FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Grande Don Frye.... finalizou o Dillinger.

RequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Mai 2021 18:20Esperando sair uma legenda pro filme wrat of man do mestre Jason Statham...
Se bem que li alguns comentários ruins sobre o filme.
O fato de ter o Mestre já exclui a possibilidade do filme ser ruim (mesmo que seja verdadeiramente horrível, a presença dele ofusca qualquer dispositivo narrativo pra que a ruindade da história seja relevante). Já sei o que irei ver hoje (não tava nem sabendo desse filme)!
RequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Mai 2021 18:34kkkkkkkkkkkkkk
pior que o cara é presença mesmo (no homo).
Eu assisti o trailer, e ao que parece, é a mesma exata coisa de sempre (acho que eu já até disse isso nesse tópico): Alguém acha que é uma boa idéia mexer com aquele cara e termina uma massa amorfa espatifada na calçada! Parece até mais mau que o normal, geralmente ele só liquefaz os outros na porrada, aqui ele mata com arma sem nem piscar (reconheço que acho meio sem graça, arma de fogo, mas ainda parece legal nesse). Irei baixa-lo pra ver mais tarde.
classico do cinema trash.rsRGracie escreveu: ↑25 Mai 2021 20:58Tu ia ficar puto com esse grande clássico então
No mais estou enrolando pra ver, pra mim os estúdios estão dando muito poder pros diretores, no papel todo mundo acha lindo porque ninguém "atrapalha" a arte, mas na real sem o pessoal pra puxar o freio de mão ou ajustar filmes tem saído cada coisa, só ver a duração do filme, 2 horas e 20 pra uma ideia trash, ou o cara criou algo absurdamente magnifico, ou simplesmente surtou e ninguém teve coragem de botar o dedo, aparentemente é a segunda opção..
Mas como bom fan de filme pipoca ainda vou ver esse..
foi tanta merda nesse filme do diretor que ate tinha esquecido dos figurantes aliens e tbm de zumbis robos que apareceram sem explicação alguma.kk
O trailer é top eim cambada...me lembrou um certo personagem de Dragon Ball Z...se o filme for q nem o trailer...vai ser qualidade
A genialidade do SnyderDillan Grau escreveu: ↑29 Mai 2021 08:04estava detonando o army of the dead num grupo de whats e um cara mandou esse video abaixo, e disse q eu ñ tinha entendido a genialidade do Snyder... e q por essas ideias ele vai expandir o universo do filme...em especial o "looping" temporal.
mestre Didigo, isso salva o filme ?

Argumento de merda, esse de alguém dizer que tu não entendeu algo por não ter gostado daquilo. Mais fácil o sujeito não querer admitir que gosta de um filme de merda (nada de errado com isso também, eu mesmo gosto de muita bomba, foda é quando tentam enquadrar aquilo em uma condição apoteótica).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Viagem no tempo no Army of the dead é pra acabar kkkk
Tapirus terrestris
hoje em dia o marketing tomou conta, e com o tal do engajamento tudo é poder do marketing... e dentro da indústria cinematográfica sabem muito bem disso... olha isso: o cara recebe uma grana e faz um filme qualquer de zumbi, e um filme literalmente medíocre vira um dos filmes mais discutidos na internet... porque é do zack snyder
ganhar dinheiro pode ser mais fácil que isso?
ganhar dinheiro pode ser mais fácil que isso?
No matarás (cross the line) 2020
(Amazon prime)
Suspense/drama produção espanholas (filme passa em bcn), com muita ação. Enredo é ótimo, tipo algo que pode acontecer com qq um de nós (estar comendo uma mina e o namorado dela bate na porta).
Muito bem filmado, jogo de câmeras e som deixam tensão alta direto.
Filme ia muito bem peeeeena que dá uma forçada fudida no final.
Mas vale a pena sem dúvida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Por algum motivo, esse aí me lembrou o Kill List (puta filme também, recomendo).Masteron escreveu: ↑30 Mai 2021 11:33
No matarás (cross the line) 2020
(Amazon prime)
Suspense/drama produção espanholas (filme passa em bcn), com muita ação. Enredo é ótimo, tipo algo que pode acontecer com qq um de nós (estar comendo uma mina e o namorado dela bate na porta).
Muito bem filmado, jogo de câmeras e som deixam tensão alta direto.
Filme ia muito bem peeeeena que dá uma forçada fudida no final.
Mas vale a pena sem dúvida.
- Saci na giratória
- Contato:
Onde viu esse?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Eu vi o filme aquele dia mesmo, Mestre manda demais na ação!
Outro dele que eu revi ontem foi a duologia Crank, e putz, praticamente assistir uma gameplay do GTA! Do caralho, pra mim um dos melhores do Mestre.
Outro dele que eu revi ontem foi a duologia Crank, e putz, praticamente assistir uma gameplay do GTA! Do caralho, pra mim um dos melhores do Mestre.
Vi Invocação do Mal 3.
Acho que deveu um pouco. Talvez essa fórmula de sobrenatural esteja meio batida.
Acho que deveu um pouco. Talvez essa fórmula de sobrenatural esteja meio batida.
Ele deixou várias merdas espalhadas para criar essas teorias doidas e depois ele vai e pega a que melhor da uma história e fala que era aquilo mesmo kkkDillan Grau escreveu: ↑29 Mai 2021 08:04estava detonando o army of the dead num grupo de whats e um cara mandou esse video abaixo, e disse q eu ñ tinha entendido a genialidade do Snyder... e q por essas ideias ele vai expandir o universo do filme...em especial o "looping" temporal.
mestre Didigo, isso salva o filme ?
Outra falha:
Quando foi que esse negão tomou a bendita mordida e o pior não e nem isso, pior foi ele não ter sentido alguém dar uma mordida nele e só perceber horas depois quando alguém fala que a temperatura dele está baixa.kkk
-
- Contato: