Valeu, papito.The Trooper escreveu:
Eles colocaram outro vídeo com legendas em português, arrumei já no primeiro post.
Anderson comenta suas lutas
Re: Anderson comenta suas lutas
Team Cara de Sapato 

Urubu Rei escreveu:
Esse tal de aldebarã é burro pra cacete. Dei uma prensa nele em outro tópico porque achei cômico ver ele criticando o Anderson de forma SÉRIA até por uma frase que ele disse quando estava jogando/brincando de paintball, e agora o sujeito está agindo como uma meretriz que apanhou do cafetão e fica falando mal dele, até em outros tópicos.![]()
PS: Já perdi as contas de quanto critiquei o Anderson por em todos esses anos nunca ter aprendido a falar inglês de forma decente.
E você pareceu essas vizinhas que falam mal dos outros e correm para tentar limpar a barra e sair de porreta. Até para mulher isso é horrível, cara. Bom, o cara perguntou a mim quem era e você foi logo tentando tirar a bronca. Mano, seguinte: você antes disse que não se deve criticar seriamente uma brincadeira. Crítica é emissão de ponto de vista e mesmo o Anderson tendo brincado de paintball, ele mostrou o que ele é de fato, um líder frustrado. estou até agora tentando me lembrar dessa tal prensa no outro tópico, cara. Acho que você bebeu demais hoje. Assim, cara, não quero tomar um gancho aqui no BJJF como tomei no finado quando chamei o Wallid de um monte de coisa e o Pezão de mal caráter, então, bora parar por aqui, brow.

Team Cara de Sapato 

Não viaja haterzinho. Limpar barra? Tirar bronca? Puts. Você leva a discussão pra outros tópicos e ainda por cima fica distorcendo a história (pois eu nunca disse que não se pode criticar ele sem que seja como lutador) e não quer que eu venha dizer o que de fato aconteceu? Se tem alguém que agiu feito mulherzinha ressentida daquelas que após uma discussão ficam tentando "queimar" a outra pessoa pra terceiros foi você. Comportamento patético.Aldebarã escreveu:
E você pareceu essas vizinhas que falam mal dos outros e correm para tentar limpar a barra e sair de porreta. Até para mulher isso é horrível, cara. Bom, o cara perguntou a mim quem era e você foi logo tentando tirar a bronca. Mano, seguinte: você antes disse que não se deve criticar seriamente uma brincadeira. Crítica é emissão de ponto de vista e mesmo o Anderson tendo brincado de paintball, ele mostrou o que ele é de fato, um líder frustrado. estou até agora tentando me lembrar dessa tal prensa no outro tópico, cara. Acho que você bebeu demais hoje. Assim, cara, não quero tomar um gancho aqui no BJJF como tomei no finado quando chamei o Wallid de um monte de coisa e o Pezão de mal caráter, então, bora parar por aqui, brow.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre o Anderson, está viajando novamente, agora procurando meios pra tentar diminuir o ridículo que é criticar seriamente uma pessoa pelo modo como ela age numa brincadeira entre amigos. O cara deu uma instrução num jogo cujo o único propósito é se divertir e isso é um sinal do que ele é de fato, um "líder frustrado", hauahaua. Nem um psicólogo daqueles doidões que acreditam que somos constantemente visitados por ETS chegaria a tanto. Parabéns.
Penso, logo bustamanteio.