Brasileiro preso no Egito por assedio sexual
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileiro preso no Egito por assedio sexual
Discípulo do dr. Lair Ribeiro , bolsominion e cloroquiner . Não podia dar coisa boa .
-
- Aprendiz
- Contato:
Marmanjo fazendo esse tipo de brincadeira idiota e desrespeitosa com uma mulher que ele nem conhece e não fala a língua dele , ridículo , tomara que pegue uma cana de pelo menos 6 meses pra aprender a deixar de ser pau no cu . Ele falou justamente por saber que a mulher não iria entender ....escroto demais .
-
- Aprendiz
- Contato:
Nota da família de Victor Sorrentino
"Vimos, por meio desta informar, que são irreais e inverídicas as manchetes de prisão do Dr. Victor Sorrentino. O médico está prestando esclarecimento às autoridades para desfazer, assim como já havia feito, inclusive, com a própria egípcia, os vieses maldosos implementados aos seus atos por parte da imprensa, na última semana.
Assim, quando terminados os trâmites no país, o Dr. Victor retornará e explicitará todo o ocorrido".
PQP olha a declaração da família...." viés maldoso " ....claro ...a imprensa , a malvadona de sempre está distorcendo tudo . O " dr " aí não fez nada de errado não . Não ficou zombando da cara da vendedora dizendo que ela gosta de uma piroca dura e comprida não né . TA "SERTO " .
"Vimos, por meio desta informar, que são irreais e inverídicas as manchetes de prisão do Dr. Victor Sorrentino. O médico está prestando esclarecimento às autoridades para desfazer, assim como já havia feito, inclusive, com a própria egípcia, os vieses maldosos implementados aos seus atos por parte da imprensa, na última semana.
Assim, quando terminados os trâmites no país, o Dr. Victor retornará e explicitará todo o ocorrido".
PQP olha a declaração da família...." viés maldoso " ....claro ...a imprensa , a malvadona de sempre está distorcendo tudo . O " dr " aí não fez nada de errado não . Não ficou zombando da cara da vendedora dizendo que ela gosta de uma piroca dura e comprida não né . TA "SERTO " .
Mongol total. Cara adulto falando mongolice e desrespeitando a moça que tá trabalhando. Baita débil.
"HUR DUR DURO E COMPRIDO" tu pensa que é um mlk de 15 anos, mas é um debilóide adulto pagando de zé graça.
"HUR DUR DURO E COMPRIDO" tu pensa que é um mlk de 15 anos, mas é um debilóide adulto pagando de zé graça.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O filho de uma puta tem um livro chamado Segredos Para Uma Vida Longa, pena não ter lido o próprio livro, kkkkkk
Que morra estuprado por cinquenta camelos!
Que morra estuprado por cinquenta camelos!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasileiro não cansa de passar vergonha no exterior
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tem de se fuder mesmo, brasileiro vive no país da impunidade, e aí quando vai para um país onde a lei e rígida, se fode, o Egito e um lixo, mas Lei é Lei, medico acha que lá ele tem o status que tem no Brasil ? Tá fudido, em alguns países e apenas mais uma profissão, se fosse sheik aí sim, teria tratamento diferenciado, se fudeu playboy !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Generalizou legal cardonelli. Na vasta maioria dos países que visitei Brasileiros são bem vistos.. inclusive eu só era tratado feito merda na europa quando pensavam que eu era americano.cardonelli escreveu: ↑31 Mai 2021 07:53Por isso brasileiros são vistos como LIXOS nos outros países
Que ironia do destino em.. egito é conhecido por ser um país que não tem respeito nenhum pelas mulheres, você anda pelas ruas do cairo e vê prestador de serviço dando em cima da sua mulher na cara dura. Puta lugar escroto pra ir com a esposa, acho que alguém postou um video sobre isso aí também. Não é a toa que tiveram que fazer uma lei pra coibir esse tipo de atitude. O cara fez uma brincadeira sem graça e desrespeitosa e vai colher o que plantou, se ferrou. Eu prefiria ser preso no Brasil do que no Egito..
ahsauhsauhauhauhas poderiam currar ele no egito né ...
mas msm sem ser deflorado deve sofrer muito.. deve ser um inferno a cadeia por la... vi um doc do netflix das piores cadeias do mundo ... nao lembro se tinha egito la.. mas lembro q tinha uma cadeia na africa q os kras só comiam arroz.... e nada mais... infernal... uahsaushas
mas msm sem ser deflorado deve sofrer muito.. deve ser um inferno a cadeia por la... vi um doc do netflix das piores cadeias do mundo ... nao lembro se tinha egito la.. mas lembro q tinha uma cadeia na africa q os kras só comiam arroz.... e nada mais... infernal... uahsaushas
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o nível mental de todo bolsonarista, aqui no Brasil mesmo tem um monte que morre de rir com as histórias do Evandro Guedes.....
Acho incrível esse uso do Dr. como pronome de tratamento pra parecer uma grande injustiça a um homem de inúmeros serviços prestados a sociedade. Certamente atendeu muito no SUS. Se fosse acusação de enriquecimento ilícito chamariam de pai, filho, cidadão injustiçado.lethalshot escreveu: ↑31 Mai 2021 13:01Nota da família de Victor Sorrentino
- Hans de Sulivan
- Contato:
Fico triste com suas agressões, mestre. Você não era assim.
Eu espero de você mais amor no coração, de verdade. Conte comigo!!!!
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
Não foi nada pessoal, só quis me referir ao comportamento do cara, que também é cheio de fazer piadinha de assédio e coisas do tipo.
Sei que vc curte o cursinho dele, e por isso citei.
De qualquer forma, sao cabíveis interpretações, então reitero que não quis te atacar de forma alguma.
Paz
Não é verdade!! Vc sempre cita o Evandro em relação a mim.CJS escreveu: ↑31 Mai 2021 18:59Não foi nada pessoal, só quis me referir ao comportamento do cara, que também é cheio de fazer piadinha de assédio e coisas do tipo.
Sei que vc curte o cursinho dele, e por isso citei.
De qualquer forma, sao cabíveis interpretações, então reitero que não quis te atacar de forma alguma.
Paz
Mas agora já era.. já fiquei magoado.
Foda-se
Foda-se