Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Bom, 24 horas depois, uma dor enjoada no braço e só... Uma coisa me chamou atenção: tinha vacina pra caralho no posto! E não tinha ninguém se vacinando... as atendentes me disseram que o movimento é muito fraco na parte da tarde, pouca gente tomando a segunda dose, e tinha, sim, muita vacina disponível... vai entender essa porra
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Tomei a segunda dose da Astrazeneca hoje. Na primeira eu fiquei bem ruim a partir da madrugada, senti muito calafrio, dores no corpo, febril e dor de cabeça. Só passou qdo resolvi tomar um Torsilax no final de tarde do outro dia.Anônimo escreveu: ↑25 Mai 2021 11:35Tomei a vacina da Astrazeneca hoje. Espero não ter os sintomas chatos que muitos colegas relataram. Bom, aqui no Rio estava rolando da Pfeizer, mas acho que pela escassez, só estão aplicando nas grávidas. Essa seria a minha escolha devido á maior eficácia e menores efeitos colaterais, mas não deu. O mais importante é poder estar vacinado, relaxar um pouco e esperar pela segunda dose.
Torsilax já tá a postos do lado da cama, pra caso eu acorde ruim na madrugada novamente
Eu recomendo a todo mundo que puder, dar uma olhada como funciona a xepa na sua cidade. Em SP por exemplo qualquer um pode se cadastrar, eles chamam e na hora é por ordem de idade/comorbidade.LAWYER escreveu: ↑25 Mai 2021 16:54Bom, 24 horas depois, uma dor enjoada no braço e só... Uma coisa me chamou atenção: tinha vacina pra caralho no posto! E não tinha ninguém se vacinando... as atendentes me disseram que o movimento é muito fraco na parte da tarde, pouca gente tomando a segunda dose, e tinha, sim, muita vacina disponível... vai entender essa porra
Claro que uma pessoa jovem e sem comorbidades tem pouca chance de ter sorte de ser a única lá antes de fechar e tomar a vacina, mas acho que vale a pena se cadastrar.
Então, faz pouco mais de 8h que eu tomei. Por enquanto, só uma ligeira dor no braço.Carrapeta escreveu: ↑25 Mai 2021 17:19Tomei a segunda dose da Astrazeneca hoje. Na primeira eu fiquei bem ruim a partir da madrugada, senti muito calafrio, dores no corpo, febril e dor de cabeça. Só passou qdo resolvi tomar um Torsilax no final de tarde do outro dia.
Torsilax já tá a postos do lado da cama, pra caso eu acorde ruim na madrugada novamente
Vc vai se vacinar também muito em breve mestre. Tenho fé q a produção vai se intensificar até o final do anoTonio Kröger escreveu: ↑26 Mai 2021 08:20Tô com inveja dessa dor no braço de vocês. Queria muito voltar à vida normal, mas não faço ideia de quando irei me vacinar.![]()
Senti apenas dor no braço e um leve calafrio na madrigada.
Assim como Mestre Lawyer falou, tinha muita Astrazeneca onde fui....disseram que destinaram ela para grupo com comorbidade e ta sobrando.
Perguntei porque não seguiam por idade e disseram que só a coronavac pra isso.
Vai entender.
Assim como Mestre Lawyer falou, tinha muita Astrazeneca onde fui....disseram que destinaram ela para grupo com comorbidade e ta sobrando.
Perguntei porque não seguiam por idade e disseram que só a coronavac pra isso.
Vai entender.
Então, já passaram quase 23 horas. Só um pouco de dor no braço e aquela ligeira sensação de indisposição, tipo de fim de gripe. Medi a tempretura ontem à noite (36,2°) e agora pela manhã (35,6°). Acho que passarei sem grandes efeitos colaterais.
Tô começando a sentir cansaço agora e a temperatura corporal continua quente. Tomei até banho frio pra amenizar
Mais que coincidência, depois da aglomeração que teve na Av. Paulista, no 1 de maio, casos volta a subir no estado São Paulo, e Cidade de SP ultrapassa 30 mil mortes por Covid.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... ivas.ghtml
Fonte: https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... ndemia.htm
Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... ivas.ghtml
Fonte: https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... ndemia.htm

48 hs depois da vacina, nenhum problema. Malhei normalmente hoje cedo, com bastante volume e intensidade... E nada de vida normal! Vou continuar a me proteger e, dessa forma, proteger os outros: máscara, alcool, limpeza das mãos e distanciamento... não acabou, está longe de acabar, e muitos ainda perderão a vida para essa triste doença...
Cuidem-se e cuidem dos seus!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Parabéns pela lucidez no comentário, saúde para você e a famíliaLAWYER escreveu: ↑26 Mai 2021 12:3748 hs depois da vacina, nenhum problema. Malhei normalmente hoje cedo, com bastante volume e intensidade... E nada de vida normal! Vou continuar a me proteger e, dessa forma, proteger os outros: máscara, alcool, limpeza das mãos e distanciamento... não acabou, está longe de acabar, e muitos ainda perderão a vida para essa triste doença...
Fogo em naziliberal
Sem expectativas por aqui pra que possa tomar a vacina, apesar de ter engordado 30 kg em um ano, pela falta de musculação + jiu jitsu, que eu tive de cortar, pq eu não sou nenhum maluco em me expor no ambiente mais propicio de pegar covid (academia).
Fiz um checkup geral nas ultimas duas semanas, caçando alguma doença que me desse laudo pra que eu pudesse me vacinar, mas (in)felizmente, nada, a não ser a gordura (que não me coloca com o IMC pra tomar como obeso comórbido, 2,03m e 120kg) a saúde está nos parâmetros normais.
Pela minha idade, e pelo andar da carruagem aqui no município onde resido, só devo vacinar no ano que vem, e olhe lá.
Fiz um checkup geral nas ultimas duas semanas, caçando alguma doença que me desse laudo pra que eu pudesse me vacinar, mas (in)felizmente, nada, a não ser a gordura (que não me coloca com o IMC pra tomar como obeso comórbido, 2,03m e 120kg) a saúde está nos parâmetros normais.
Pela minha idade, e pelo andar da carruagem aqui no município onde resido, só devo vacinar no ano que vem, e olhe lá.

-
- Aprendiz
- Contato:
Simplesmente criminoso sequer insinuar algo assim
Queiroga atribui culpa pelo agravamento da pandemia a problemas no SUS
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... no-sus.htm
Queiroga atribui culpa pelo agravamento da pandemia a problemas no SUS
https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... no-sus.htm