Esta profecia é verdadeira, só que ele renovou contrato com o PSG até 2025. Então ela deve ocorrer em 2026 e no Flamengo que gosta de lavar dinheiro.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai tomar no centro do seu cuTonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2021 16:31Por favor, deixe de ponderação e assuma uma postura lambe-saco do Neyfracassar. Este tópico sem um mongolover lunático não tem graça nenhuma.
Lover eh a cabeca do meu pau seu bosta
Vai a merda!Tonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2021 17:59Boa Rasta, é esse o nível de chilique que nós queremos dos brilhovers neste tópico.![]()
mestre rasta deve ser o fornecedor de ganja pros parças do neymar
Neem
Escrevi mo textao e o cara me da um esculacho daquele
Manocu fiquei puto
Escrevi mo textao e o cara me da um esculacho daquele
Manocu fiquei puto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ui que brava.

Neymar é um cagão que nem no acrezão da europa consegue ser o melhor.
Morra com essa lover.
Tapirus terrestris
Calma. Daqui a pouco vem a primeira fase da Champions, ele faz seus gols contra uns mendigos, e uns 3 ou 4 aparecem aqui. Quando esse mané terminar a carreira, sempre terá um retardado dizendo que ele deveria ter sido escolhido o melhor do mundo e puxará esses números da cartola, esquecendo que no seu melhor momento na Europa, ele foi coadjuvante do Messi.
Ainda bem que os mestres do bjjfórum continuarão espalhando a verdade sobre o enganar jr, jamais aceitaremos o revisionismo históricoAnônimo escreveu: ↑24 Mai 2021 23:00Calma. Daqui a pouco vem a primeira fase da Champions, ele faz seus gols contra uns mendigos, e uns 3 ou 4 aparecem aqui. Quando esse mané terminar a carreira, sempre terá um retardado dizendo que ele deveria ter sido escolhido o melhor do mundo e puxará esses números da cartola, esquecendo que no seu melhor momento na Europa, ele foi coadjuvante do Messi.
HahahahahahahahahahaaTonio Kröger escreveu: ↑24 Mai 2021 16:31Por favor, deixe de ponderação e assuma uma postura lambe-saco do Neyfracassar. Este tópico sem um mongolover lunático não tem graça nenhuma.
Unai Emery saiu do PSG tretado com o menino Brylhar = campeão da Liga Europa com o Villareal
Veja bem, Villareal
Veja bem, Villareal
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cagalhar jr é tão cagão que fez até o Mbappe perder final de UCL.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Nike Split With Neymar Amid Sexual-Assault Probe
https://www.wsj.com/articles/nike-split ... yURL_share
a nike rompeu contrato com o neymar porque uma funcionária da empresa acusou ele de ter tentado obrigar ela a fazer sexo oral quando ela estava trabalhando, ajudando ele a coordenar eventos pra empresa em nova iorque.
https://www.wsj.com/articles/nike-split ... yURL_share
a nike rompeu contrato com o neymar porque uma funcionária da empresa acusou ele de ter tentado obrigar ela a fazer sexo oral quando ela estava trabalhando, ajudando ele a coordenar eventos pra empresa em nova iorque.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele é o Merdas. Tudo que toca vira merda.Tonio Kröger escreveu: ↑27 Mai 2021 19:22E o Tuchel, cuja cabeça foi pedida pelo Neyfracassar, disputa a final da Champions contra o City em menos de 48 horas.
Já o Pochettino, que chegou ao PSG com o aval do Neycorote, não conseguiu sequer ser campeão francês.
Neyaposentar é o Midas de bosta!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21