Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Nike Split With Neymar Amid Sexual-Assault Probe
https://www.wsj.com/articles/nike-split ... yURL_share
a nike rompeu contrato com o neymar porque uma funcionária da empresa acusou ele de ter tentado obrigar ela a fazer sexo oral quando ela estava trabalhando, ajudando ele a coordenar eventos pra empresa em nova iorque.
a nike rompeu contrato com o neymar porque uma funcionária da empresa acusou ele de ter tentado obrigar ela a fazer sexo oral quando ela estava trabalhando, ajudando ele a coordenar eventos pra empresa em nova iorque.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele é o Merdas. Tudo que toca vira merda.Tonio Kröger escreveu: ↑27 Mai 2021 19:22E o Tuchel, cuja cabeça foi pedida pelo Neyfracassar, disputa a final da Champions contra o City em menos de 48 horas.
Já o Pochettino, que chegou ao PSG com o aval do Neycorote, não conseguiu sequer ser campeão francês.
Neyaposentar é o Midas de bosta!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se confirmado, ai vem uma bomba nível Robinho.Dance Comigo escreveu: ↑27 Mai 2021 22:12Nike Split With Neymar Amid Sexual-Assault Probe
É china na certa agora.
Auditor de tretas
Nada me surpreende maisDance Comigo escreveu: ↑27 Mai 2021 22:12Nike Split With Neymar Amid Sexual-Assault Probe
Painho nos enganou..
Eu sou um cara que prefiro dar sempre o benefício da dúvida. Contudo, uma funcionária da Nike é diferente de uma Nájila da vida, que é GP de carteirinha. Era estranho que a Nike não tenha feito nenhum esforço para segurar o Neymar, mesmo com ele já vindo em declínio nos últimos anos. O mercado brasileiro é imenso, e a Nike sabe que venderia bem mais tendo o Lesioney como garoto propaganda. A reação estressada do pai ao ser indagado e o fato de ele não ter colaborado com as investigações, na minha opinião, despertam suspeitas fortes.
Fraudar é mal assessorado. O pai só pensa em dinheiro, mas não se preocupa com o caráter e o lado psicológico dele. O cara já teve uma denúncia (não comprovada) de estupro, fez declarações homofóbicas (dentro e fora de campo) e agora é acusado de assédio. Triste fim. Jogando na França, a pressão será grande.
Lovers, apareçam para defender seu ídolo!!!
Fraudar é mal assessorado. O pai só pensa em dinheiro, mas não se preocupa com o caráter e o lado psicológico dele. O cara já teve uma denúncia (não comprovada) de estupro, fez declarações homofóbicas (dentro e fora de campo) e agora é acusado de assédio. Triste fim. Jogando na França, a pressão será grande.
Lovers, apareçam para defender seu ídolo!!!
Editado pela última vez por Anônimo em 27 Mai 2021 23:31, em um total de 2 vezes.
'Estamos criando um monstro'
Simões, René - 15/09/2010
Simões, René - 15/09/2010
Fogo em naziliberal
Esperar a sentença para chamar oficialmente nosso eterno adolescente de 30 anos de Estuprar.
mais uma conspiração do mundo contra o neymar... aí não tem atleta que sobreviva, por mais forte que seja
sei lá, fico em cima do muro nessa questão... depois de tantos acontecimentos surreais de 2018 pra cá, a figura de neymar já não me parece ser a de um sujeito que bata muito bem da cabeça
sei lá, fico em cima do muro nessa questão... depois de tantos acontecimentos surreais de 2018 pra cá, a figura de neymar já não me parece ser a de um sujeito que bata muito bem da cabeça
- Professor Ludovico
- Contato:
Assediar está ficando pirado de tanta cachaça e fazendo uma merda atrás da outra.
Tite se fosse macho desligaria ele da seleção. Mau exemplo do caralho e não faria falta alguma.
Cadê os lovers baba ovos do monstrengo para defende-lo?
Tite se fosse macho desligaria ele da seleção. Mau exemplo do caralho e não faria falta alguma.
Cadê os lovers baba ovos do monstrengo para defende-lo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Garoto Mostrengar está se superando.
Estou enojado com mais esse escândalo.
Por isso arquivilão Neymar pai correu para renovar com o PSG, pressentindo o perigo chegando já garantiu o cascalho.
Por isso arquivilão Neymar pai correu para renovar com o PSG, pressentindo o perigo chegando já garantiu o cascalho.
Auditor de tretas
O dono do time é do Catar. Lá deve ser normal pedir um bola gato para a pessoa que vai te ciceronear em um evento.JackmAtAll escreveu: ↑28 Mai 2021 00:17Garoto Mostrengar está se superando.
-
- Contato:
Enquanto ele for escalado para a seleção brasileira, nunca ganharemos outro titulo.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Se menino ney fosse um coroinha geral zoaria.. mas nao, muleque rei é putanheiro raiz e tb é criticado
Pessoal idolatra ronaldo e romario trabequeiro (dos quais tb sou fan) e criticam um comedor nato como nosso patrimoney
Futebol respira. Proxima copa eh nossa..
Haters? Pfff
Pessoal idolatra ronaldo e romario trabequeiro (dos quais tb sou fan) e criticam um comedor nato como nosso patrimoney
Futebol respira. Proxima copa eh nossa..
Haters? Pfff
A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar na investigação, após alegações de irregularidades apresentadas por um funcionário", disse Hilary Krane, conselheiro geral da Nike.
Impressionante como o Menino Neyfasto é pessimamente assessorado.
Impressionante como o Menino Neyfasto é pessimamente assessorado.
Flamengo