essa pragaisilva8 escreveu:e a 50/50?
PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
-
- Apoiador
- Contato:
Re: PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
GFTEAM
10x9 Mcall
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Vinicius SC
- Contato:
Boa Lineker!!
Porra mano, boa sorte aí.Drunksurfer escreveu:Boa noite!
Tô aqui diretamente da delegacia. Estava na casa de uns amigos, tudo muito bem, quando rola uma barulheira; eram uns malas roubando tudo, mulherada chorando e o efeito do álcool indo embora (adrenalina do caralho). Levaram um refém, que sei lá como, reagiu bem na hora que apareceu a polícia. Tudo isso na porta da casa. Os vizinhos se ligaram e acionaram a PM.
Só pra melhorar um pouco o sistema da delegacia tá lento pacaraleo pois está sendo atualizado(a atualização é em todas as delegacias da região). Como foi flagrante tenho que ficar aqui até o fim. E o começo só acontecerá quando o outro flagrante que começou 16:00 acabar. Pra melhorar mais ainda, o banheiro da delegacia não tem água, luz nem papel higiênico.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
PQP! escorregou o calcanhar e agora escorregou a Guilhotina
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Usuário Fundador
Quaseeeeeeeee pqpp
q merda eim!Drunksurfer escreveu:Boa noite!
Tô aqui diretamente da delegacia. Estava na casa de uns amigos, tudo muito bem, quando rola uma barulheira; eram uns malas roubando tudo, mulherada chorando e o efeito do álcool indo embora (adrenalina do caralho). Levaram um refém, que sei lá como, reagiu bem na hora que apareceu a polícia. Tudo isso na porta da casa. Os vizinhos se ligaram e acionaram a PM.
Só pra melhorar um pouco o sistema da delegacia tá lento pacaraleo pois está sendo atualizado(a atualização é em todas as delegacias da região). Como foi flagrante tenho que ficar aqui até o fim. E o começo só acontecerá quando o outro flagrante que começou 16:00 acabar. Pra melhorar mais ainda, o banheiro da delegacia não tem água, luz nem papel higiênico.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Que isso meu amigo! Pelo q entendi ta todo mundo bem, isso é o mais importante! No mais... terra brasilis news! Q merda!Drunksurfer escreveu:Boa noite!
Desculpa por deixar a galera esperando,e também desculpa pelo desespero na hora,abri um aplicativo que se chama BraTv mobile e vi que tinha 3 canais do ufc na hora ,já vi aqui dizer que descobrir de como assistir,quando eu clico ele diz que o canal não está disponível dei um range básico aqui.
Desculpa pelo balde de água fria galera desculpa mesmo (espero que abra no main Card.)
Desculpa pelo balde de água fria galera desculpa mesmo (espero que abra no main Card.)
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
19-19 lineker mto bem nesse round
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
19x19
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Victor Silva
- Contato:
19-19
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Vinicius SC
- Contato:
Round Sensacional do Lineker , 19 x 19
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero