Pelo menos 15 mi de euros. E não venderia mais ninguém.
Palmeiras
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Palmeiras
Oi, Putas.
Ou seriam biscatinhas?

Ou seriam biscatinhas?

Editado pela última vez por Blue Ocean em 30 Mai 2021 18:03, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Olá putas! Batemos com piedade, obrigado pela preferência.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- FernandoFS
- Contato:
A tristeza é por ter sido só por 1x0, mas os 3 pontos em cima da porcada eu já sabia que conseguiríamos mesmo antes do jogo acontecer.
Muito bom começar o campeonato com rodada bônus contra as nossas maiores putas.
Timeco. Não passa do meio de campo. Se cagam todos para o Mengão Maior do Mundo. Jogam sempre como o time pequeno que são.
Timeco. Não passa do meio de campo. Se cagam todos para o Mengão Maior do Mundo. Jogam sempre como o time pequeno que são.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Palmeiras ta numa maré de sorte que vou te contar.
Olha o gol que o Luiz Adriano me erra na pequena área.
Em outros momentos a bola entrava.
É bola que desvia , gol perdido.
Que faaaseeee.
Olha o gol que o Luiz Adriano me erra na pequena área.
Em outros momentos a bola entrava.
É bola que desvia , gol perdido.
Que faaaseeee.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já faz algumas semanas q o Paulo Serdan está fritando o português. A Mancha ainda tem influência dentro do clube?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Maré de sorte é o novo nome de incompetência.
Quanto tempo falando de outro 9? Os caras perdem o titular e a gnt toma gol do reserva. O nosso titular perde gol dentro da pequena área.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Perto dos outros do elenco o Luiz Adriano é craque.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Mai 2021 16:00Maré de sorte é o novo nome de incompetência.
Quanto tempo falando de outro 9? Os caras perdem o titular e a gnt toma gol do reserva. O nosso titular perde gol dentro da pequena área.
O 9 que a torcida pede é um item raro e esta cada vez mais em desuso.
Difícil o Palmeiras achar um 9 que ele consiga pagar que seja melhor que o Luiz.
Além disso todo jogo o maldito do Diego Alves abre o cu contra gente.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luis Adriano se tivesse chutado por cima ou para fora ou furado ai sim poderia ser criticado, más ele tocou certo na bola e goleiro defendeu na
cagada, foi pura sorte. Foi um erro do Abel tirar o L.A. que estava sendo o jogador mais lúcido do time tentando por a bola no chão para jogar.
O Palmeiras faz tempo que só joga fazendo ligação direta com chutões da defesa para o ataque. Coitado do centro avante em um esquema porco
desses. Ou desmancha esta porra de 3 zagueiros ou vamos brigar bem no meio da tabela. Se fosse 3 zagueiros de nível ainda acho errado, más o
lerdíssimo e sem técnica do Empereour tirando a vaga de um meio campista chega a dar vontade de parar de assistir os jogos do time para não
passar mais raiva.
cagada, foi pura sorte. Foi um erro do Abel tirar o L.A. que estava sendo o jogador mais lúcido do time tentando por a bola no chão para jogar.
O Palmeiras faz tempo que só joga fazendo ligação direta com chutões da defesa para o ataque. Coitado do centro avante em um esquema porco
desses. Ou desmancha esta porra de 3 zagueiros ou vamos brigar bem no meio da tabela. Se fosse 3 zagueiros de nível ainda acho errado, más o
lerdíssimo e sem técnica do Empereour tirando a vaga de um meio campista chega a dar vontade de parar de assistir os jogos do time para não
passar mais raiva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Abel não vai abrir mão dos 3 zagueiros.
Ele esta jogando assim desde que chegou.
O 3 zagueiros era o M Rocha
Ele esta jogando assim desde que chegou.
O 3 zagueiros era o M Rocha
Deve ter.kyo_spirit escreveu: ↑31 Mai 2021 14:48Já faz algumas semanas q o Paulo Serdan está fritando o português. A Mancha ainda tem influência dentro do clube?
Titia banca o Carnaval deles.
Certo era o nobre que rompeu com esses lixos.
O FDP faz parte do conselho. E foi um dos que votaram para tirar o Nobre do mesmo conselho depois da presidência.kyo_spirit escreveu: ↑31 Mai 2021 14:48Já faz algumas semanas q o Paulo Serdan está fritando o português. A Mancha ainda tem influência dentro do clube?
Não duvido o Abel ser mandado embora depois de ter ganhado a Libertadores e Copa do Brasil recentemente. Isso só mostraria a incompetência da diretoria em ceder para bando de vagabundo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]