Vice-Meiras
Palmeiras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Por causa da Pardalzada. Ele viu que fez merda e tentou arrumar no intervalo.semchinelo escreveu: ↑23 Mai 2021 18:44Pardalzada do Abel. Derrota na conta dele.
Até quando vai o contrato do Felipe Melo? Não entendi PK e Danilo não começarem hoje.
Quis mitar mudando uma escalação que estava dando resultado para se ganhasse poder dizer eu sou foda e acabou que fodeu com o time.
Danilo Barbosa jamais poderia ter entrado no lugar do de Paula que já está super entrosado com o time e O Danilo também merece não
sair do time. Menino é outro Danilo Barbosa Joga em todas as posições más não é titular em nenhuma.
Resumindo: Nosso time só sabe jogar no contra ataque, não conseguimos furar bloqueio nenhum. Prefiro um 442 do que esse 532 sem criatividade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
É isso. A transição ofensiva do Palmeiras é beeeeem pobre de repertório. Se pega um time que vai anular as válvulas de escape, acaba o futebol do time.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Mai 2021 19:09Por causa da Pardalzada. Ele viu que fez merda e tentou arrumar no intervalo.
Quis mitar mudando uma escalação que estava dando resultado para se ganhasse poder dizer eu sou foda e acabou que fodeu com o time.
Danilo Barbosa jamais poderia ter entrado no lugar do de Paula que já está super entrosado com o time e O Danilo também merece não
sair do time. Menino é outro Danilo Barbosa Joga em todas as posições más não é titular em nenhuma.
Resumindo: Nosso time só sabe jogar no contra ataque, não conseguimos furar bloqueio nenhum. Prefiro um 442 do que esse 532 sem criatividade.
Outra coisa, esse esquema só dá certo se o time estiver com 0x0 no placar ou em vantagem. Ao menos sinal de adversidade, bate o desespero.
Acho que o Dudu chegando, ele vai ser bem útil nesse esquema reativo que o Abel propõe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
O Abel merece as críticas, não foi bem nas escolhas iniciais. Até fez as substituições corretas, mas jogar contra um ônibus estacionado atrás não dá.semchinelo escreveu: ↑23 Mai 2021 19:14É isso. A transição ofensiva do Palmeiras é beeeeem pobre de repertório. Se pega um time que vai anular as válvulas de escape, acaba o futebol do time.
Outra coisa, esse esquema só dá certo se o time estiver com 0x0 no placar ou em vantagem. Ao menos sinal de adversidade, bate o desespero.
Acho que o Dudu chegando, ele vai ser bem útil nesse esquema reativo que o Abel propõe.
É legal os esquema com três zagueiros, mas para isso vc precisa ter alas que estejam dando apoio ao ataque constantemente e podendo subir os dois ao mesmo tempo, pq lá atrás tem três caras. Só que não é isso que acontece, temos o Vitor Luís e Mayke que mal sobem e acaba ficando um esquema 5-3-2.
Talvez o Dudu voltando a gente volte com o 4-3-3 ou mudamos os alas para Menino e Vina.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Não sei se o Dudu volta, más que ele daria outra cara para o time daria. Contra times retranqueiros como o São Paulo tem que jogar no 442.
Mayke e Victor Luis são bons na marcação más não apoiam bem. Meio de Campo com Danilo, Patrick de Paula, Veiga e Scarpa seria muito mais
criativo e eficiente do que o time que jogou hoje. Rony e Luis Adriano só receberam bolas chutadas pelo alto, ai não tem atacante que resolva.
Mayke e Victor Luis são bons na marcação más não apoiam bem. Meio de Campo com Danilo, Patrick de Paula, Veiga e Scarpa seria muito mais
criativo e eficiente do que o time que jogou hoje. Rony e Luis Adriano só receberam bolas chutadas pelo alto, ai não tem atacante que resolva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele virou reserva porque ficou suspenso por 3 jogos e o Victor Luis foi muito bem e acabou tomando a posição.
Más acho que o Vinâ retorna no próximo jogo.
Sim. Não vinha jogando bem e ficou suspenso por três jogos na libertadores devido ao cartão da Recopa. O Vitor Luís começou a jogar bem e tomou a posição.
Mas logo deve voltar.
O Abel foi muito mal na entrevista, está parecendo o Felipão com as teimosias dele.
Espero que ele reflita bem. É um cara muito inteligente e bom técnico, não precisa desmerecer o adversário.
Espero que ele reflita bem. É um cara muito inteligente e bom técnico, não precisa desmerecer o adversário.
- semchinelo
- Contato:
Pior que eu vejo um 4-3-3 para ser o esquema ideal do time. Pode usar o 3-5-2 para certos jogos, mas o 4-3-3 cai bem com as peças que possui. O temor é que, com a volta do Dudu, os caras não voltem àquele esquema de "bola no Dudu para ele resolver". Hoje os caras jogaram no Felipão mode, onde era ligação direta para o ataque.jiuhu escreveu: ↑23 Mai 2021 19:18O Abel merece as críticas, não foi bem nas escolhas iniciais. Até fez as substituições corretas, mas jogar contra um ônibus estacionado atrás não dá.
É legal os esquema com três zagueiros, mas para isso vc precisa ter alas que estejam dando apoio ao ataque constantemente e podendo subir os dois ao mesmo tempo, pq lá atrás tem três caras. Só que não é isso que acontece, temos o Vitor Luís e Mayke que mal sobem e acaba ficando um esquema 5-3-2.
Talvez o Dudu voltando a gente volte com o 4-3-3 ou mudamos os alas para Menino e Vina.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Me desculpe... mas o Vina é muito top pra ir pra reserva pq alguem entrou bem
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tonio Kröger escreveu: ↑23 Mai 2021 17:57OLÁ, MINHAS VAGABUNDAS!!!
3 VICES EM SEQUÊNCIA. QUAL A MÚSICA VOCÊS VÃO PEDIR?
TENHO UMA SUGESTÃO...
VOLTEM SEMPRE, FREGUESAS!
Kkkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Final feia demais, dois times que não jogaram nada e o campeonato foi decidido em um gol achado. Depois do gol o Palmeiras entrou no desespero no segundo tempo e aí sim o SP tirou proveito.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.
Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.
Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
Maluco é um belo FDP. Tudo bem criticar o técnico pelo o que errou, mas já vir pedir a cabeça do técnico? Por isso o futebol brasileiro não vai pra frente, não deixam ter planejamento. Engraçado é que ele não falou um "A" do Luxemburgo, que é amiguinho dele.
Que falta faz o Paulo Nobre, que colocou esses vagabundos da mancha no devido lugar.
Bando de lixo desocupado. Essas merdas de torcida organizada tinham que ser extintas. Só vagabundo e bandido em potencialjiuhu escreveu: ↑24 Mai 2021 07:09Mano, se tem um cara que eu mais tenho raiva na torcida do Palmeiras, esse cara é o Serdan.