PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story
Re: PbP - UFC Fight Night Stockholm - Nelson vs Story
Que machadada.
E eu tb!!! KkkkAxe_Spartan escreveu:Segunda manga chupada que eu falo que o adversário iria vencer facilmente no primeiro round.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Chute brutal no fígado , deve ter sido uma dor insuportável ...
Boca malditaAxe_Spartan escreveu:Segunda manga chupada que eu falo que o adversário iria vencer facilmente no primeiro round.

Que nefasto, tomei fumo no fantasy, tava desacostumado com as derrotas kkk

Puts! vou ter que dar uma saída rápida , logo agora que tá chegando a luta do Nelson.
Se alguém tiver link da luta depois, pode me mandar mp.
Abraço!
Se alguém tiver link da luta depois, pode me mandar mp.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Tiveram umas lutas chatas, mas as últimas duas foram 2 nocautes no primeiro roundBrutus escreveu:Tô de volta galera! Bom ver q o PbP tá agitado! As lutas foram boas? Só vi as 2 primeiras

- Rinoceronte
- Contato:
Caraca, que porradas!!! Mandou bem o Max, com agressividade, nao perdeu a chance!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

O holloway luta demais, sou fã do cara. Ko brutal.
Holloway é foda! Merece um top...
E muito novo. Promessa da categoria
Juiz demorou demais
Eu não vi todas as últimas lutas do Max, mas lembro que só o Connor ultimamente conseguiu superá-lo com certa tranquilidade
- Rinoceronte
- Contato:
Concordo contigo! Tá merecendo um top mesmo, e quem sabe se nao passa, certo? O Muleki tem potencial, e é mesmo novo! Gosto das lutas dele, vai para frente, matador!Garcez escreveu:Holloway é foda! Merece um top...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Axe_Spartan
- Contato:
Holloway luta muito mesmo, sou fã dele também. Gosto bastante de sua movimentação em pé e a cada luta ele mostra evolução, apesar de essa, pelo fato de ter sido rápida, não mostrou muita coisa além de sua ótima trocação.
Entretanto, tem que melhorar sua defesa em pé, levou algumas do Corassani que me preocuparam, mas como já falei, o cara evolui a cada luta, é um legítimo rising prospect e só tem 22 anos!
Entretanto, tem que melhorar sua defesa em pé, levou algumas do Corassani que me preocuparam, mas como já falei, o cara evolui a cada luta, é um legítimo rising prospect e só tem 22 anos!