FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 24 Mai 2021 11:00

Dillan Grau escreveu:
24 Mai 2021 06:42
Imagem

e esse com Madds Mikkelsen tb vale assistir.
Esse é no mesmo estilo daquele Polar (com o Mads também)?

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 24 Mai 2021 12:54

Realmente, esse filme de zumbi fiquei sabendo quando o Bruce Buffer fez propaganda na luta do Charlinho.

Já fiquei na pilha pra assistir e assisti logo na sexta, mas fui terminar só no sábado...

Filme muito aquém do hype... uma pena... história fraca. O Snyder meteu mais o dedo do que deveria no filme e isso deve ter limitado um trabalho pra melhorar roteiro e corte final.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 24 Mai 2021 12:55

didigo escreveu:
22 Mai 2021 23:09
Quais coisas interessantes?
Ter dois tipos de zumbi, ter zumbi inteligente e que quer procriar e um certo sentimento de coletividade.

Mas o zumbi ser inteligente não faz diferença na história do filme...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2021 14:02

Saci na giratória escreveu:
24 Mai 2021 12:55
Ter dois tipos de zumbi, ter zumbi inteligente e que quer procriar e um certo sentimento de coletividade.

Mas o zumbi ser inteligente não faz diferença na história do filme...
Isso ai eu achei bem mal aproveitado mesmo.

O tal zumbi alpha na verdade era só um cara que gritava mais alto e tinha um zoologico de animais(que troço bizarro ele mordia os animais que se transformam também? podia morder uma balei ou elefante).
Tapirus terrestris

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 24 Mai 2021 14:22

Quando li a sinopse e vi que o filme era sobre uma invasão para roubar um cassino numa Las Vegas infestada de zumbis, com Bautista de protagonista ainda por cima, logo pensei "Esse roteiro deve ser foda!".
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 24 Mai 2021 14:30

winstrol escreveu:
24 Mai 2021 14:22
Quando li a sinopse e vi que o filme era sobre uma invasão para roubar um cassino numa Las Vegas infestada de zumbis, com Bautista de protagonista ainda por cima, logo pensei "Esse roteiro deve ser foda!".
E reaproveitaram o Bautista de óculos do Blade Runner 2049.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 24 Mai 2021 17:08

JackmAtAll escreveu:
24 Mai 2021 14:02
Isso ai eu achei bem mal aproveitado mesmo.

O tal zumbi alpha na verdade era só um cara que gritava mais alto e tinha um zoologico de animais(que troço bizarro ele mordia os animais que se transformam também? podia morder uma balei ou elefante).
Pior que ele nem era o zumbi Alpha, esse apareceu só no começo do filme e sumiu, esse que virou líder e o soldado que foi mordido.

Se eles eram inteligentes, pq ficaram naquele cercado esperando um ataque ? Kkkk

São perguntas óbvias que o diretor jumento não conseguiu pensar.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Mai 2021 06:30

Porra vcs são chatos pra caralho. O filme dos zombies é bem razoável e até legalzinho se encarado como filme pipoca. Não é filme sério nem digno de Oscar como fogo contra fogo, um clássico de ação que se mantém no topo até hoje. Filme intenso, sério e realista. Não é isso porra. É pipoca, sessão da tarde só pra dar uma descontraída. no que se propõe, passa tranquilo. Vcs tem que ir para os filmes com as expectativas corretas. Acharam o que? Que iriam ver uma obra prima com o tema" vamos invadir las vegas infestada de zombies pra pegar uma grana " e ainda o filme com as letras rosa choque na chamada da Netflix Porra. Kkkkk o filme é zoeira onde até um tigre virou zombie. Não é um filme pra ser levado a sério.

dito isso as cenas de ação são muito boas e pelo menos pra mim, eu nunca tinha visto zombies nesse esquema de mais organizados, rápidos, agressivos e mais inteligentes, portanto pra mim foi novidade. O filme tem alguns furos mas nada que tenha me incomodado. Como filminho pipoca da pra assistir de boa.e se entreter.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 25 Mai 2021 11:34

lethalshot escreveu:
25 Mai 2021 06:30
Porra vcs são chatos pra caralho. O filme dos zombies é bem razoável e até legalzinho se encarado como filme pipoca. Não é filme sério nem digno de Oscar como fogo contra fogo, um clássico de ação que se mantém no topo até hoje. Filme intenso, sério e realista. Não é isso porra. É pipoca, sessão da tarde só pra dar uma descontraída. no que se propõe, passa tranquilo. Vcs tem que ir para os filmes com as expectativas corretas. Acharam o que? Que iriam ver uma obra prima com o tema" vamos invadir las vegas infestada de zombies pra pegar uma grana " e ainda o filme com as letras rosa choque na chamada da Netflix Porra. Kkkkk o filme é zoeira onde até um tigre virou zombie. Não é um filme pra ser levado a sério.

dito isso as cenas de ação são muito boas e pelo menos pra mim, eu nunca tinha visto zombies nesse esquema de mais organizados, rápidos, agressivos e mais inteligentes, portanto pra mim foi novidade. O filme tem alguns furos mas nada que tenha me incomodado. Como filminho pipoca da pra assistir de boa.e se entreter.
Zumbis inteligentes tem desde o filme do Will Smith, nada de novo.

Roteiro ridículo e posso provar:

O interesse real do financiador era a cabeça de um Alpha correto? Já que ele pegou o cabeça, por que raio de motivos ele volta para o cassino ao invés de sair por onde eles entraram, já que usaram a velocidade do flash para voltar até o ponto de partida e cortar a cabeça da zumbi, sendo que foi falado que eram 3 horas de caminhada. 👌

Sem contar esse lance das pessoas se sacrificarem por quem elas nem conhecem, isso e ridículo demais, além de ser super batido.

Não importa se e filme pipoca, tem que ter um roteiro minimamente amarrado.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 25 Mai 2021 11:45

Dillan Grau escreveu:
25 Mai 2021 11:39
sem contar o poder de teletransporte do zumbi alpha...
em uma cena o personagem do Bautista pega um helicóptero e e vai para outro prédio, enquanto os zumbis descem não sei qtos andares, correm ou vão a cavalo e chegam quase juntos no prédio, sem contar os andares q tiveram q subir...
esse filme tem tanto furo q é complicado analisar demais...
Kkkkkkkk

Se Alpha cria Alpha, quem criou os zumbis normais?

O primeiro Alpha que foi apenas figurante do filme e serviu só para fugir do comboio e inciar tudo, era a prova de balas, tomou milhões de tiros e nada, tinha esquiva do neo e etc, pq os outros não são assim?

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 25 Mai 2021 12:34

Bautista fazendo referencia ao Buba de Forrest Gump querendo abrir uma loja de tofú. e tanta coisa errada nesse filme que eu dormi.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Mai 2021 16:02

didigo escreveu:
25 Mai 2021 11:34
Zumbis inteligentes tem desde o filme do Will Smith, nada de novo.

Roteiro ridículo e posso provar:

O interesse real do financiador era a cabeça de um Alpha correto? Já que ele pegou o cabeça, por que raio de motivos ele volta para o cassino ao invés de sair por onde eles entraram, já que usaram a velocidade do flash para voltar até o ponto de partida e cortar a cabeça da zumbi, sendo que foi falado que eram 3 horas de caminhada. 👌

Sem contar esse lance das pessoas se sacrificarem por quem elas nem conhecem, isso e ridículo demais, além de ser super batido.

Não importa se e filme pipoca, tem que ter um roteiro minimamente amarrado.
Eu não lembro bem mas quando o babaca lá pegou a cabeça, a idéia dele era subir para a cobertura, matar a piloto do helicóptero e ele mesmo pilotar e sair dali sozinho, ele não ia voltar todo o trajeto andando sozinho com a cabeça até porque a trégua tinha sido rompida pois eles mataram a mulher alfa ....sobre o sacrifio, spoiler :

foi meio zoado mesmo, aquele cara que abre o cofre se sacrificando pelo omari Hardwick ( ótimo ator por sinal). Aí foi meio sem nexo mesmo. Mas é o tipo de coisa que realmente em um filme pipoca não me incomoda. Se for em um filme que está tentando ser SÉRIO ISSO me inconomodaria, entedeu?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Mai 2021 16:12

Sobre o negócio de aliens, zumbis robôs, viagem no tempo e tudo mais, vao sair outros filmes e séries prequel e sequel de army of the dead pra explicar isso
Já falaram que os zumbis robôs serão explicados no Lost Vegas, desenho prequel
Spoiler:
uma das razões por alguns dos problemas com o filme do snyder é que já tinham filmado e dai tiveram que cortar um dos personagens e colar tudo novamente substituindo ele por aquela mulher do helicoptero, só que nao dava de refilmar as cenas em que o personagem aparecia junto de outros. Por isso a guria do helicoptero tava sempre sozinha. Parece que o ator andou assediando umas mulheres ou algo assim
Acho que isso explicaria alguns furos

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Mai 2021 16:49

The Walrus escreveu:
23 Mai 2021 17:34
Hoje revi Fogo Contra Fogo, que filme animal. Gostei ainda mais dessa vez, quase 3 horas que passam voando. A cena do DeNiro e Paccino no café é aula de atuação
Mestre de niro engole mestre al
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Mai 2021 17:16

Dillan Grau escreveu:
25 Mai 2021 11:39
sem contar o poder de teletransporte do zumbi alpha...
em uma cena o personagem do Bautista pega um helicóptero e e vai para outro prédio, enquanto os zumbis descem não sei qtos andares, correm ou vão a cavalo e chegam quase juntos no prédio, sem contar os andares q tiveram q subir...
esse filme tem tanto furo q é complicado analisar demais...
Nem filme sério vc pode se apegar aos mínimos detalhes dessa forma . Quem dirá um filme pipocão desse com as letras em rosa choque . Como eu falei , acho que vcs vão pra esse tipo de filme com a expectativa errada rs .

Responder