MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2021 15:58

E essa nariz estranho dela? kkkk

Além de rodar só em estrada de terra ainda teve uma batida na frente e passou no martelinho.
Tapirus terrestris

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2021 16:47

.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 24 Mai 2021 16:48, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2021 16:47

Anônimo escreveu:
23 Mai 2021 15:20
Idem, mas sabe como é, vivemos em um mundo onde é feio falar certas coisas. Daí, é melhor ser hipócrita e dizer que é o cara mais fiel do mundo. Os caras supostamente fiéis que conheço são aqueles que levam a vida de um "normopata" padrão, tendo uma rotina cronometrada do tipo trabalho, casa, passeio com a família e que raramente fogem dessa rotina. Nunca um cara desse joga um futebol, vai ao bar com amigos ou fica algum tempo afastado da mulher. Outros são feios pra cacete ou quebrados, daí nenhuma mulher quer mesmo.
Bem. Pode ser até regra, mas então sou a exceção. Tenho minha liberdade, vou pra outras cidades surfar, jogo minha bola, tenho minha vida, não sou um cara quebrado, minha aparência nao é zuada e não traio.

Só bar mesmo que não curto. Mas por outros motivos...

Mas não traio por alguma ideologia religião ou algo assim.
É que não sinto vontade mesmo.

Minha primeira esposa devia ter chifres até na orelha, a atual já não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Mai 2021 17:20

Anônimo escreveu:
23 Mai 2021 15:20
Idem, mas sabe como é, vivemos em um mundo onde é feio falar certas coisas. Daí, é melhor ser hipócrita e dizer que é o cara mais fiel do mundo. Os caras supostamente fiéis que conheço são aqueles que levam a vida de um "normopata" padrão, tendo uma rotina cronometrada do tipo trabalho, casa, passeio com a família e que raramente fogem dessa rotina. Nunca um cara desse joga um futebol, vai ao bar com amigos ou fica algum tempo afastado da mulher. Outros são feios pra cacete ou quebrados, daí nenhuma mulher quer mesmo.
Acho que é questão de princípio. Já namorei a distância, eu na California em época de faculdade durante 4 anos e ela no Brasil, e nunca trai. O que não faltou foi oportunidade. Surfava todo dia, viajava pela california pegando onda com os amigos e ainda treinava jiu. Várias minas me davam mole e eu recusava. Não vou trocar a mulher de uma vida inteira por alguns minutos de prazer. O cara que não tem autocontrole está fadado a passar a vida sozinho ou a encontrar uma mulher mais safada que ele que vai garantir que ele seja corno até a morte. Ser fiel não significa nunca sentir desejo por mulher nenhuma, significa sobretudo não atuar em cima daquele desejo passageiro. De todos meus amigos que traem nunca vi um bem realizado na vida amorosa. Acabava traindo a mulher que amava e acabava sozinho e depois engatava nums namoros meia boca só pra não ficar sozinho.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Mai 2021 23:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2021 16:47
Bem. Pode ser até regra, mas então sou a exceção. Tenho minha liberdade, vou pra outras cidades surfar, jogo minha bola, tenho minha vida, não sou um cara quebrado, minha aparência nao é zuada e não traio.

Só bar mesmo que não curto. Mas por outros motivos...

Mas não traio por alguma ideologia religião ou algo assim.
É que não sinto vontade mesmo.

Minha primeira esposa devia ter chifres até na orelha, a atual já não.
Eu entendo quem não trai por convicção, mas é muito mais exceção do que regra. Tem uma galera que nunca trairá por falta de oportunidade. É difícil resistir às tentações. Eu confesso que quando fui casado, trai minha esposa. Contudo, jamais a deixaria para ficar com uma das mulheres com quem eu saía. Ali, eu deixava claro que era só uma aventura. Houve uma época em que eu viajava bastante a trabalho, daí é difícil sair tantas vezes e nunca rolar nada.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Mai 2021 23:12

jitsunaja escreveu:
24 Mai 2021 17:20
Acho que é questão de princípio. Já namorei a distância, eu na California em época de faculdade durante 4 anos e ela no Brasil, e nunca trai. O que não faltou foi oportunidade. Surfava todo dia, viajava pela california pegando onda com os amigos e ainda treinava jiu. Várias minas me davam mole e eu recusava. Não vou trocar a mulher de uma vida inteira por alguns minutos de prazer. O cara que não tem autocontrole está fadado a passar a vida sozinho ou a encontrar uma mulher mais safada que ele que vai garantir que ele seja corno até a morte. Ser fiel não significa nunca sentir desejo por mulher nenhuma, significa sobretudo não atuar em cima daquele desejo passageiro. De todos meus amigos que traem nunca vi um bem realizado na vida amorosa. Acabava traindo a mulher que amava e acabava sozinho e depois engatava nums namoros meia boca só pra não ficar sozinho.
Então, eu respeito, mas confesso não ter essa disciplina. Se ao longo de toda a minha vida eu nunca fumei maconha ou cheirei lança, algo que muita gente considera normal, confesso que tenho certa dificuldade com esse lance de fidelidade. Depois que fiquei viúvo, nunca mais pensei em casar de novo, pois sei que não vou conseguir manter uma vida monogâmica.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 25 Mai 2021 08:35

jitsunaja escreveu:
24 Mai 2021 17:20

Top irmao !! admiro mto essa postura.
Ja trai namorada quando era mais muleque, mas hoje, no auje dos meus 30 anos nao troco minha mina por 30 min de foda. Acho a lealdade uma das caracteristicas mais nobres do ser humano.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 25 Mai 2021 08:49

DOUTORA DEOLANE MERECE RESPEITO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 25 Mai 2021 09:01

"Alguém deveria ter feito alguma coisa..." Os caras deveriam estar tão doidões qto ele. Não sabe beber (ou cheirar e afins), bebe água!
Mania de querer culpar os outros pelos erros do cara, vai ver que por isso que ele era doidão e inconsequente.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 25 Mai 2021 09:17

Quem não trai é por falta de oportunidade hahahahaha

Anonimo pega pesado nas generalizações.

Tirando quem é incell (ai não namora) todo mundo tem oportunidade de trair, claro que o nivel da mulherada que vc tem a disposição varia de pessoa pra pessoa, mas todo mundo (principalmente casados) tem mulher dando abertura. E vice versa.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 25 Mai 2021 10:15

Crono_M escreveu:
17 Mai 2021 13:16
Não é preconceito é conceito, quem tatua o rosto é desequilibrado e mundiça, no mais meus pêsames para a família, porém, a cultura brasileira não perdeu nada ....
Calma meu amigo, pois o fórum tá cheio de vendedor da chili beans, que acham super normal tatoo na cara, ficam tudo se doendo e chamando os outros de tiozão kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 25 Mai 2021 10:59

caramba
o bixo tava bicadão
tinha visto umas imagens acho que no fantastico,ele bem de boa,numa roda de musica falando que amava a mulher..
que fita

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 26 Mai 2021 10:28

Deolane está putassa.

Estão falando na internet que ela é mulher de bandido, advogada de porta de cadeia, e que o pai das crianças está preso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Mai 2021 11:14

NoNickName85 escreveu:
26 Mai 2021 10:28
Deolane está putassa.

Estão falando na internet que ela é mulher de bandido, advogada de porta de cadeia, e que o pai das crianças está preso.
Pelo nível dos envolvidos, dá pra ver que tem mais encrenca vindo aí.
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Mai 2021 12:02, em um total de 1 vez.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 26 Mai 2021 12:00

Enquanto ostentava luxo nas redes, MC Kevin acumulava dívidas com banco, clínica médica e companhia de energia elétrica

Nas redes sociais, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, exibia fotos em uma casa confortável de um condomínio em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, onde morava com a família. Nas 190 publicações do seu perfil do Instagram, muitas das imagens também expõem joias, roupas de grifes importadas, carros e motos de luxo e viagens para destinos badalados dentro e fora do Brasil. Consultas a serviços de proteção ao crédito, no entanto, apontam que o funkeiro, morto ao cair da varanda de um hotel do Rio, no dia 16, acumulava dívidas: além de um financiamento bancário, o jovem possuía três pendências com a Enel, a companhia de energia elétrica de São Paulo, e ainda um processo judicial de uma clínica médica por sua mãe ter emitido um cheque sem fundos.

Imagem

O empréstimo com o banco foi contraído em 22 de março deste ano, no valor de R$ 122.731,00. De acordo com dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o único veículo que consta no nome de Kevin é um Land Rover Evoke azul, fabricado em 2017, cujo valor de mercado gira em torno de R$ 170 mil. Em uma postagem em junho do ano passado, o rapaz aparece gravando um clipe com o carro. “Aguardem Miami blue, tô coletando pela city”, ele escreveu.

Já os inadimplementos de Kevin com a Enel são de três datas: 29 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro e 18 de março do ano seguinte, e somam R$ 497. Em fevereiro de 2019, houve ainda um protesto, na cidade de São Paulo, contra o nome do funkeiro. Nesse período, ele já morava no condomínio de casas Ano Park Arua. O lugar, que conta com residências de alto padrão avaliadas acima de R$ 1 milhão, tem seguranças 24 horas, academia e quadras esportivas.

https://extra.globo.com/noticias/rio/en ... 33383.html

Fazendo vídeo falando que só tem carro 20 20 e tirando onda com os moradores do condomínio. Hipocrisia News
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder