Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pinhead
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por pinhead » 21 Mai 2021 19:12

Larry parece que deu uma secada, o bicho tá vascularizado, acho que na direita ainda não dá pra ele em uma melhor de 6.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Mai 2021 00:22

pinhead escreveu:
21 Mai 2021 19:12
Larry parece que deu uma secada, o bicho tá vascularizado, acho que na direita ainda não dá pra ele em uma melhor de 6.
mão/pulso do schoolboy ainda são muito mais fortes, bem poucas chances pro larry, por mais que tenha evoluído. talvez nas straps consiga algum pin pra não tomar um 6-0 (nas straps ele tem mais chances, pq com straps mão e pulso fazem menos diferença, larry vai conseguir aplicar mais força do bíceps/costas e resto do corpo mesmo, onde ele deve ter mais que o dobro de força do russo), mas até pra conseguir um slip vai ser difícil, tamanha superioridade da mão do schoolboy.

espero estar errado pq to torcendo pro larry, mas vai ser difícil. o jogo não casa, ponto forte do schoolboy é justamente o ponto fraco do larry (pulso/mão)

por falar no schoolboy, vi há pouco que ele participou poucos meses atrás do campeonato nacional russo até 21 anos, ficou em segundo com ambos braços:

phpBB [video]

dá pra ter uma ideia agora do nível que ele tá realmente, muitos já achavam que ele era top mundial, mas não é o melhor nem dentro da categoria de idade dele. pra ver o abismo que há entre os tops mundiais e o resto, schoolboy sequer tá nesse nível e brinca com qualquer 'não-profissional', independente do peso

Dillan Grau escreveu:
21 Mai 2021 16:41
pessoal alguma novidade sobre as lutas ? Todd vs Larratt ?
ando parado nas atualizações.
não teve muito o que comentar nas últimas semanas, só teve os treino deles mesmo em preparação pro evento dia 28

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2021 01:21

brunolobo escreveu:
22 Mai 2021 00:22
mão/pulso do schoolboy ainda são muito mais fortes, bem poucas chances pro larry, por mais que tenha evoluído. talvez nas straps consiga algum pin pra não tomar um 6-0 (nas straps ele tem mais chances, pq com straps mão e pulso fazem menos diferença, larry vai conseguir aplicar mais força do bíceps/costas e resto do corpo mesmo, onde ele deve ter mais que o dobro de força do russo), mas até pra conseguir um slip vai ser difícil, tamanha superioridade da mão do schoolboy.

espero estar errado pq to torcendo pro larry, mas vai ser difícil. o jogo não casa, ponto forte do schoolboy é justamente o ponto fraco do larry (pulso/mão)

por falar no schoolboy, vi há pouco que ele participou poucos meses atrás do campeonato nacional russo até 21 anos, ficou em segundo com ambos braços:

phpBB [video]

dá pra ter uma ideia agora do nível que ele tá realmente, muitos já achavam que ele era top mundial, mas não é o melhor nem dentro da categoria de idade dele. pra ver o abismo que há entre os tops mundiais e o resto, schoolboy sequer tá nesse nível e brinca com qualquer 'não-profissional', independente do peso

não teve muito o que comentar nas últimas semanas, só teve os treino deles mesmo em preparação pro evento dia 28
Não manjo muito deste esporte más gosto de assistir e gosto do schoolboy, principalmente por ele parecer um frango perto dos bombados. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andy

Mensagem por Andy » 25 Mai 2021 17:29

Quem quiser ver os bastidores do evento de sexta dia 28, siga a Coresports no instagram....

https://coresports.world/

Ta maior clima de cordialidade ainda....kkkkkkkkk logo o Devon começa a querer entrar na mente do Todd.

No mesmo dia vão passar a luta do Thor no boxe.

Andy

Mensagem por Andy » 25 Mai 2021 18:59

phpBB [video]

Turma top, juiz explicando as regras….

Talvez até o Kaled entre….

Alex Toproll junto tambem ali….

Kings move foi o mais debatido kkkkkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 25 Mai 2021 19:06

Puta cara de songa-monga do Schoolboy. Desanimei demais de acompanhar quando cancelaram Levan vs Todd. Com o Levan, mesmíssima coisa que ocorre com o Negãonu: o bicho tá no auge, freak appeal no talo, e resolvem deixar ele parado.

Andy

Mensagem por Andy » 25 Mai 2021 20:06

Raf'el escreveu:
25 Mai 2021 19:06
Puta cara de songa-monga do Schoolboy. Desanimei demais de acompanhar quando cancelaram Levan vs Todd. Com o Levan, mesmíssima coisa que ocorre com o Negãonu: o bicho tá no auge, freak appeal no talo, e resolvem deixar ele parado.
Olha isso….o cara è monstro.
phpBB [video]

PainKiller
Contato:

Mensagem por PainKiller » 25 Mai 2021 20:34

Sabia que esse Levan me lembrava alguém ...

Imagem

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Mai 2021 23:38

Raf'el escreveu:
25 Mai 2021 19:06
culpa exclusiva do filho da puta do mazurenko. perdeu a chance de ouro de mostrar a suposta superioridade dos atletas da sua liga no evento de armwrestling com mais holofotes até então, preferiu arregar e manter todos parados. vergonhoso.

Andy escreveu:
25 Mai 2021 20:06
Olha isso….o cara è monstro.
phpBB [video]
mesmo peso que o laletin tá colocando (60kg de cada lado + 10 da barra):

phpBB [video]

o mais impressionante de tudo é o gasparini, que venceu esse mesmo laletin nessa fase atual dele pesando 140kg - gasparini é frango perto desses caras, pesa 105 kg se não me engano, como falei, novo john brzenk versão top roll, tô bem curioso pra ver como ele vai se sair contra os tops em lutas oficiais, tava achando que a revanche dele com o matt mask seria nesse mesmo evento de sexta, uma pena.

ps: outro cara impressionante é esse companheiro de treino do levan, o tal de irakli, conseguiu acompanhar o levan até 110kg, sendo que o cara pesa 80 kg se não me engano. tá só 20 kg atrás do levan e pesa literalmente a metade do peso dele (!!!). pena que ainda não conseguiu traduzir tudo isso pra mesa, perdeu uma luta recentemente pra um cara da categoria dele naquele evento recente lá na turquia.

Andy

Mensagem por Andy » 26 Mai 2021 08:06

brunolobo escreveu:
25 Mai 2021 23:38
culpa exclusiva do filho da puta do mazurenko. perdeu a chance de ouro de mostrar a suposta superioridade dos atletas da sua liga no evento de armwrestling com mais holofotes até então, preferiu arregar e manter todos parados. vergonhoso.
Cara, concordo contigo.

Mazurenko podia ter aproveitado essa passagem por Dubai e colocar o Laletin, Levan....de repente até poderia ter operacionalizado o top 8 por lá....

Pelo que to vendo ninguém nem usa máscara mais por lá kkkkkkkkkkkk

Gasparini ta demais mesmo, como tu falou.

Esse evento de sexta tomei no cú, vai ser em horário de trabalho meu, nem me liguei quando comprei. Vou tentar ir cagar na hora das lutas pra conseguir assistir kkkkkkkkkkkkkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Mai 2021 20:49

Andy escreveu:
26 Mai 2021 08:06
Cara, concordo contigo.

Mazurenko podia ter aproveitado essa passagem por Dubai e colocar o Laletin, Levan....de repente até poderia ter operacionalizado o top 8 por lá....

Pelo que to vendo ninguém nem usa máscara mais por lá kkkkkkkkkkkk

Gasparini ta demais mesmo, como tu falou.

Esse evento de sexta tomei no cú, vai ser em horário de trabalho meu, nem me liguei quando comprei. Vou tentar ir cagar na hora das lutas pra conseguir assistir kkkkkkkkkkkkkkk
esse evento de sexta podia simplesmente ter sido feito pelos juizes dele, regras dele etc em parceria com o pr armwrestling (evento que o larry criou). cagou, predeu a oportunidade, não fodeu só com ele, mas com todos seus atletas e com o esporte em geral e todos seus fãs :fuyou_2: enfim, virou o novo arqui-vilão do esporte, de deixar o travis bagent com inveja rsrsrs

Andy

Mensagem por Andy » 27 Mai 2021 08:25

Devon Larrat pesou 132,9 kg

Michael Todd pesou 123,2 kg

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Mai 2021 08:42

Andy escreveu:
27 Mai 2021 08:25
Devon Larrat pesou 132,9 kg

Michael Todd pesou 123,2 kg
devon pegou todo mundo de surpresa, todo mundo (eu incluso) achando que ele viria menor por causa da trombose recente que teve (que fez ele até cogitar descer de categoria) e o cara me aparece com o maior peso da carreira rsrsrs deve ter metido um trt fudido, espero que não acarrete nenhum problema na trombose dele...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Mai 2021 19:18

agora que vi, schoolboy pesou 126 kg kkkkk 5 a mais que o larry. como falaram, é só a cara de otário dele que mantém esse apelido de schoolboy rsrsrs

TocToc
Contato:

Mensagem por TocToc » 27 Mai 2021 19:32

Devon deve ter mandado muita insulina hein?

Responder