Pode ser. Mas em um festival de música desse tipo, é aceitável fazer o cosplay.
Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro
Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- FernandoFS
- Contato:
Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro
Escuto rock/metal desde o início da adolescência, já tive sim essa fase de andar todo de preto, mas acho que é até normal quando se é adolescente. Felizmente essa fase acabou há muito tempo, conservei só o cabelo grande porque o meu é bonito e fica melhor em mim do que cabelo curto. kkkkk
Escuto outros tipos de música também e costumava ir muito a festas de música eletrônica no passado, o cabelo nunca me atrapalhou a pegar mulher também, muito pelo contrário, mas entendo que em gente feia, o cabelo grande costuma "enfeiar" mais ainda o cidadão.
Escuto outros tipos de música também e costumava ir muito a festas de música eletrônica no passado, o cabelo nunca me atrapalhou a pegar mulher também, muito pelo contrário, mas entendo que em gente feia, o cabelo grande costuma "enfeiar" mais ainda o cidadão.
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre, há quanto tempo não transa ?FernandoFS escreveu: ↑07 Jun 2021 22:17Escuto rock/metal desde o início da adolescência, já tive sim essa fase de andar todo de preto, mas acho que é até normal quando se é adolescente. Felizmente essa fase acabou há muito tempo, conservei só o cabelo grande porque o meu é bonito e fica melhor em mim do que cabelo curto. kkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
kkkkkk, tem uma semana só mestre. Como falei, o cabelo nunca atrapalhou a pegar mulher pois modéstia a parte eu nasci bonito, então o cabelo é plus no meu caso. Aqui em Brasília já fui parado várias vezes pelos "Scouts de agências de modelo" pra fazer teste, nos meus 19/20 anos eu abobado até fiz um teste, mas depois desencanei disso aí.

Ok
- Djair Ferreira
- Contato:
KkkkkkkkkkkFernandoFS escreveu: ↑07 Jun 2021 22:23kkkkkk, tem uma semana só mestre. Como falei, o cabelo nunca atrapalhou a pegar mulher pois modéstia a parte eu nasci bonito, então o cabelo é plus no meu caso. Aqui em Brasília já fui parado várias vezes pelos "Scouts de agências de modelo" pra fazer teste, nos meus 19/20 anos eu abobado até fiz um teste, mas depois desencanei disso aí.![]()
Ok
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
iiih mestre
quem acha que gosto musical atrapalha pra transar é incel
se for referente a rock e metal, é ptista

Outro dia eu tava passando na rua e passo por um sujeito de casaco preto longo e um cabelo cumprido roxo. Era algo tipo Harry Potter, jogos de RPG sei lá, parecia fantasiado.
Uns dias depois encontro a figura no metrô, ainda fantasiado dessa forma, só que dessa vez tava com uma mina gostosinha, de barriga de fora e um cabelo verde.
Sei lá qual é a vibe desse povo.
Uns dias depois encontro a figura no metrô, ainda fantasiado dessa forma, só que dessa vez tava com uma mina gostosinha, de barriga de fora e um cabelo verde.
Sei lá qual é a vibe desse povo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Cara eu só uso bota no dia a dia, não tem nada a ver o que vc falouTartaruga escreveu: ↑07 Jun 2021 17:02Se o cara tá indo em um show ou evento, ele pode até ir vestido à carater, do contrário não dá!
Imagina um cara que curte sertanejo ir trabalhar em escritório, em São Paulo ou outra capital, que não seja do centro oeste, com bota, fivela grande no cinto e chapéu.
O mesmo vale pro cara do reggae, querer in trabalhar em um banco com uma toca com as cores da jamaica e camiseta com uma erva desenhada.
Estranho, mas se for uma bota mais discreta passa. Agora, aquela bota de cowboy, de couro até metade da canela, fica estranho se você não for um fazendeiro/pecuarista tomando conta dos negócios.Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Jun 2021 22:51Cara eu só uso bota no dia a dia, não tem nada a ver o que vc falou
- FernandoFS
- Contato:
Longe disso, mestre. kkkk.
O meu eu sempre corto ele pouco acima do ombro e deixo crescer novamente até um pouco abaixo, geralmente fica nesse mesmo tamanho do cabelo do mestre Jared Leto e aí eu vou lá e corto de novo.
O meu cabelo é extremamente liso, então sempre que cresce um pouco dá uma boa diferença no tamanho, aí eu vivo cortando/fazendo manutenção do tamanho pra não ficar esquisito.
Se a reposta for não, é ridículo
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp, vc tem 27 cm de rola mole, é lindo, ganhou Oscar e tem uma banda de rock mundialmente famosa ?FernandoFS escreveu: ↑08 Jun 2021 00:09Longe disso, mestre. kkkk.
O meu eu sempre corto ele pouco acima do ombro e deixo crescer novamente até um pouco abaixo, geralmente fica nesse mesmo tamanho do cabelo do mestre Jared Leto e aí eu vou lá e corto de novo.
O meu cabelo é extremamente liso, então sempre que cresce um pouco dá uma boa diferença no tamanho, aí eu vivo cortando/fazendo manutenção do tamanho pra não ficar esquisito.
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk, mestre se for seguir tua métrica aí, eu tô enrolado.Djair Ferreira escreveu: ↑08 Jun 2021 00:17Pqp, vc tem 27 cm de rola mole, é lindo, ganhou Oscar e tem uma banda de rock mundialmente famosa ?
- Raul Nutti
- Contato:
Favor cortar o cabelo. O Djair não gostaFernandoFS escreveu: ↑08 Jun 2021 00:44kkkkkkkkkkkkkkk, mestre se for seguir tua métrica aí, eu tô enrolado.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑07 Jun 2021 14:11Pior que esse dias encontrei um grupo de motociclistas e tinha um cara falando "Moto é isso, diversão e Rock n Roll", depois eu vi o cara fumando um charuto e com o som alto (Sim, a moto tinha um puta som, era uma Harley estilo Tourinho) ouvindo Sultans of swing.
Então tive uma epifania que aquilo era igualzinho um narguileiro ouvindo funk na Saveiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
É o minimo a ser feito, ainda mais depois de ter a ousadia de se comparar ao mestre Jared
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)