Esse maluco ficou famoso por causa de um vídeo com passarinho e agora é youtuber...

Esse cara é maneiro. Papa capim, ficou famoso e ganhou uma grana boa.Atibaia escreveu: 22 Fev 2021 08:15
Esse maluco ficou famoso por causa de um vídeo com passarinho e agora é youtuber...
Se vcs soubessem a verdade, ficariam enojados!NoNickName85 escreveu: 24 Fev 2021 23:16 Esse cara é maneiro. Papa capim, ficou famoso e ganhou uma grana boa.
Cara muito humilde, mas ao invés de juntar uma grana para garantir o futuro, vai se envolver com pistoleira. Destino dele é aqueles programas sensacionalistas de domingo: " - Filma o rostinho dele...Olha como ele está triste!! filma a carinha dele!!!
Não sai com nenhuma dali, acho que dá jogo sim, mas tem que ir buscar com um carrinho maneiro, gastar uma verba no encontro, mesmo que não pague pelo ato, é um investimento. Tive uns gastos recentemente, não tá rolando ter esses luxos, no máximo tomar uma, com algum esquema e embicar motel.Ron escreveu: 24 Fev 2021 23:53 Tá funcionando Turtle? Pagando o frete ou só levando pra jantar e tal?
Pega somente por um final de semana e depois mete a bota.Tartaruga escreveu: 24 Fev 2021 23:47 Mudei meu patrimônio no Meu Patrocínio, de sem bens e salário até 10k, pra bens acima de 100 milhões, só pra ver o que acontece....espécie de experimento social. Meu perfil tá bombando kkkkk embora não vá pegar ninguém dali.
Essa é pura de linhagem top Ron .
hahahaahaha tartaruga é idoloooooTartaruga escreveu: 24 Fev 2021 23:47 Mudei meu patrimônio no Meu Patrocínio, de sem bens e salário até 10k, pra bens acima de 100 milhões, só pra ver o que acontece....espécie de experimento social. Meu perfil tá bombando kkkkk embora não vá pegar ninguém dali.

Era marrom, graduaram ele à preta recentemente, depois de uns 20-30 anos parado.The Griot escreveu: 07 Jun 2021 15:29 Mallandro é um bom vivant. Puta cartel pesado, se não me engano é faixa roxa do Carlson...
Tá vendo? Só se matricular na Gracie que gradua facim!Tartaruga escreveu: 07 Jun 2021 17:42 Era marrom, graduaram ele à preta recentemente, depois de uns 20-30 anos parado.
No quisito beleza, até que a moça está bem satisfatória.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 130 visitantes