FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 25 Mai 2021 17:34

lethalshot escreveu:
25 Mai 2021 16:02
Eu não lembro bem mas quando o babaca lá pegou a cabeça, a idéia dele era subir para a cobertura, matar a piloto do helicóptero e ele mesmo pilotar e sair dali sozinho, ele não ia voltar todo o trajeto andando sozinho com a cabeça até porque a trégua tinha sido rompida pois eles mataram a mulher alfa ....sobre o sacrifio, spoiler :

foi meio zoado mesmo, aquele cara que abre o cofre se sacrificando pelo omari Hardwick ( ótimo ator por sinal). Aí foi meio sem nexo mesmo. Mas é o tipo de coisa que realmente em um filme pipoca não me incomoda. Se for em um filme que está tentando ser SÉRIO ISSO me inconomodaria, entedeu?
Sim, porém isso faria sentido se o filme n tivesse mostrado que esse lugar onde faz o acordo com a bruxa zumbi e perto de onde eles entraram, então não tem nexo ele voltar tudo para pegar o helicóptero.

A questão e o hyper que foi criado, todos ficaram esperando algo grandioso e inovador por parte do diretor.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 25 Mai 2021 17:46

The Walrus escreveu:
23 Mai 2021 17:34
Hoje revi Fogo Contra Fogo, que filme animal. Gostei ainda mais dessa vez, quase 3 horas que passam voando. A cena do DeNiro e Paccino no café é aula de atuação
Já falei um tempo atrás que o Michael Mann é um diretor subestimado pra caralho. Gosto do estilo de filmagem dele, como se a câmera ficasse no ombro do atirador.
As cenas de tiroteio na mão dele são sempre fodas: Heat, Miami Vice, Public Enemies. Ainda tem o Colateral que não tem tanto tiroteio mas é um baita filme.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Mai 2021 18:00

assisti meu pai ontem, o filme e todo foda, mas acho que foi a melhor atuação masculina que ja vi
TEAM Sagraódio

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Mai 2021 18:23

didigo escreveu:
25 Mai 2021 17:34
Sim, porém isso faria sentido se o filme n tivesse mostrado que esse lugar onde faz o acordo com a bruxa zumbi e perto de onde eles entraram, então não tem nexo ele voltar tudo para pegar o helicóptero.

A questão e o hyper que foi criado, todos ficaram esperando algo grandioso e inovador por parte do diretor.
Eu não lembro exatamente, mas esse ponto do helicóptero eu acho que não era exatamente no início, ele não teria que voltar tudo. De qualquer forma, como eu falei, na minha opinião, não dá pra se apegar a esses detalhes....

Sobre o hype...esse é o problema. Vcs caíram no hype e tavam esperando uma obra prima. É um filme de zombie, entendeu? Jamais seria algo foda, grandioso, surpreendente e inovador. É apenas um filme pipoca legalzinho. Mais nada. Mas tb não é essa merda toda que vcs tão falando. Isso tudo claro, na minha opinião.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Mai 2021 18:26

Anom escreveu:
25 Mai 2021 17:46
Já falei um tempo atrás que o Michael Mann é um diretor subestimado pra caralho. Gosto do estilo de filmagem dele, como se a câmera ficasse no ombro do atirador.
As cenas de tiroteio na mão dele são sempre fodas: Heat, Miami Vice, Public Enemies. Ainda tem o Colateral que não tem tanto tiroteio mas é um baita filme.
Michael Mann é um dos melhores disparado. Maluco é Pica. Só filmaço

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 25 Mai 2021 19:12

Dillan Grau escreveu:
25 Mai 2021 18:41
mas isso ñ é um detalhe...é um furo gritante, o zumbi alpha ativa o modo teletransporte enquanto os personagens humanos vão de helicóptero de um prédio para outro.
se não mostrassem o zumbi em cima de um cavalo correndo com outros zumbis, provavelmente teria passado batido.

a parte pipocão é qdo a idiota da filha dele resolve ir junto e fode com toda equipe, isso faz parte do entretenimento, agora furos enormes no filme são complicados de deixar passar.
É ....isso é muito pessoal e individual , eu não ligo muito para esses furos em filmes desse tipo , mas se é um filme que se propõe a ser sério e dramático , aí eu de fato ligo , aí sim , me incomoda .

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Mai 2021 19:28

Anom escreveu:
25 Mai 2021 17:46
Aquela cena de tiroteio após o assalto ao banco é muito foda, sem música, só o barulho dos tiros e dos gemidos, e como você disse, a direção dele te coloca no meio das balas voando.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 25 Mai 2021 19:35

army of the dead - por que raios iriam detonar uma bomba atômica em um local totalmente controlado, seria mais fácil deixar isolado e deixar morrerem.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 25 Mai 2021 20:18

MarceloL escreveu:
25 Mai 2021 19:35
army of the dead - por que raios iriam detonar uma bomba atômica em um local totalmente controlado, seria mais fácil deixar isolado e deixar morrerem.
Não satisfeitos ainda antecipam a destruição em um dia apenas pq sim.kkk

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 25 Mai 2021 20:58

MarceloL escreveu:
25 Mai 2021 19:35
Tu ia ficar puto com esse grande clássico então

Imagem

No mais estou enrolando pra ver, pra mim os estúdios estão dando muito poder pros diretores, no papel todo mundo acha lindo porque ninguém "atrapalha" a arte, mas na real sem o pessoal pra puxar o freio de mão ou ajustar filmes tem saído cada coisa, só ver a duração do filme, 2 horas e 20 pra uma ideia trash, ou o cara criou algo absurdamente magnifico, ou simplesmente surtou e ninguém teve coragem de botar o dedo, aparentemente é a segunda opção..

Mas como bom fan de filme pipoca ainda vou ver esse..

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 25 Mai 2021 22:39

fogo contra fogo..
achei fraco nao prende muito..
mas é legal a historia mas demora mt e nao tem muita ação
mas quase n acaba 2:50 de filme kkkk

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 26 Mai 2021 12:52

Do Michael Mann eu tb gosto muito do Manhunter, primeira aparição do personagem Hannibal Lecter

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 26 Mai 2021 23:16

Assisti o Filme do Demon Slayer Mugen Train.

Pra quem gosta do gênero e do Anime, é fantástico.

Tem um tom mais contemplativo, os personagens lidando com o luto e suas questões pessoais.
Como também tem uma baita ação, a animação mesclada 2D com 3D da Ufotable é sempre impressionante, levou as animações de lutas e movimentos a um novo nível.

A história tem uma barriga no início pro meio. Parece pouco inspirada.

A joia do filme é sem dúvida o final, talvez o motivo de tanto sucesso.

Recomendo. Pra quem acompanha o anime, é obrigatório, já que o filme é continuação direta do mangá, fazendo o link entre a primeira e a segunda temporada.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 27 Mai 2021 01:18

The Walrus escreveu:
25 Mai 2021 19:28
Aquela cena de tiroteio após o assalto ao banco é muito foda, sem música, só o barulho dos tiros e dos gemidos, e como você disse, a direção dele te coloca no meio das balas voando.
phpBB [video]

Essa do Public Enemies é foda. Aquilo que eu falo, a câmera sempre do lado do cara que atira.
No 1:25 a rajada é sinistra. O cara fica até insano kkk

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Mai 2021 01:50

Anom escreveu:
27 Mai 2021 01:18
phpBB [video]

Essa do Public Enemies é foda. Aquilo que eu falo, a câmera sempre do lado do cara que atira.
No 1:25 a rajada é sinistra. O cara fica até insano kkk
Toda cena do cinema, ele saindo e sendo perseguido por um agente, quando ele se vira e foca em seus olhos
É fantástico

phpBB [video]
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder