Sacrificar um cara assim é desumano e causaria uma treta do caralho. Creio que o protocolo seria deixar o navio no atracadouro sanitário, descer os doentes totalmente isolados, levar para uma UTI de hospital de campanha ou normal sem nenhum tipo de contato exterior. E os profissionais que cuidarão devem seguir rigorosamente todas as normas.Specter escreveu: ↑22 Mai 2021 20:56Posto do celular e acabo com preguiça digitar muito.
Entendo a sua posição, mas o q fazer ? Correr o risco de mais um cepa aqui ?
Sei q a minha condição não se iguala com a de um marinheiro, trabalhador, q defende o pão em cada viagem dessa, mas o q poderia ser feito? Tem uma cepa BRUTALMENTE forte por lá
Na minha opinião, deveriam haver restrições para países em pandemia fora do controle, ainda mais com cepas novas, é uma “gray zone” do caralho, mas o q deveria ser feito? Não tenho capacidade técnica de dizer se o risco é enorme, ou não, mas como leigo acho q deveríamos restringir, o máximo possível, por enquanto, as relações com a Índia, uns 90 dias talvez ?
Imagine a cepa Indiana aqui tb ?
Desde o começo da pandemia, acompanho a evolução dos casos na Índia, observando o q aconteceria em um país de 3o mundo superpopuloso. Até pouco tempo atrás o número de casos era baixo, dada as condições de vida por lá, mas da primeira quinzena de março para cá, houve um aumento absurdo de casos, exponencial até.
Enfim, acho q pode dar uma merda do Caralho![]()
Mas sinceramente, essa cepa já deve ter vazado.