MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Eita, então o Ricardo Arona depois da heroina não era tão rico assim kkk
Tapirus terrestris
As pessoas tendem a analisar o padrão de vida de alguém pelo patrimônio que a pessoa ostenta. Ou seja, se o sujeito dirige um carrão ou mora em um condomínio caro, automaticamente vira rico. Como cético que sou, eu duvido muito dessas demonstrações de riqueza, principalmente sabendo que e fácil financiar qualquer coisa e deixar de pagar. Já vi cara que era corretor de imóveis, fazia uma venda boa, comprava um Corolla zero ou seminovo, e pouco tempo depois não tinha dinheiro para pagar o pedágio da Linha Amarela.MAU escreveu: ↑26 Mai 2021 12:00Enquanto ostentava luxo nas redes, MC Kevin acumulava dívidas com banco, clínica médica e companhia de energia elétrica
Nas redes sociais, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, exibia fotos em uma casa confortável de um condomínio em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, onde morava com a família. Nas 190 publicações do seu perfil do Instagram, muitas das imagens também expõem joias, roupas de grifes importadas, carros e motos de luxo e viagens para destinos badalados dentro e fora do Brasil. Consultas a serviços de proteção ao crédito, no entanto, apontam que o funkeiro, morto ao cair da varanda de um hotel do Rio, no dia 16, acumulava dívidas: além de um financiamento bancário, o jovem possuía três pendências com a Enel, a companhia de energia elétrica de São Paulo, e ainda um processo judicial de uma clínica médica por sua mãe ter emitido um cheque sem fundos.
O empréstimo com o banco foi contraído em 22 de março deste ano, no valor de R$ 122.731,00. De acordo com dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o único veículo que consta no nome de Kevin é um Land Rover Evoke azul, fabricado em 2017, cujo valor de mercado gira em torno de R$ 170 mil. Em uma postagem em junho do ano passado, o rapaz aparece gravando um clipe com o carro. “Aguardem Miami blue, tô coletando pela city”, ele escreveu.
Já os inadimplementos de Kevin com a Enel são de três datas: 29 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro e 18 de março do ano seguinte, e somam R$ 497. Em fevereiro de 2019, houve ainda um protesto, na cidade de São Paulo, contra o nome do funkeiro. Nesse período, ele já morava no condomínio de casas Ano Park Arua. O lugar, que conta com residências de alto padrão avaliadas acima de R$ 1 milhão, tem seguranças 24 horas, academia e quadras esportivas.
https://extra.globo.com/noticias/rio/en ... 33383.html
Fazendo vídeo falando que só tem carro 20 20 e tirando onda com os moradores do condomínio. Hipocrisia News
Tenho um colega de infância que é segurança do judiciário estadual aqui no Rio. Como ele é um cara alto, que intimida, muitos dos oficiais de justiça pedem a companhia dele quando vão fazer uma busca e apreensão de veículos, por exemplo. Ele conta que é muito comum chegar em condomínio de luxo aqui no Rio e ao entrar no apto/casa do caloteiro, nem móveis existem. O 171 tem um colchão na sala e uma TV, mas mora bem e dirige um carro caro que está com as prestações atrasadas. E ainda existem uns malandros que pedem para entregar o carro na esquina, pois não querem que o porteiro ou outros moradores vejam quem alguém veio buscar o carro.
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Mai 2021 12:13, em um total de 1 vez.
Falei! Eu cantei a pedra! Cade o forista que disse que eu tava viajando ao dizer que o cara era quebrado e não tinha capital de giro? “mc Kevin tem pelo menos uns 5 milhões na conta!” “Isso é inveja do mc kevin!” “Mc kevin favela venceu”
- Johnny Ramone
- Contato:
Pois é né. Eu também fui um dos primeiros que falei que dificilmente a família ia brigar por alguma herança porque dificilmente esses noiados conseguem acumular alguma coisa na vida. Tá aí a prova. Vão é ainda ficar com as dívidas do crakudo...
Isso é muito comum. Como professor de economia, sempre ouvi muitas estórias. Uma conhecida minha leciona no Colégio Everest, no Itanhangá (ao lado da Barra da Tijuca). Ela conta que é um festival de carros caros na porta da escola, mas que tem uma galera que atrasa a mensalidade e, pasme, a cantina. Tipo, o moleque gasta uns 20 a 30 reais por dia na cantina em uma espécie de cartão. Isso dá de 500 a 600 reais por mês, mas que para receber de alguns pais, é complicado. Contudo, se você analisar só o carro e endereço, não consegue imaginar que aquele cara está enrolando para quitar uma dívida de 500 reais. Em cidade pequena, onde todo mundo sabe da vida dos outros, é normal ver uma galera que ostenta, mas que deve pra um monte de gente. Eu aposto que o patrimônio líquido desse funkeiro é negativo.Brutus escreveu: ↑26 Mai 2021 12:19Isso é muito real.
Recentemente a dona do imóvel o qual minha esposa alugava uma sala comercial tentou dar um golpe nela. Tentou forçar ela a sair e ainda tentou roubar as clientes da clínica dela.
Daí a advogada da minha esposa falou para ela coletar provas de que que estava sendo intimidada e tudo que estava acontecendo. Enfim, entre as provas q ela conseguiu coletar, ela pegou a mulher na câmera entrando várias vezes na sala dela (ela não podia entrar) e em uma dessas vezes, a mulher tava falando mal dela, alguém perguntou se minha esposa tinha grana e a mulher respondeu "tem nada, ela é humilde, nem carro ela tem"
Essa mulher paga de milionária, anda de Mercedes (a mais barata mas ainda assim ostenta pra caralho o carro). Adivinha o que aconteceu? Minha esposa processou ela por várias coisas, ganhou, e a mulher teve que apresentar documentos que estava falida para justificar que teria que dividir em várias vezes o pagamento da indenização + honorários da advogada da minha esposa. A mulher tem um valor absurdo no cheque especial e várias outras dívidas.
Já minha esposa, q ela tava chamando de pobre por não ter carro, estava faturando 400k por ano com a clínica antes de começar a pandemia (por isso q a mulher cresceu os olhos) e só não tem carro pq tem medo de dirigir.
Rapaz, sigo uma filosofia parecida. Meu carro é 2009 e vai fazer 110 mil kms agora, pois rodo pouco. Procuro comprar as coisas na promoção e evito torrar com coisas inúteis. Tirando viagens, que considero um investimento no sentido pessoal e intelectual, mas que faço com economia, não ligo para outras coisas que pertencem ao "mundo dos ricos". Com essa pandemia, notei o monte de coisas que tenho e preciso me livrar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Mai 2021 12:37O dinheiro vem fácil e vai fácil, por isso eu sou um acumulador doente, vivo 2 patamares abaixo do que poderia, se morrer amanhã pelo menos meu muleque vai ter o que quiser, ao contrário de mim que vim do esgoto literalmente.
Rapaz, meu celular antigo tinha 4 anos. Era um Galaxy S7 que comprei no início de 2017. O problema é que a bateria já não aguentava tantas horas. Esperei uma promoção boa da Samsung e comprei um S20 Fe, que ainda vinha com um fone bluetooth maneiro. A primeira tarefa quando compro um celular é colocar uma boa capa e película, pois tem que durar bastante. Meu apto tem um tamanho bom (uns 110 m²), mas preciso me livrar de umas tralhas para ficar com mais espaço.KRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Mai 2021 12:53Viajar tb eu gosto e gasto sem dó, 2021 não vai rolar de viajar por motivos óbvios, peguei a grana e já taquei nos investimentos, meu carro é um Kwid kkkk meu AP tem 60 metros, meu celular é um sansumg de 4 anos já, mas a conta da corretora tá gorda![]()
Cada um sabe da sua vida, mas vejo uma galera que paga mil reais em um tênis da moda ou 5 mil em um celular, daí reclama quando tem que pagar 200 reais para obturar um dente.
P.S.: Não sei quanto o tal Kevin ganhou na festa clandestino fez no Rio, mas dá para ver que ele gastava bastante. Bancar hotel para amigos, bebida cara (acho que a garrafa de champagne custou por volta de mil reais ou mais), GP e outras excentricidades, não permitem que uma pessoa consiga acumular um patrimônio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O mais interessante é que as pessoas julgam: ser famoso = ricoAnônimo escreveu: ↑26 Mai 2021 12:10As pessoas tendem a analisar o padrão de vida de alguém pelo patrimônio que a pessoa ostenta. Ou seja, se o sujeito dirige um carrão ou mora em um condomínio caro, automaticamente vira rico. Como cético que sou, eu duvido muito dessas demonstrações de riqueza, principalmente sabendo que e fácil financiar qualquer coisa e deixar de pagar. Já vi cara que era corretor de imóveis, fazia uma venda boa, comprava um Corolla zero ou seminovo, e pouco tempo depois não tinha dinheiro para pagar o pedágio da Linha Amarela.
Tenho um colega de infância que é segurança do judiciário estadual aqui no Rio. Como ele é um cara alto, que intimida, muitos dos oficiais de justiça pedem a companhia dele quando vão fazer uma busca e apreensão de veículos, por exemplo. Ele conta que é muito comum chegar em condomínio de luxo aqui no Rio e ao entrar no apto/casa do caloteiro, nem móveis existem. O 171 tem um colchão na sala e uma TV, mas mora bem e dirige um carro caro que está com as prestações atrasadas. E ainda existem uns malandros que pedem para entregar o carro na esquina, pois não querem que o porteiro ou outros moradores vejam quem alguém veio buscar o carro.
Tem um monte de artista que é fachada assim
Tapirus terrestris
Foi o que falei o que tem de empresário bem sucedido quebrado e devendo até a mãe não tá escrito... Um amigo abriu uma lanchonete de empadas em um shopping e não deu lucro, outro cara que tinha duas lojas no mesmo shopping aceitou comprar a dele, resultado o cara tá devendo ele até hoje, nesse meio já rolou ameaça de morte confusão e o caralho, o dono das lojas só anda de BMW e ostentando, mas cheio de processo trabalhista ( só depois da venda que meu amigo foi saber) e protestos....
Entrou com um processo para receber e o advogado disse, "aqui se ele disser para o juiz q só pode pagar mil reais por mês, provavelmente o juiz vai aceitar viu"... Tenso
Entrou com um processo para receber e o advogado disse, "aqui se ele disser para o juiz q só pode pagar mil reais por mês, provavelmente o juiz vai aceitar viu"... Tenso
Aos floristas KRATOS e ANÔNIMO....
Sempre vivi a mesma filosofia de vcs....só baixei a guarda e to vivendo mais a vontade de 2 anos pra cá, quando meus dois filhos já estavam formados, trabalhando e casados....
Agora só eu e a Mineira sozinhos e sem a preocupação dos filhos, podemos nos dar ao luxo de realizar alguns sonhos maravilhosos, além de ter um bom patrimônio em imóveis que espero ser minha aposentadoria.
Desde 2019 estou respirando aliviado e com a sensação do dever cumprido.
Sempre vivi a mesma filosofia de vcs....só baixei a guarda e to vivendo mais a vontade de 2 anos pra cá, quando meus dois filhos já estavam formados, trabalhando e casados....
Agora só eu e a Mineira sozinhos e sem a preocupação dos filhos, podemos nos dar ao luxo de realizar alguns sonhos maravilhosos, além de ter um bom patrimônio em imóveis que espero ser minha aposentadoria.
MestreKRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Mai 2021 12:37O dinheiro vem fácil e vai fácil, por isso eu sou um acumulador doente, vivo 2 patamares abaixo do que poderia, se morrer amanhã pelo menos meu muleque vai ter o que quiser, ao contrário de mim que vim do esgoto literalmente.
Você é tartaruga ninja? Tem jeitão de ser o Rafael

Eu ainda tenho gastos elevados com minhas filhas. Pago pensão para a mais velha, que já está na universidade, e a mais nova terminará o ensino médio no ano que vem. Creio que depois que ambas estiverem formadas, e, no caso da mais nova, entrando em uma univ. pública, terei um fôlego maior. De vez em quando eu aconselho alguns colegas de adolescência Por incrível que pareça, meus conhecidos com melhor situação financeira, alguns nem carro têm, pois moram na Zona Sul do Rio e optam por metrô ou Uber. Em compensação, alguns outros que vivem com uma renda menor, trocam de carro e celular toda hora.Andy escreveu: ↑26 Mai 2021 13:46Aos floristas KRATOS e ANÔNIMO....
Acho que o comentário foi meu, tirando a parte da inveja, que eu não falei.
O dinheiro do mundo artístico no nível que esse cara tava (era um dos maiores nomes no estilo dele, como artista e como empresário) é muito alto, apesar do fluxo ser irregular.
Dívida é normal e a maioria das pessoas tem, seja um financiamento de casa, carro. O cara tá devendo 500 reais de conta de luz e pegou 100 mil emprestados no banco, isso significa que tá quebrado? 100 mil era o faturamento de 1 mês só dele como artista com o Spotify, sem contar a porcentagem dos artistas que ele empresariava. 100 mil o cara faturaria em 2 shows de 30 min/1 hora.
O cara devia ser totalmente desorganizado com grana e gastava como se nunca fosse acabar, mas quebrado eu não acredito que ele estava, não.
mestre, você é um rato?KRATOSCS 85 escreveu: ↑26 Mai 2021 12:37O dinheiro vem fácil e vai fácil, por isso eu sou um acumulador doente, vivo 2 patamares abaixo do que poderia, se morrer amanhã pelo menos meu muleque vai ter o que quiser, ao contrário de mim que vim do esgoto literalmente.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Caralho mestre, patroa tá ganhando bem viuBrutus escreveu: ↑26 Mai 2021 12:19Isso é muito real.
Recentemente a dona do imóvel o qual minha esposa alugava uma sala comercial tentou dar um golpe nela. Tentou forçar ela a sair e ainda tentou roubar as clientes da clínica dela.
Daí a advogada da minha esposa falou para ela coletar provas de que que estava sendo intimidada e tudo que estava acontecendo. Enfim, entre as provas q ela conseguiu coletar, ela pegou a mulher na câmera entrando várias vezes na sala dela (ela não podia entrar) e em uma dessas vezes, a mulher tava falando mal dela, alguém perguntou se minha esposa tinha grana e a mulher respondeu "tem nada, ela é humilde, nem carro ela tem"
Essa mulher paga de milionária, anda de Mercedes (a mais barata mas ainda assim ostenta pra caralho o carro). Adivinha o que aconteceu? Minha esposa processou ela por várias coisas, ganhou, e a mulher teve que apresentar documentos que estava falida para justificar que teria que dividir em várias vezes o pagamento da indenização + honorários da advogada da minha esposa. A mulher tem um valor absurdo no cheque especial e várias outras dívidas.
Já minha esposa, q ela tava chamando de pobre por não ter carro, estava faturando 400k por ano com a clínica antes de começar a pandemia (por isso q a mulher cresceu os olhos) e só não tem carro pq tem medo de dirigir.
Tu é sustentado pela patroa?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida