Então, nunca que tem 26 anos.
Jornalista faz sexo durante reportagem sobre swing
Re: Jornalista faz sexo durante reportagem sobre swing
26 anos de jornalismo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
Essa aí eu comeria de boa, tranquilão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
As fotos da matéria ficaram engraçadas....estilo Tinder: a primeira ou a segunda fotos, só de rosto, tudo ok. Aí depois aparece a banha....e ops.
Não é uma repórter modelo, como aqui mesmo tinha um tópico, mas é melhor do que a maioria que cruza comigo na rua....então, tá de boa. Só pra dar uma esvaziada numa entrevista né?
Não é uma repórter modelo, como aqui mesmo tinha um tópico, mas é melhor do que a maioria que cruza comigo na rua....então, tá de boa. Só pra dar uma esvaziada numa entrevista né?
feia bagaraio
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mas a rapaziada aqui é 8 ou 80, ou só pegam modelo, ou caem pra dentro dos dragões, slc
vc mora em recife ou são paulo?Dartagnan escreveu: ↑07 Jun 2021 15:09As fotos da matéria ficaram engraçadas....estilo Tinder: a primeira ou a segunda fotos, só de rosto, tudo ok. Aí depois aparece a banha....e ops.
Atualizei com mais imagens.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- RicardoBJJ
- Contato:
26 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gordinha pulou na vara e deu um furo, na reportagem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Djair Ferreira
- Contato:
Agora já que fudeu não precisa mentir a idade uns 46 eu acredito
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
QUando eu vi jornalista de 26 anos dinamarquesa, imaginei uma delicinha nórdica, ao abrir as fotos percebi que é um clone da Joice Hasselman, impressionante como a mulherada de hoje em dia antes dos 30 já tá ficando judiada....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Mestre demais! Esbanja tanta masculinidade que mesmo tendo dúzias de modelos aos pés não perdoa nem as leitoras molengasDartagnan escreveu: ↑07 Jun 2021 15:09As fotos da matéria ficaram engraçadas....estilo Tinder: a primeira ou a segunda fotos, só de rosto, tudo ok. Aí depois aparece a banha....e ops.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- rafaelratão
- Contato:
26 anos a minha rola