Essa diferença é inteiramente explicada pelo corte etário... Loucura estatística completa essa comparação, parece feita sobre encomenda pra manchete de jornal, aliás.
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Saiu mais um estudo, dessa vez britânico, sobre a eficácia da Astrazeneca e a taxa de proteção foi de 90%. N sei se esse estudo teve algum tipo de viés local, mas é um índice excelente. Vc tá certo, as melhores vacinas são essas 3 ou 4 q vc citouMontfort escreveu: ↑29 Mai 2021 20:57EUA tem mais prêmios nobel q a Asia toda, não quis nem papo com Coronavac e é, disparado, o país com mais pedidos de licenciamento de vacinas; no entanto, só aplica - com restrições - três!
Infelizmente, Pfizer e Moderna só cairão aqui, a contento, qdo os States estiverem todo abastecido (isso se nosso governo não cagar tudo antes). Se sobrar Astrazenica pra mim e pra mineira, já tô satisfeito, mas qq outra q não seja essas três ou Jansenn, não faço menor questão.
só tem que ver o lance da trombose
é pouco por enquanto mas estamos à curto prazo ainda
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Minha mãe e minha avó de 74 anos tomaram as duas doses da coronavac, ja deve ter um mês completo eu creio, meu Pai tomou a primeira dose da Astrazeneca a algumas semanas. A Coronavac protege mesmo de casos graves após as duas doses ou é "marketing"?
é o primeiro passoTonio Kröger escreveu: ↑30 Mai 2021 16:53Pesquisadores alemães afirmam ter descoberto a causa do problema: https://www.cbc.ca/news/health/covid-19 ... -1.6043185.
mas a gente sabe a causa da aids e estamos sem cura ainda kkk
Lívia Andrade é vacinada contra covid nos EUA
Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e ... e-30052021

Legal, o público em eventos esportivos no EUA, está voltando, ontem em Indianápolis, na Indy 500, um público de 135 mil pessoas, e no TD Garden Arena, no jogo entre Celtics vs Nets, o público era de 17 mil pessoas.

https://saude.estadao.com.br/noticias/g ... 0003731896
oque acham dessa noticia ?
espero que estejamos melhorando
O estudo teste com a coronavac, mostra que com 75% da população imunizada é possível controlar a pandemia.xira4i21 escreveu: ↑31 Mai 2021 09:51https://saude.estadao.com.br/noticias/g ... 0003731896
Isso é bom

boa !!
espero que não demore pra sairmos dessa
ta osso !
perguntei pq realmente ela é a que tem menor porcentagem,mas tomei ela e fiquei feliz
que bom que ta fluindo.
espero que não demore pra sairmos dessa
ta osso !
perguntei pq realmente ela é a que tem menor porcentagem,mas tomei ela e fiquei feliz
que bom que ta fluindo.
-
- Aprendiz
- Contato:
boa !!
devagarzinho chegamos la

devagarzinho chegamos la

Já existem dados sobre a eficiência das vacinas contra as variantes mais recentes? Queria saber quais são os mecanismos de escape na imunidade que diferenciam essas variantes da linhagem normal do vírus. E o que tu acha daquela parada de fungo negro, é algo que pode vir a se espalhar também? Tava lendo outro dia que o combo de Covid mais esse negócio não só é mortal, como também é praticamente uma narrativa de body horror pra quem vivência.
2k mortos por dia e querem sediar a Copa América aqui no brasil daqui 10 dias. É pouca zuera...

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)