Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit
Re: Hafthor Bjornsson( o montanha do Game of Thrones) vs ANNIE MIST no CrossFit
São tipos de exercícios distintos. Levantar essa caralhada durante um intervalo de tempo curto é semelhante a correr 100 metros.
Luta é um meio termo, o atleta tem que encontrar um equilibrio entre o frango dos 44km ou do monstro dos 100 metros em 10 segundos.
Hafthor provavelvemnete morreria sozinho depois de pouco tempo fazendo força bruta. O desafiante sobrevivendo aos primeiros ataques, liquida o combate.
Luta é um meio termo, o atleta tem que encontrar um equilibrio entre o frango dos 44km ou do monstro dos 100 metros em 10 segundos.
Hafthor provavelvemnete morreria sozinho depois de pouco tempo fazendo força bruta. O desafiante sobrevivendo aos primeiros ataques, liquida o combate.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Professor Ludovico
- Contato:
Se desse uma gravata de porteiro e apertasse prá valer, os olhos do MCGregor saltariam fora ou a cabeça ficaria separada do corpo.adauto_mma escreveu: ↑28 Mai 2021 15:12Mestrão na guarda do McGregor puxando seus dois braços kkkkkkk

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑28 Mai 2021 19:05Se desse uma gravata de porteiro e apertasse prá valer, os olhos do MCGregor saltariam fora ou a cabeça ficaria separada do corpo.![]()
![]()
![]()
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu lembro do Belfort aplicando uma kimura no John Jones que não tem nem de perto a força e estrutura do Montanha.
Jones um faixa branca na época levantou o Belfort do chão com um braço apenas e caso fosse o Montanha certamente ergueria
ele bem alto e o teria batido com tanta força no chão que seria considerado uma tentativa de homicídio.
Jones um faixa branca na época levantou o Belfort do chão com um braço apenas e caso fosse o Montanha certamente ergueria
ele bem alto e o teria batido com tanta força no chão que seria considerado uma tentativa de homicídio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑28 Mai 2021 19:05Se desse uma gravata de porteiro e apertasse prá valer, os olhos do MCGregor saltariam fora ou a cabeça ficaria separada do corpo.![]()
![]()
![]()
4:45
Algo nessa linha

- Professor Ludovico
- Contato:
Este combate foi épico. Más seria assim mesmo se vacilasse. A força destes caras é absurda. 10 segundos de aperto seria uma eternidade
para a vítima. Iriam se cagar todo.

Eu honestamente não boto fé no Hafthor como lutador!
A força faz diferença entre atletas com skills semelhantes, o islandês teria de treinar uns belos 5 anos pra mostrar algo que fosse digno de atenção.
A força faz diferença entre atletas com skills semelhantes, o islandês teria de treinar uns belos 5 anos pra mostrar algo que fosse digno de atenção.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Vou ousar.
Se um dia ele se tornar faixa azul de jiu. Ninguém mais até 90 kg finaliza ele.
Bruce Lee vs Montanha, quem vence?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que todas essas conjunturas tem que ser analisada se o cidadão nasceu pra lutar e aguenta porrada na cara.
Lesnar foi isso, gigante, aguentava cadeirada na cara, garrafada dos wwf, venceu o john Cena e todos falavam que tendo a azul seria imbátivel.
Venceu uns lutadores cansados no UFC mas quando pegou o overbomba, levou umas na fuça e umas caneladas e arregou na hora.
Foi jogado como boneco de pano pelo Cain e deu linha do UFC.
Lesnar foi isso, gigante, aguentava cadeirada na cara, garrafada dos wwf, venceu o john Cena e todos falavam que tendo a azul seria imbátivel.
Venceu uns lutadores cansados no UFC mas quando pegou o overbomba, levou umas na fuça e umas caneladas e arregou na hora.
Falavam o mesmo do Lesnar, que seria imbatível e inclusive foi treinado no chão pelo Werdum, Cain passou a guarda e espancou facilmente, se fosse um pouco melhor no chão até finalizava porque o Lesnar ficar dando os braçoes de graça.
Tapirus terrestris
Cain pesa até 90 ?JackmAtAll escreveu: ↑29 Mai 2021 16:37Acho que todas essas conjunturas tem que ser analisada se o cidadão nasceu pra lutar e aguenta porrada na cara.
Falavam o mesmo do Lesnar, que seria imbatível e inclusive foi treinado no chão pelo Werdum, Cain passou a guarda e espancou facilmente, se fosse um pouco melhor no chão até finalizava porque o Lesnar ficar dando os braçoes de graça.
E Lesnar, pesava 160 ?
Não acho que uma montanha de músculos, com noção básica, de chão (um faixa azul não é mais leigo) seja dominado por qualquer ser humano que pese até 90 kg.
Sem falar que o Lesnar tá mais no ramo da atuação, enquanto que o Thunder God é um dos atletas mais fortes de todos os tempos (isso já deve contar pra alguma coisa).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Discordo, além do fato de o Cain para pesar 90 kg teria que cortar um braço, o bicho antes da Usada era muito forte, não devia tanto assim ao Lesnar pós-diverticulite, agora, num teste de força os dois passariam apuros com um dos strongestmans mais fortes da história.JackmAtAll escreveu: ↑29 Mai 2021 16:37Acho que todas essas conjunturas tem que ser analisada se o cidadão nasceu pra lutar e aguenta porrada na cara.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)