Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
junho de 2021 é uma época muito oportuna e adequada pra se discutir a efetividade de proteger (minimamente que seja) as vias aéreas na contenção de uma doença que se transmite por vias aéreas
podemos aproveitar também e retomar a discussão se lavar as mãos é importante pra saúde, se cigarro causa câncer de pulmão ou se a Terra é redonda mesmo
podemos aproveitar também e retomar a discussão se lavar as mãos é importante pra saúde, se cigarro causa câncer de pulmão ou se a Terra é redonda mesmo
pagina 969,
vacinado com pfizer hj,
abs
vacinado com pfizer hj,
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Você tá protegido pela chuveiroterapianal.Careca do Brazzers escreveu: ↑04 Jun 2021 11:08Acho uma sacanagem e uma falta de bom senso enorme um cara desse q não tem o mínimo de apreço e preocupação com a saúde (pra chegar a 175kg vamos combinar q deve ter chutado o balde faz tempo) receber a vacina antes q eu, q me preocupo com saude treino e faço dieta a anos, inversão de valores, premiando qm não ta nem ai pra vida
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tenho a certeza ABSOLUTA, de que se o senhor pararCareca do Brazzers escreveu: ↑04 Jun 2021 11:08Acho uma sacanagem e uma falta de bom senso enorme um cara desse q não tem o mínimo de apreço e preocupação com a saúde (pra chegar a 175kg vamos combinar q deve ter chutado o balde faz tempo) receber a vacina antes q eu, q me preocupo com saude treino e faço dieta a anos, inversão de valores, premiando qm não ta nem ai pra vida
sua caminhonete zero, vestindo uma camisa vermelho-paixão e mostrar seus dentes de ouro, será vacinado na hora
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Porra..... Irado
Certamente já causa um alívio. Mãe de uma amiga entubada, esposa de outro amigo internou ontem, sogro de uma senhora q eu compro uns Japas está no oxigênio tb, vish... tem mais gente, esses são os mais próximos
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
fico triste com uma notícia dessas
"No ano passado, durante o programa de TV, ele havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de curar a doença. Soares vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fiéis durante o programa SOS da Fé."
Aí que vc vê como o cara era cristão de verdade, deu toda a cura prós fiéis e não ficou com nenhum pouquinho.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jun 2021 18:56fico triste com uma notícia dessas
"No ano passado, durante o programa de TV, ele havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de curar a doença. Soares vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fiéis durante o programa SOS da Fé."
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Será que ele vendeu todo estoque dessa água milagrosa e acabou ficando sem ela para uso próprio?LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jun 2021 18:56fico triste com uma notícia dessas
Fogo em naziliberal
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Poste aqui o vídeo onde o tal pastor estava vendendo a água que cura covid-19.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jun 2021 18:56fico triste com uma notícia dessas
Quem aqui teria coragem de tomar a Sputnik V?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Agora eu vi as paradas do e-mail do fauci, os e-mails são reais mas por exemplo os sobre máscara são de fevereiro do ano passado. Quase tudo que sabemos sobre o vírus mudou desde então
Eu tomaria de boa