Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2021 17:58

Parabéns para todos envolvidos.

Tiraram o sp da fila.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 17:59

Djair Ferreira escreveu:
23 Mai 2021 17:44
O que tá acontecendo com nosso verdão ?
Perdendo dos bambis
Isso era algo impensável há anos
Desgraça
Pode botar na conta do professor Pardal. Quis inventar em decisão e se deu mal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 18:03

Gosto muito do Abel, mas hoje foi muito mal na escalação inicial.

Agora, precisamos melhorar nossa saída de bola, esse recuo toda hora para o Weverton não dá.

Bom, agora continuar o trabalho e melhorar os defeitos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 18:08

jiuhu escreveu:
23 Mai 2021 18:03
Gosto muito do Abel, mas hoje foi muito mal na escalação inicial.

Agora, precisamos melhorar nossa saída de bola, esse recuo toda hora para o Weverton não dá.

Bom, agora continuar o trabalho e melhorar os defeitos.
Quando eu vi a escalação e a invenção dele de tirar o De Paula para colocar o Barbosa, já fiquei com um pé atrás.
Ele devia ter deixado o time com dois zagueiros e colocado o Scarpa sem tirar o Veiga.
Foi um dia ruim prá ele como técnico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Mai 2021 18:14

Valeu Palmeiras! Eternamente grato por tirar a gente dessa fila maldita, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 18:30

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2021 18:08
Quando eu vi a escalação e a invenção dele de tirar o De Paula para colocar o Barbosa, já fiquei com um pé atrás.
Ele devia ter deixado o time com dois zagueiros e colocado o Scarpa sem tirar o Veiga.
Foi um dia ruim prá ele como técnico.
Foi muito mal hoje. Mas não é hora de fritar, ele tem capacidade e já mostrou isso.

Espero que tire lições dessa derrota. Os três porquinhos são jogadores que resolvem, entraram bem.

Quero ver a torcida passar pano pro Felipe Melo, se fosse o Luan naquele gol iriam crucificar. Ficou com medo de ir em cima da bola. Espero muito que não renovem com ele, na minha opinião foi o pior jogador das duas finais.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Mai 2021 18:39

Tríplice coroa de vice kkkkk
Vice da Recopa, da Supercopa e do "Paulistinha"
Fogo em naziliberal

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 18:44

Pardalzada do Abel. Derrota na conta dele.

Até quando vai o contrato do Felipe Melo? Não entendi PK e Danilo não começarem hoje.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Mai 2021 18:47

phpBB [video]

https://m.facebook.com/watch/?v=320503789484422
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2021 18:57

Fedor escreveu:
23 Mai 2021 18:39
Tríplice coroa de vice kkkkk
Vice da Recopa, da Supercopa e do "Paulistinha"
=)) =)) =)) =))

Vice-Meiras
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 19:09

semchinelo escreveu:
23 Mai 2021 18:44
Pardalzada do Abel. Derrota na conta dele.

Até quando vai o contrato do Felipe Melo? Não entendi PK e Danilo não começarem hoje.
Por causa da Pardalzada. Ele viu que fez merda e tentou arrumar no intervalo.
Quis mitar mudando uma escalação que estava dando resultado para se ganhasse poder dizer eu sou foda e acabou que fodeu com o time.
Danilo Barbosa jamais poderia ter entrado no lugar do de Paula que já está super entrosado com o time e O Danilo também merece não
sair do time. Menino é outro Danilo Barbosa Joga em todas as posições más não é titular em nenhuma. :))

Resumindo: Nosso time só sabe jogar no contra ataque, não conseguimos furar bloqueio nenhum. Prefiro um 442 do que esse 532 sem criatividade.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Mai 2021 19:14

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2021 19:09
Por causa da Pardalzada. Ele viu que fez merda e tentou arrumar no intervalo.
Quis mitar mudando uma escalação que estava dando resultado para se ganhasse poder dizer eu sou foda e acabou que fodeu com o time.
Danilo Barbosa jamais poderia ter entrado no lugar do de Paula que já está super entrosado com o time e O Danilo também merece não
sair do time. Menino é outro Danilo Barbosa Joga em todas as posições más não é titular em nenhuma. :))

Resumindo: Nosso time só sabe jogar no contra ataque, não conseguimos furar bloqueio nenhum. Prefiro um 442 do que esse 532 sem criatividade.
É isso. A transição ofensiva do Palmeiras é beeeeem pobre de repertório. Se pega um time que vai anular as válvulas de escape, acaba o futebol do time.
Outra coisa, esse esquema só dá certo se o time estiver com 0x0 no placar ou em vantagem. Ao menos sinal de adversidade, bate o desespero.
Acho que o Dudu chegando, ele vai ser bem útil nesse esquema reativo que o Abel propõe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2021 19:18

semchinelo escreveu:
23 Mai 2021 19:14
É isso. A transição ofensiva do Palmeiras é beeeeem pobre de repertório. Se pega um time que vai anular as válvulas de escape, acaba o futebol do time.
Outra coisa, esse esquema só dá certo se o time estiver com 0x0 no placar ou em vantagem. Ao menos sinal de adversidade, bate o desespero.
Acho que o Dudu chegando, ele vai ser bem útil nesse esquema reativo que o Abel propõe.
O Abel merece as críticas, não foi bem nas escolhas iniciais. Até fez as substituições corretas, mas jogar contra um ônibus estacionado atrás não dá.

É legal os esquema com três zagueiros, mas para isso vc precisa ter alas que estejam dando apoio ao ataque constantemente e podendo subir os dois ao mesmo tempo, pq lá atrás tem três caras. Só que não é isso que acontece, temos o Vitor Luís e Mayke que mal sobem e acaba ficando um esquema 5-3-2.

Talvez o Dudu voltando a gente volte com o 4-3-3 ou mudamos os alas para Menino e Vina.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 23 Mai 2021 19:25

Matias Vina é reserva hoje em dia?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2021 19:36

Não sei se o Dudu volta, más que ele daria outra cara para o time daria. Contra times retranqueiros como o São Paulo tem que jogar no 442.
Mayke e Victor Luis são bons na marcação más não apoiam bem. Meio de Campo com Danilo, Patrick de Paula, Veiga e Scarpa seria muito mais
criativo e eficiente do que o time que jogou hoje. Rony e Luis Adriano só receberam bolas chutadas pelo alto, ai não tem atacante que resolva.

Responder