Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jose_
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Jose_ » 28 Mai 2021 20:51

Povo aqui não aprendeu nada com o caso da Najila,

Tirando isso que história bizarra, o Neymar não é obrigado a se explicar para Nike, a Nike virou polícia agora? Não colaborou porque não pediu desculpa por ser hétero?

E a mulher se tá no direito vai na justiça, ué.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 28 Mai 2021 21:27

Eu acho que ele pediu uma mamada.. não tentou "obrigar" a mina á chupar ele..
Da parte da Nike é guerra com a concorrente, as ações da Puma cresceram. Eu to morrendo com a glr achando que a Nike fez isso pra proteger uma funcionária que nem significa nada pra eles.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Mai 2021 22:40

Dance Comigo escreveu:
28 Mai 2021 21:27
Eu acho que ele pediu uma mamada.. não tentou "obrigar" a mina á chupar ele..
Da parte da Nike é guerra com a concorrente, as ações da Puma cresceram. Eu to morrendo com a glr achando que a Nike fez isso pra proteger uma funcionária que nem significa nada pra eles.
Pô, mas isso depende da lei de cada país. Creio que pedir uma mamada ou agarrar a mulher e roubar um beijo, sendo que vc está em uma situação de superioridade, já constitui assédio. O Neymar é muito mal assessorado. Na verdade, ele faz as merdas e o pai passa pano depois. O resultado estamos vendo. O cara é milionário, mas importa puta do nível da Nájila. Sinceramente, não espero muita coisa.

Minha opinião: o assunto irá morrer. O pai coloca toda essa banca, mas não entrará na justiça. A mulher vai deixar para lá, pois é algo difícil de provar. O preço ele irá pagar: perderá visibilidade, pois nessas horas, não existe o benefício da dúvida. Ninguém quer associar sua imagem à figura de um assediador. Isso tudo vc junta à decadência física e técnica.

P.S.: Assédio é algo difícil de provar. Basta ver caras que fizeram isso por décadas e só muito tempo depois foram punidos. Ex: João de Deus, Bill Cosby, Charlie Sheen, entre outros.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Mai 2021 22:46, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Mai 2021 22:42

Jose_ escreveu:
28 Mai 2021 20:51
Povo aqui não aprendeu nada com o caso da Najila,

Tirando isso que história bizarra, o Neymar não é obrigado a se explicar para Nike, a Nike virou polícia agora? Não colaborou porque não pediu desculpa por ser hétero?

E a mulher se tá no direito vai na justiça, ué.
Se ele é patrocinado pela Nike e a assediada é funcionária da empresa, ele tem sim que dar uma explicação. É uma espécie de processo administrativo. É passando pano para as merdas que ele faz que surgiu esse ser inconsequente e irresponsável. Daqui a pouco vcs acharão normal as festas clandestinas que ele promove, afinal, ele é rico e pode fazer.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 28 Mai 2021 22:53

Surgiram dois passadores de pano pro mininu, muito bom, este espaço precisa dos lovers desesperados
Fogo em naziliberal

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Mai 2021 23:39

só tem uma coisa. se ele tava caindo de bêbado ele pode responder mesmo assim? bebados sabem o que fazem nesse assunto ou não? ce bebão pedir uma mamada é o que? crime, imoral, normal, vacilo?

claro que sendo o Confusar a gente quer que se foda, mas e se fosse alguém bom? pensaríamos o mesmo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 29 Mai 2021 00:47

Mestre Rene Simões tinha que ter uma estátua dele
Sempre teve razão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mai 2021 01:05

Este caso é totalmente diferente do caso Najila, é a Nike dando suporte para uma funcionária executiva que deve ter muitas provas, caso contrário a Nike não se arriscaria tanto. Neymar bebaço deve ter tirado a micharia para fora e exigido um bola gato da moça que também deve gostar da mesma fruta que o manolo.
Resumindo: Vai tomar no cu. A Nike não vai perder para este pinguço sem noção
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2021 01:45

Noob escreveu:
02 Out 2014 09:00
Neymito!

Além de craque, tem toda uma postura e trabalho de imagem em cima.
O cara sabe se vender e é inteligente.

Neymar não precisa mais jogar futebol para viver.

Quando aposentar do futebol, terá inúmeras oportunidades.

Será o Ronaldo travequeiro, com sua influência e tudo mais, mas numa versão 2.0.

Sou mais fã pelo seu profissionalismo que futebol. Come todas, vai para a balada, e não se vê envolvido em confusão. E olha que é marcado o tempo todo por câmeras.
Primeira página do tópico.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Octacampeão Brasileiro

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2021 01:46

Porém vários visionários já previam o futuro lá, mestre Kron Anônimo já destilava sabedoria nos idos de 2014.
Octacampeão Brasileiro

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 29 Mai 2021 06:39

Professor Ludovico escreveu:
29 Mai 2021 01:05
Este caso é totalmente diferente do caso Najila, é a Nike dando suporte para uma funcionária executiva que deve ter muitas provas, caso contrário a Nike não se arriscaria tanto. Neymar bebaço deve ter tirado a micharia para fora e exigido um bola gato da moça que também deve gostar da mesma fruta que o manolo.
Resumindo: Vai tomar no cu. A Nike não vai perder para este pinguço sem noção
Como você sabe, mestre? Até ficar provado por a+b pela própria maluca,o caso era bem mais pesado que esse.

Pelo tanto de rolê que o Neymar se enfia ele tem até pouca treta. Gil cebola sabe cuidar do patrimõnio dele.

Tem ex jogador aí que faz muito mais merda e vocês chamam de mito.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mai 2021 09:28

Jose_ escreveu:
29 Mai 2021 06:39
Como você sabe, mestre? Até ficar provado por a+b pela própria maluca,o caso era bem mais pesado que esse.

Pelo tanto de rolê que o Neymar se enfia ele tem até pouca treta. Gil cebola sabe cuidar do patrimõnio dele.

Tem ex jogador aí que faz muito mais merda e vocês chamam de mito.
Más ele gosta de aparecer no noticiário esportivo de qualquer jeito. Se não der jogando bola pode ser sendo motivo de críticas.
Na quarta feira ele chegou ao Brasil já dando uma festa para os parças em plena pandemia. Ele pode pegar a mulher que quiser
discretamente, tem money de sobra, más para ele não tem graça se não der ibope.
Imagina se ele pega covid e transmite prá seleção inteira. Ele deveria cuidar mais da própria imagem, más prefere se expor o tempo
inteiro. Falta uma boa assessoria. Hoje o manager dele é o Dick Vigarista Pai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Mai 2021 10:25

vamos pra cima da nike.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 29 Mai 2021 11:49

A máxima "inocente até que se prove o contrário" parece ter sido esquecida pra pseudo mídia e juízes de internet.
phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mai 2021 11:58

Tonio Kröger escreveu:
29 Mai 2021 11:36
O Neyboquetar ir pra cima da Nike é tipo a Paige Vanzant indo pra cima do Francis NegãoNu. Só o que vai conseguir é levar uma pirocada anal e ficar um mês sem andar.
Ri alto aqui, o garoto Neyboquetar. =)) =))
Auditor de tretas

Responder