Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Tite convocou r caio p vaga do t silva
R Caio
Isla
Gerson
ER
Arrasca
Gabigol
Pedro
7 atletas do.mesmo time. SETE
R Caio
Isla
Gerson
ER
Arrasca
Gabigol
Pedro
Nós esperamos o BH de 2019, mas mesmo não jogando tudo o que sabe, o cara ainda é muito acima da média para o nível nacional e nesse esquema do Ceni ele é muito importante.
Foi uma bela vitória, a zaga com RC e Arão é outro nível , o Diego apesar da idade é o cara que mais corre no time, FL é craque e o ER vem confirmando a sua melhora.
Eu acho que precisaremos de uma boa reposição para o Gerson, o Kennedy provavelmente vem e deve suprir a perda do RT, agora e o Gerson?
Foi uma bela vitória, a zaga com RC e Arão é outro nível , o Diego apesar da idade é o cara que mais corre no time, FL é craque e o ER vem confirmando a sua melhora.
Eu acho que precisaremos de uma boa reposição para o Gerson, o Kennedy provavelmente vem e deve suprir a perda do RT, agora e o Gerson?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
No segundo tempo vimos lampejos do Bh de 2019!! TOmara que a partir de agora ele tenha pegado confiança para manter esse nível e estilo. De qualquer forma não vou mais cornetar o BH pq ficou claro pra mim no jogo do Vélez que o BH (e ER) tem uma função tática muito importante a cumprir, nem que seja pra deixar a zaga adversária sempre amarrada e preocupada, sem contar com a recomposição.
RC mesmo bichado e sem ritmo de jogo é fora da média, FL compensa a lentidão com QI de jogo absurdo pq a bola simplesmente não queima no pé dele, Diego ama o Fla e acima de tudo é um super atleta extremamente bem condicionado e técnico.
Sobre o Gérson.. se faltar grana de repente tem que ter a solução caseira mesmo.. Tiago Maia e Arão no meio e Coloca qualquer pereba do lado do Rodrigo Caio mesmo... fazer o quê...
Tem que aproveitar o descanso da Liberta pra pontuar ao máximo no Brasileiro nesse mês.
Resumo: Pelo menos 1 título grande esse ano virá, seja Brasileiro, seja Libertadores, ou seja, hegemonia nacional ou sulamericana confirmada e garantida.
RC mesmo bichado e sem ritmo de jogo é fora da média, FL compensa a lentidão com QI de jogo absurdo pq a bola simplesmente não queima no pé dele, Diego ama o Fla e acima de tudo é um super atleta extremamente bem condicionado e técnico.
Sobre o Gérson.. se faltar grana de repente tem que ter a solução caseira mesmo.. Tiago Maia e Arão no meio e Coloca qualquer pereba do lado do Rodrigo Caio mesmo... fazer o quê...
Tem que aproveitar o descanso da Liberta pra pontuar ao máximo no Brasileiro nesse mês.
Resumo: Pelo menos 1 título grande esse ano virá, seja Brasileiro, seja Libertadores, ou seja, hegemonia nacional ou sulamericana confirmada e garantida.
Possível cancelamento da Copa América hein, grande notícia pro mengão.
Piorou: agora a Copa América vai ser aqui no Brasil. Pqp
Flamengo está muito longe tecnicamente e administrativamente de todos os outros clubes do Brasil.
O trabalho foi muito bem feito pela administração....
O trabalho foi muito bem feito pela administração....
- Blue Ocean
- Contato:
Na verdade, 8 (oito) com a convocação do Piris da Mota q está voltando.Mestre Santana escreveu: ↑31 Mai 2021 00:12Tite convocou r caio p vaga do t silva
R Caio
Isla
Gerson
ER
Arrasca
Gabigol
Pedro
LADRÃOS!
Não cansam de tentar roubar e acabar com a gente todo ano.
Mas vivem passando raiva

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ainda existe uma chance da CEPA América cair, vamos torcer porque o Flamengo será muito prejudicado. Por enquanto é o único clube favorável a uma paralisação do Brasileirão.
Esse amadorismo da CBF faz com que a antipatia com a Selecinha cresça cada vez mais.
Esse amadorismo da CBF faz com que a antipatia com a Selecinha cresça cada vez mais.
Flamengo
Nossa chave da Liberta ficou boa. DyJ, depois Inter ou Cerro. Na semi pode ser o Flu.
Temos boas chances de chegarmos à final, msm com o Ceni.
Temos boas chances de chegarmos à final, msm com o Ceni.
- semchinelo
- Contato:
Arrascaeta pegou covid. Tá fora dos jogos das eliminatórias.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Bom que não contunde e relaxa a musculatura!!semchinelo escreveu: ↑01 Jun 2021 18:48Arrascaeta pegou covid. Tá fora dos jogos das eliminatórias.
- Blue Ocean
- Contato:
Porque o Everton Ribeiro já acabou de ter lesão na coxa nessa bosta de Selecinha 7 x 1
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
O rumor sobre o David Luiz tá forte, acho que se vier o Ceni vai tentar 3-4-2-1, ainda mais vindo o Kennedy tbm.
Oremos por Bolsonaro