Se ainda viesse um gringo eu concordaria contigo, mas deve aparecer Renight, aí é foda.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jun 2021 16:26Tite pedir demissão é um favor que ele faz para a nação. Pelo menos esta merda de Copa América vai servir para alguma coisa útil.
Copa América 2021
-
- Contato:
Re: Copa América 2021
Cancela essa merda
Nem tanto pelo covid, mas pqp, ficar um mês sem gabigol e arrascaeta é foda kkkkkkkkk
Nem tanto pelo covid, mas pqp, ficar um mês sem gabigol e arrascaeta é foda kkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- FernandoFS
- Contato:
E correndo risco deles se lesionarem como rotineiramente acontece. Aí é foda, mestre!
Toda vez que desfalcam o mengão com uns 55 jogadores por convocação, eu já começo a semana preocupado. kkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Más tem que trazer um gringo. Já estão adaptados ao futebol brasileiro, Abel Braga e Jorge Jesus. Ou poderiam trazer o Simeone ou oThe Walrus escreveu: ↑04 Jun 2021 19:21Se ainda viesse um gringo eu concordaria contigo, mas deve aparecer Renight, aí é foda.
Galhardo ou algum Europeu. Dinheiro não falta na CBF, falta é bom senso.
E Renato Portaluppi é minhas bolas, ele que vá treinar o Mengo.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Qual Abel, o do teu time? Não dá néProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Jun 2021 19:45Más tem que trazer um gringo. Já estão adaptados ao futebol brasileiro, Abel Braga e Jorge Jesus. Ou poderiam trazer o Simeone ou o
Galhardo ou algum Europeu. Dinheiro não falta na CBF, falta é bom senso.
E Renato Portaluppi é minhas bolas, ele que vá treinar o Mengo.![]()
Fogo em naziliberal
Que seleção bizarra!! Meu deus!
Jamais vou entender ter Danilo, Alex Sandro, Richarlisson e Fred titulares.
A falta de entrosamento somada ao baixo nível dos jogadores, torna uma coisa bizarra dentro de campo. Os caras não tem saída de bola, não tem um padrão de jogo. Aleatoriedade total.
Bizarro. Bizarro. Nada mais.
Jamais vou entender ter Danilo, Alex Sandro, Richarlisson e Fred titulares.
A falta de entrosamento somada ao baixo nível dos jogadores, torna uma coisa bizarra dentro de campo. Os caras não tem saída de bola, não tem um padrão de jogo. Aleatoriedade total.
Bizarro. Bizarro. Nada mais.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Alguém consegue torcer por essa seleção de merda ? Mil vezes assistir um jogo da libertadores.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Casemiro é lacrador , lambendo as bolas do Galvão .
Engraçado que nenhum dos jogadores foram contra ou se pronunciaram contra a copa América ser na Argentina.
só sei que se for pro renight assumir, torço pela demissão do tite
sempre torcerei pelo bem da seleção, sempre... nos bons e maus momentos, não importa
sempre torcerei pelo bem da seleção, sempre... nos bons e maus momentos, não importa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E segue o karma, mais uma vez Messi não consegue vencer o Chile rsssProfessor Ludovico escreveu: ↑03 Jun 2021 18:02Argentina x Chile sempre é um jogaço. O Messi costumava não se criar quando o maluco do Vidal jogava.![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nada, quem vem é o Pep Guardiolasemchinelo escreveu: ↑04 Jun 2021 16:43Por mais que o Tite seja uma bosta, se ele sair, tá ligado que o Renato Portaluppi é que vai assumir, né?
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Eu ia xingar esse timinho de merda do Brasil mas tô rindo até agora do cloroquito
Pqp... uhauhauhauhauhauhauha

Pqp... uhauhauhauhauhauhauha

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!