No Limite 2021 - Tópico oficial
Re: No Limite 2021 - Tópico oficial
Rpz, galera burra do caralho ali nos carcará. Pegando 1 peso em cada mão em uma prova de resistência. Óbvio que iria faltar sangue e abrir o bico. O Zulu, tendo o problema que tem, foi abraçar o peso maior logo de cara, e o Guilherme lá ficou fazendo flexão. Jogaram o time no lixo. O chumbo resistiu bem, mas ali já tava foda.
De qq forma, acho que foi o melhor episódio. Estava torcendo pro Calango se recuperar.
A eliminação da Ariadna já era esperava. Não estava rendendo a altura. Achei que eles foram mais justos nos votos. Os Calangos ficaram fazendo muito joguinho e panelinhas.
De qq forma, acho que foi o melhor episódio. Estava torcendo pro Calango se recuperar.
A eliminação da Ariadna já era esperava. Não estava rendendo a altura. Achei que eles foram mais justos nos votos. Os Calangos ficaram fazendo muito joguinho e panelinhas.
- Austin-Flint
- Contato:
O Zulu já foi militar??? Discursinho bem típico...
- PainKiller
- Contato:
Calango muito azarado Hein .. pqp
- ralf scarface
- Contato:
Mestra Elana tem um belo cagador
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Peixinho ovulando pelo Bill
Alguém fala pro chumbo que reality show não é a praia dele, eliminado no bbb, pedindo pra sair do no limite
Chumbo deve ta loko pra sair dai e ir surfar e fumar bagulho, esse problema que ele ta alegando nao me convenceu
Que arregada desse chumbo, com direito a vozinha fina e tudo mais.
- ralf scarface
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Chumbo e todo ferrado, cheio de ferro no corpo, maluco já ta acostumado com tempo ruim e me vem com essa de gastrite pra pedir penico 

Esperava mais do Chumbo, mas fiquei pensando aqui como deve ser difícil para um atleta participar desses programas. Tipo, ele deve ter uma alimentação orientada por nutricionistas, e nos treinos diários, queimar muitas calorias. Daí o cara vai pra um programa onde irá comer e dormir mal, e ainda por cima, ter que participar de umas provas que exigem do físico. Lembro que quando o goleiro Bruno foi preso, foram relatados alguns desmaios. O cara treinava em alto nível e tinha uma alimentação elaborada, e do nada, vai cair numa prisão tendo que comer aquela gororoba.
Alguns dos vencedores do no Limite era gordos e sedentários. Ficamos achando que um atleta de alto nível irá se sobressair, mas na prática, isso não ocorre.
Alguns dos vencedores do no Limite era gordos e sedentários. Ficamos achando que um atleta de alto nível irá se sobressair, mas na prática, isso não ocorre.
Pra mim foi arrego. O Exathlon tinha um formato bem parecido e o Pedro Scooby foi um dos melhores lá. O cara tbm era surfista.
Btw. Quem pediu arrego lá foi o Giba.
Btw. Quem pediu arrego lá foi o Giba.