Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Esta lembrando 2017 quando subiu e depois caiu e ficou em baixa por uns 3 anos para depois estourar de novo.
O banco que e uso Braziliex vai encerrar as atividades.Alguém conhece outro banco que seja fácil sacar e vender bitcoin?
Gostaria de saber mensalidade ou/ taxa de cada transação , e o mínimo que posso ofertar 1/1000 Bitcoin = 1 microBITCOIN por exemplo e quanto tempo demora pra cair na conta corrente.
Na braziliex o saque(transferência por banco) era R$9 e se pagava uma taxa bem pequena na venda do bitcoin acho que 0,02% na venda do bitcoin.Demorava de 2 a 24 horas uteis mas geralmente era em 2 horas.
Joguei no google a maior e apareceu foxbit, Coinext, Novadax, BitcoinToYou.mercadobitcoin,BitcoinTrade,Brazilix que é a que eu uso/usava e Brasil Bitcoin. Alguém usa uma delas e pode me indicar? E as taxas?
Gostaria de saber mensalidade ou/ taxa de cada transação , e o mínimo que posso ofertar 1/1000 Bitcoin = 1 microBITCOIN por exemplo e quanto tempo demora pra cair na conta corrente.
Na braziliex o saque(transferência por banco) era R$9 e se pagava uma taxa bem pequena na venda do bitcoin acho que 0,02% na venda do bitcoin.Demorava de 2 a 24 horas uteis mas geralmente era em 2 horas.
Joguei no google a maior e apareceu foxbit, Coinext, Novadax, BitcoinToYou.mercadobitcoin,BitcoinTrade,Brazilix que é a que eu uso/usava e Brasil Bitcoin. Alguém usa uma delas e pode me indicar? E as taxas?
Editado pela última vez por NOGI em 03 Jun 2021 15:19, em um total de 1 vez.

Binance nao se aplicaria pro q vc procura nogi??
Obrigado por indicar.Vou ver ela.De inicio achei um pouco confusa por ter muita coisa nela. Mss vou ver alguns vídeos no youtube. Abraço

Eu uso o Alter, tem até cartão, cashback...NOGI escreveu: ↑03 Jun 2021 14:57O banco que e uso Braziliex vai encerrar as atividades.Alguém conhece outro banco que seja fácil sacar e vender bitcoin?
https://www.soualter.com.br/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Fazendo Stake de Cake na PancakeBunny, pqp vontade absurda de vender ETH pra botar lá no pool pra dar uma turbinada! rs
Fui pra binance.Pelo menos a transferência foi rápida apesar de perder um dinheirinho.
Tenho um dinheirinho pra receber esse mês e o próximo.Acho que vou comprar mais uma placa de vídeo ou talvez trocar por uma mais recente. Gostaria de mineirar Monero também.Apesar de o lucros ser metade ou um terço das placa de vídeos ainda da pra pagar o processador minerando Monero em 2 anos.
Queria tirar pelo menos um salário mínimo como renda complementar minerando além de segurar pelo menos 30% pensando na valorização das criptomoedas e também fora o valor da revenda das peças do pc pra ajudar no novo computador/peças(placa mae gpu e cpu) trocadas
Como algumas da minha família trabalham integralmente na frente do computador gostaria que eles trabalhassem num bom computador pra elas. Vou deixar na casa delas,pagar a eles o custo elétrico e deixar os pc extras na casa deles. E muito melhor trabalhar num monitor 144hz mas precisa de uma placa de vídeo e uma fonte minima de qualidade.
Tenho um dinheirinho pra receber esse mês e o próximo.Acho que vou comprar mais uma placa de vídeo ou talvez trocar por uma mais recente. Gostaria de mineirar Monero também.Apesar de o lucros ser metade ou um terço das placa de vídeos ainda da pra pagar o processador minerando Monero em 2 anos.
Queria tirar pelo menos um salário mínimo como renda complementar minerando além de segurar pelo menos 30% pensando na valorização das criptomoedas e também fora o valor da revenda das peças do pc pra ajudar no novo computador/peças(placa mae gpu e cpu) trocadas
Como algumas da minha família trabalham integralmente na frente do computador gostaria que eles trabalhassem num bom computador pra elas. Vou deixar na casa delas,pagar a eles o custo elétrico e deixar os pc extras na casa deles. E muito melhor trabalhar num monitor 144hz mas precisa de uma placa de vídeo e uma fonte minima de qualidade.
Editado pela última vez por NOGI em 06 Jun 2021 07:56, em um total de 1 vez.

Se botar toda essa grana com equipamentos mais a manutenção mensal, não compesaria investir em algum protocolo com proof of stake?NOGI escreveu: ↑04 Jun 2021 11:54Fui pra binance.Pelo menos a transferência foi rápida apesar de perder um dinheirinho.
Queria tirar pelo menos um salário mínimo como renda complementar minerando além de segurar pelo menos 30% pensando na valorização das criptomoedas e também fora o valor das peças do pc.
boa tarde amigos !!
andei lendo os posts aqui..
vou precisar comprar algo e pagar em cryptomoedas.
pelo que li aqui a binance é a mais rapida/confiavel e no preço pra me cadastrar e pegar esse valor por la né isso ?
olhei foxbit e esse alter ai,mas pelo meu olhado e acismo,o binance mais facil concordam com isso ?
andei lendo os posts aqui..
vou precisar comprar algo e pagar em cryptomoedas.
pelo que li aqui a binance é a mais rapida/confiavel e no preço pra me cadastrar e pegar esse valor por la né isso ?
olhei foxbit e esse alter ai,mas pelo meu olhado e acismo,o binance mais facil concordam com isso ?
Considero esse dinheiro altamente especulativo então não me importo se perder ele ou a fonte de renda extra. Meu plano inicial sempre foi usar pra recuperar o investimento no computador mas surgiu uma possibilidade de complemento de renda. N Eu pretendo trocar o computador para um de ultima geração cada 2,3 anos já que gosto bastante de jogar então pelo menos um computador sempre vou mineirar. Pelo o menos recupero o investimento das peças. Nos EUA pessoal esta comprando processadores Amd pois recuperam em alguns meses o gasto com o processador. No Brasil infelizmente são cerca de 2 anos só o processador. Decidi unir o útil ao agradável.
A maioria das pessoas começa assim: com pouco investimento e dando certo expande pra mais computadores, alguns compram painéis solares .ai tem uma rentabilidade quase garantida mesmo se o preço elétrico for maior que o ganho.
nem sei o que é poof of stake.Poderia falar o que é?
Jogando no google pelo que eu vi proof of stack são os validadores da criptomoeda certo?Eu vi que no caso do Etheroiun precisa de 32 etheriun o que são 400.000 reais o que não eu não poderia fazer sozinho.

O que vcs acham da Hash11?
Tenho um pouquinho e não compro mais agora que o preço caiu pq não manjo das paradas.
Tenho um pouquinho e não compro mais agora que o preço caiu pq não manjo das paradas.
Só preste atenção nas Shit Coins embutidas... Mas se quiser entrar no mercado de uma forma menos direta, é uma boa.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
- RicardoBJJ
- Contato:
Entrei no IPO, peguei 28 quotas a 50, pra deixar pros netos, vai que explode essa porra. Por enquanto só naba, perdeu quase metade do valor, mas fodas

- RicardoBJJ
- Contato:
Não tem shit, eles basicamente replicam o Nasdaq Crypto Index (NCI). Ou seja, maior parte é Bitcoin mesmo, e como essa coisa está sofrendo uma correção monstra agora, o ITF vem sofrendo.

Voces conhecem o projeto da Dynasty Global Investments?