os outros devem ou nao viver. Isso sim eu bato de frente

No mais, pode buscar meus posts ai... falei que nao seria uma boa la qnd ele saiu do barcelona, sempre avalio ele nas partidas friamente.. enfim. Neymar eh um grande jogador. Excelente.. mais uma vez: “só” isso

Agora nao vem pintar o cara como um zé ninguem no futebol tb nao... Entendo a zueira e raxo de rir com os apelidos.. mas dê à cesar oque é de cesar..

Analisando fatos: ponto negativo grande sim psg perder o frances.. em contrapartida chegou em fase nunca altes alcançadas na champions..

O neymar tinha como objetivo ganhar a champions por la. Puro e simples.. ainda nao ganhou e acho dificil ganhar

Responder