não funciona assim mestre, não tem disso de desencanei, fez o teste do sofá já eraFernandoFS escreveu: ↑07 Jun 2021 22:23kkkkkk, tem uma semana só mestre. Como falei, o cabelo nunca atrapalhou a pegar mulher pois modéstia a parte eu nasci bonito, então o cabelo é plus no meu caso. Aqui em Brasília já fui parado várias vezes pelos "Scouts de agências de modelo" pra fazer teste, nos meus 19/20 anos eu abobado até fiz um teste, mas depois desencanei disso aí.![]()
Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro
TEAM Sagraódio
- FernandoFS
- Contato:
Re: Tem coisa mais ridícula q o sujeito ter mais de 15 anos e se intitular como roqueiro
Passarei hoje mesmo no barbeiro mais próximo e enviarei fotos ao mestre Nile até ele achar que o corte ficou bom. Grato pela sugestão.
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Jun 2021 09:51não funciona assim mestre, não tem disso de desencanei, fez o teste do sofá já era
Kkkkkkkk. Não teve teste do sofá mestre, mas a mina que me atendeu na época era gata pra caralho, eu não recusaria teste nenhum com ela. Mas é obvio também que seria uma gata, agência de modelo com gente feia tem tanta credibilidade quanto um nutricionista gordo.

Só no comprimento do cabelo mesmo mestre, no restante não há o que comparar. kkkkk
Cade o Mestre SoothSayer? Ele é um dos nosso rockeiros daqui...
Eu curto um rock tb mas sou bem "equiletico"...
mas nao quero decepcionar o mestre Cigano entao vou abandonar o rock... mestre cigano qual som vc recomenda pra mim ai pfv?
abss
Eu curto um rock tb mas sou bem "equiletico"...
mas nao quero decepcionar o mestre Cigano entao vou abandonar o rock... mestre cigano qual som vc recomenda pra mim ai pfv?
abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Opa, quais vc foi mestrão ?FernandoFS escreveu: ↑07 Jun 2021 22:17Escuto outros tipos de música também e costumava ir muito a festas de música eletrônica no passado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara usa bota e quer cagar regra do estilo dos outros. Deve usar sapatenis tbm.Careca do Brazzers escreveu: ↑07 Jun 2021 22:51Cara eu só uso bota no dia a dia, não tem nada a ver o que vc falou
-
- Contato:
Parece q o roqueiro ficou ofendido, vai pintar suas unhas de preto e pare de encher o sacoLeoMatosJJ escreveu: ↑08 Jun 2021 11:33Cara usa bota e quer cagar regra do estilo dos outros. Deve usar sapatenis tbm.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Camisa do AC/CD virou modinha! Já vi gente na academia que nunca escutou rock na vida usando porque achou bonitoCareca do Brazzers escreveu: ↑07 Jun 2021 13:44Trabalho com um assim, e percebi q é um padrão... vergonha alheia total o cara chegar escutando ac/DC ou qlqr outra porcaria e achar q tá abalando, sem contar nego q fica só usando roupa preta ou camiseta de banda, tem q ser mto infantilóide pra ficar usando essas coisas.
Além de tudo as músicas são horríveis, esses dias o tonto tava me mostrando musicas do Angra, q coisa ruim, letras falando de espada, anjos, ??????..AFF é música de retardado mesmo

Mas veja o lado bom, caro forista. No nosso país é padrão a maioria dos jovens serem fãs do funk, usar até crack pra se enquadrar no meio e acharem normal serem semi analfabetos. Já boa parte da galera que escuta rock acaba se interessando por aprender o idioma inglês. Quando ouvem metal melódico (tipo Angra, Raphsody, etc) criam interesse por livros e contos. Fora muita música de rock foi criada em época de guerra do vietnã, guerra fria, segregação racial, etc. e por isso trazem um carga histórica muito grande.
Eu sempre fico feliz quando vejo um adolescente ou jovem adulto vivendo fora da bolha, do sistema que vulgariza e idiotiza as pessoas cada vez mais. Vou deixar uma reportagem sobre isso pra você ler e entender que isso tem um lado bom

Estudos afirmam que rockeiros são mais inteligentes:
https://www.meionorte.com/curiosidades/ ... tes-291765
Fãs de rock geralmente são mais felizes pois o som alivia pressões e estimula os estudos:
http://heavymetalonline.com.br/2015/08/ ... s-felizes/
Jovens superdotados gostam mais de heavy metal de que de outros estilos musicais.
https://musica.uol.com.br/noticias/reda ... studos.htm
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Ziriguidum BR
- Contato:
Entrando nessa roda (no bom sentido, é lógico
), acho que o problema é o roqueiro véio que tá mais preocupado com visual e status, e que quando tem a oportunidade de falar ou mostrar seu trampo vc fica envergonhado por ele..Agora, um roqueiro mais véio que pensa, se expressa com clareza, lucidez, que estuda, e que se identifica com o estilo (independente se gosto ou não), aí faz todo o sentido.
Rock é estilo de vida. Hendrix, Ron Wood, esses caras são meus herois..kkkkk
Paz e arroz!
- FernandoFS
- Contato:
Mestre eu ia em baladas mesmo, não era normalmente eventos com apresentações de DJ. Era bem naquela época onde era moda tocar Skrillex, Hardwell e dubstep em geral. Então eu escolhia as festas que iam tocar esse tipo de música e ia com um grupo de amigos. Eu curtia a música, mas gostava mesmo era de farrear.
Fanboy rockeiro é tudo puta. Meu mais profundo desprezo a todos que se intitulam ou se enxergam assim.
Em compensação, tem umas fêmeas que no traje "rokeirinha rebelde" e/ou "gótica depressiva" ficam tesudas demais pqp...
Por coincidência, esses dias mesmo tava dando uma olhada em umas imagens daquela Simone Simons. Muita qualidade!
Em compensação, tem umas fêmeas que no traje "rokeirinha rebelde" e/ou "gótica depressiva" ficam tesudas demais pqp...
Por coincidência, esses dias mesmo tava dando uma olhada em umas imagens daquela Simone Simons. Muita qualidade!
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
99% dos roqueiros são uns tiozões retardados na maior decadência, chega a dar dó, exemplos aqui buscando rapidamenteTubarao Floripa escreveu: ↑09 Jun 2021 00:12Camisa do AC/CD virou modinha! Já vi gente na academia que nunca escutou rock na vida usando porque achou bonito![]()
Mas veja o lado bom, caro forista. No nosso país é padrão a maioria dos jovens serem fãs do funk, usar até crack pra se enquadrar no meio e acharem normal serem semi analfabetos. Já boa parte da galera que escuta rock acaba se interessando por aprender o idioma inglês. Quando ouvem metal melódico (tipo Angra, Raphsody, etc) criam interesse por livros e contos. Fora muita música de rock foi criada em época de guerra do vietnã, guerra fria, segregação racial, etc. e por isso trazem um carga histórica muito grande.
Eu sempre fico feliz quando vejo um adolescente ou jovem adulto vivendo fora da bolha, do sistema que vulgariza e idiotiza as pessoas cada vez mais. Vou deixar uma reportagem sobre isso pra você ler e entender que isso tem um lado bom![]()
Fãs de rock geralmente são mais felizes pois o som alivia pressões e estimula os estudos:
Jovens superdotados gostam mais de heavy metal de que de outros estilos musicais.

detalhe q esses caras ai devem ter mais de 50 anos e ficam usando boné e camiseta de banda
-
- Contato:
Ziriguidum BR escreveu: ↑09 Jun 2021 00:46Entrando nessa roda (no bom sentido, é lógico), acho que o problema é o roqueiro véio que tá mais preocupado com visual e status, e que quando tem a oportunidade de falar ou mostrar seu trampo vc fica envergonhado por ele..Agora, um roqueiro mais véio que pensa, se expressa com clareza, lucidez, que estuda, e que se identifica com o estilo (independente se gosto ou não), aí faz todo o sentido.

o típico roquista cancerva
MEU PAITubarao Floripa escreveu: ↑09 Jun 2021 00:12Camisa do AC/CD virou modinha! Já vi gente na academia que nunca escutou rock na vida usando porque achou bonito![]()
Eu sempre fico feliz quando vejo um adolescente ou jovem adulto vivendo fora da bolha, do sistema que vulgariza e idiotiza as pessoas cada vez mais. Vou deixar uma reportagem sobre isso pra você ler e entender que isso tem um lado bom![]()
o típico roquista cancerva
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

O malandro vive no mundo da lua total mermão, esse post é uma ilustração do que é ser alienado
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Mestre quantas horas de metal eu preciso ouvir para ganhar 1 cm de rola?
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)