Ícaro Silva detona Juliana Paes: "te falta empatia"
Re: Ícaro Silva detona Juliana Paes: "te falta empatia"
Que merda de situação estamos vivendo, artistas, políticos viraram Paladinos da moral e querem dar lição de moral.
Geração doente, cada dia mais retrocedendo.
Geração doente, cada dia mais retrocedendo.
-
- Contato:
Eu criei o tópico mas não tinha visto o vídeo kkk
Porra eu não entendo nada de politica, mas não vi nada demais na fala da Juliana Paes, foi bem coerente e sincera, ainda que lhe falte o tal conhecimento que os "professores " Ícaro Silva e Leticia Sabatella fizeram questão de esfregar na cara dela, como se eles vivessem a realidade do Brasil.
O Ícaro Silva já começa mal quando querendo ressaltar seu "intelecto " fala que o Brasil não é um país de pessoas inteligentes, o cara diz isso como se estivesse do alto de uma montanha se dirigindo aos "miseráveis do vale".
Leticia Sabatella pelo que eu entendi deu a entender que as fake News são criadas por quem quer queimar o filme do bolsonaro e não o contrário, pode até ser, mas que o bolsonaro é um pau no cu e está governando mal pra caraio esta.
Nos ultimos dias os bolsonaristas estão s gabando alegando que o "mito" sempre esteve certos na maneira como conduziu a pandemia visto que a economia está melhorando, mesmo que pra isso quase meio milhão de brasileiros precisaram morrer, ah vai tomar no cu.
-
- Contato:
É um ator que fez malhacão uns anos atrás e depois disso nada fez até ser convidado pelo fausto pra fazer aquele quadro de cover outros artistas, ali ele ficou conhecido por imitar muito bem o Michael Jackson e o ney mato grosso.
Aparentemente ele curte rapazes,mas isso não vem ao caso
-
- Contato:
Porra, pelo visto eu sou um analfabeto funcional mesmo, entrei no Instagram da Leticia Sabatella e me deparo com um post dela com título "fora bolsonaro, genocida etc "
Ícaro silva tbm quer bolsonaro fora.
Então por qual motivo eles discordam da doce zoiuda Juliana? Visto que no vídeo fica claro que ela tb não curte o bolsonaro! Os três estão do mesmo lado Porra.
Quando ela diz que não se sente representada oelo cenario politico eu entendi, se não fosse o bolsonaro no poder teríamos o Fernando haddad, aquele que ia visitar o Lula na cadeia todo santo dia mesmo em campanha eleitoral, seria praticamente o fantoche do Lula.
Ícaro silva tbm quer bolsonaro fora.
Então por qual motivo eles discordam da doce zoiuda Juliana? Visto que no vídeo fica claro que ela tb não curte o bolsonaro! Os três estão do mesmo lado Porra.
Quando ela diz que não se sente representada oelo cenario politico eu entendi, se não fosse o bolsonaro no poder teríamos o Fernando haddad, aquele que ia visitar o Lula na cadeia todo santo dia mesmo em campanha eleitoral, seria praticamente o fantoche do Lula.
Vi o video ali e apoio tudo que a juliana paes falou.
Ganhou meu conceito
Me estranhou tamanho repudio que ela teve..
As vezes a esquerda parece extrema direita
;)
Ganhou meu conceito
Me estranhou tamanho repudio que ela teve..
As vezes a esquerda parece extrema direita
;)
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem é este camarada que está querendo aparecer em cima da Juliana?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jun 2021 11:34Quem é este camarada que está querendo aparecer em cima da Juliana?
Ele é o dublador dos audiolivros da série Harry Potter no brasil!
Fui ver quem é esse cara e vi que fez o Rafa da Malhação papo de 18 anos atrás. Na época rolou um funk sobre esse personagem.
Malhação é bem isso, faz 1 ano e depois pra aparecer novamente, só com polêmica.
Malhação é bem isso, faz 1 ano e depois pra aparecer novamente, só com polêmica.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Sei lá, não senti isso vendo o vídeo dela não.Brutus escreveu: ↑05 Jun 2021 10:29amigo, é que quando alguém fala/acredita em ameaça comunista, é pq é bolsonarista envergonhada. ou seja, no segundo turno ano que vem, vai nele. com certeza (com medo da tal ameaça)
existem muitos assim... tem vergonha de assumirem q gostam do bozo (por causa da opinião pública) ou realmente se arrependeram de votar nele mas ainda está alinhada com várias partes da ideologia dele, estão só esperando surgir um novo doente falando as mesmas coisas para chamarem de mito de novo. E, no caso do ano q vem, vão votar nele no segundo turno, ou seja, ainda não aprenderam o absurdo que é comparar ele com qualquer outra pessoa ou partido.
-
- Contato:
-
- Contato:
Figurassa, mandou bem :
Lembrou a discussão recente sobre quem tatua o rosto.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato: