Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Povo aqui não aprendeu nada com o caso da Najila,
Tirando isso que história bizarra, o Neymar não é obrigado a se explicar para Nike, a Nike virou polícia agora? Não colaborou porque não pediu desculpa por ser hétero?
E a mulher se tá no direito vai na justiça, ué.
Tirando isso que história bizarra, o Neymar não é obrigado a se explicar para Nike, a Nike virou polícia agora? Não colaborou porque não pediu desculpa por ser hétero?
-
- Contato:
Eu acho que ele pediu uma mamada.. não tentou "obrigar" a mina á chupar ele..
Da parte da Nike é guerra com a concorrente, as ações da Puma cresceram. Eu to morrendo com a glr achando que a Nike fez isso pra proteger uma funcionária que nem significa nada pra eles.
Da parte da Nike é guerra com a concorrente, as ações da Puma cresceram. Eu to morrendo com a glr achando que a Nike fez isso pra proteger uma funcionária que nem significa nada pra eles.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Pô, mas isso depende da lei de cada país. Creio que pedir uma mamada ou agarrar a mulher e roubar um beijo, sendo que vc está em uma situação de superioridade, já constitui assédio. O Neymar é muito mal assessorado. Na verdade, ele faz as merdas e o pai passa pano depois. O resultado estamos vendo. O cara é milionário, mas importa puta do nível da Nájila. Sinceramente, não espero muita coisa.Dance Comigo escreveu: ↑28 Mai 2021 21:27Eu acho que ele pediu uma mamada.. não tentou "obrigar" a mina á chupar ele..
Minha opinião: o assunto irá morrer. O pai coloca toda essa banca, mas não entrará na justiça. A mulher vai deixar para lá, pois é algo difícil de provar. O preço ele irá pagar: perderá visibilidade, pois nessas horas, não existe o benefício da dúvida. Ninguém quer associar sua imagem à figura de um assediador. Isso tudo vc junta à decadência física e técnica.
P.S.: Assédio é algo difícil de provar. Basta ver caras que fizeram isso por décadas e só muito tempo depois foram punidos. Ex: João de Deus, Bill Cosby, Charlie Sheen, entre outros.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Mai 2021 22:46, em um total de 1 vez.
Se ele é patrocinado pela Nike e a assediada é funcionária da empresa, ele tem sim que dar uma explicação. É uma espécie de processo administrativo. É passando pano para as merdas que ele faz que surgiu esse ser inconsequente e irresponsável. Daqui a pouco vcs acharão normal as festas clandestinas que ele promove, afinal, ele é rico e pode fazer.Jose_ escreveu: ↑28 Mai 2021 20:51Povo aqui não aprendeu nada com o caso da Najila,
Surgiram dois passadores de pano pro mininu, muito bom, este espaço precisa dos lovers desesperados
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
só tem uma coisa. se ele tava caindo de bêbado ele pode responder mesmo assim? bebados sabem o que fazem nesse assunto ou não? ce bebão pedir uma mamada é o que? crime, imoral, normal, vacilo?
claro que sendo o Confusar a gente quer que se foda, mas e se fosse alguém bom? pensaríamos o mesmo?
claro que sendo o Confusar a gente quer que se foda, mas e se fosse alguém bom? pensaríamos o mesmo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre Rene Simões tinha que ter uma estátua dele
Sempre teve razão
Sempre teve razão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Este caso é totalmente diferente do caso Najila, é a Nike dando suporte para uma funcionária executiva que deve ter muitas provas, caso contrário a Nike não se arriscaria tanto. Neymar bebaço deve ter tirado a micharia para fora e exigido um bola gato da moça que também deve gostar da mesma fruta que o manolo.
Resumindo: Vai tomar no cu. A Nike não vai perder para este pinguço sem noção
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out
Primeira página do tópico.Noob escreveu: ↑02 Out 2014 09:00Neymito!
Além de craque, tem toda uma postura e trabalho de imagem em cima. O cara sabe se vender e é inteligente.
Neymar não precisa mais jogar futebol para viver.
Quando aposentar do futebol, terá inúmeras oportunidades.
Será o Ronaldo travequeiro, com sua influência e tudo mais, mas numa versão 2.0.
Sou mais fã pelo seu profissionalismo que futebol. Come todas, vai para a balada, e não se vê envolvido em confusão. E olha que é marcado o tempo todo por câmeras.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Octacampeão Brasileiro
Porém vários visionários já previam o futuro lá, mestre Kron Anônimo já destilava sabedoria nos idos de 2014.
Octacampeão Brasileiro
Como você sabe, mestre? Até ficar provado por a+b pela própria maluca,o caso era bem mais pesado que esse.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Mai 2021 01:05Este caso é totalmente diferente do caso Najila, é a Nike dando suporte para uma funcionária executiva que deve ter muitas provas, caso contrário a Nike não se arriscaria tanto. Neymar bebaço deve ter tirado a micharia para fora e exigido um bola gato da moça que também deve gostar da mesma fruta que o manolo.
Pelo tanto de rolê que o Neymar se enfia ele tem até pouca treta. Gil cebola sabe cuidar do patrimõnio dele.
Tem ex jogador aí que faz muito mais merda e vocês chamam de mito.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ele gosta de aparecer no noticiário esportivo de qualquer jeito. Se não der jogando bola pode ser sendo motivo de críticas.Jose_ escreveu: ↑29 Mai 2021 06:39Como você sabe, mestre? Até ficar provado por a+b pela própria maluca,o caso era bem mais pesado que esse.
Pelo tanto de rolê que o Neymar se enfia ele tem até pouca treta. Gil cebola sabe cuidar do patrimõnio dele.
Tem ex jogador aí que faz muito mais merda e vocês chamam de mito.
Na quarta feira ele chegou ao Brasil já dando uma festa para os parças em plena pandemia. Ele pode pegar a mulher que quiser
discretamente, tem money de sobra, más para ele não tem graça se não der ibope.
Imagina se ele pega covid e transmite prá seleção inteira. Ele deveria cuidar mais da própria imagem, más prefere se expor o tempo
inteiro. Falta uma boa assessoria. Hoje o manager dele é o Dick Vigarista Pai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
vamos pra cima da nike.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
A máxima "inocente até que se prove o contrário" parece ter sido esquecida pra pseudo mídia e juízes de internet.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ri alto aqui, o garoto Neyboquetar.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Mai 2021 11:36O Neyboquetar ir pra cima da Nike é tipo a Paige Vanzant indo pra cima do Francis NegãoNu. Só o que vai conseguir é levar uma pirocada anal e ficar um mês sem andar.
Auditor de tretas